Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº25

As férias de verão são sempre uma boa altura para nos fazermos coisas novas e diferentes. Por isso trago mais umas sete novidades que marcaram os meus últimos dias!
Vou começar por vos falar de um filme que vi recentemente e até achei interessante. "Satanic" de Jeffrey G. Hunt, é mais um filme de terror sobre o culto a Satã, porém a história tem uns contornos interessante pois o grupo de amigos vê-se envolvido nas teias do mal ao tentar ajudar uma rapariga aparentemente simpática e vitima de um ritual.
A série que escolhi falar hoje foi uma série que já há algum tempo, mas que deve ser vista pelos amantes de série, pois na altura foi muito falada. "Dawson's Creek" é a típica história de adolescentes, mas o fato de retratar muito fielmente os seus problemas torna-a muito interessante e faz com que as pessoas sintam empatia pelas personagens. A parte do romance é um bocado lamechas, pelo menos para mim...
E porque quase toda a gente se rendeu ao fenómeno do "Pokémon Go", tinha que o ter aqui na lista. Apesar de não estar tão dentro do jogo como muitas pessoas, devo dizer que adoro o conceito. Além disso e apesar das criticas que tem sido feitas, acho mesmo que se o jogo for jogado de forma responsável, pode ser divertido e saudável.
A minha leitura mais recente passou pelo livro "Paixão Sublime" de Lisa Kleypas. Não conhecia a autora e pessoalmente não fiquei fã. A história é muito pobre baseando-se muito no sexo. O lado bom da obra são mesmo as personagens que estão muito bem conseguidas e que fazem com que o leitor fique ali só para saber o que é que elas vão fazer a seguir. Acho que o livro podia ser muito melhor.
E porque com este calor é importante refrescar a pele, encontrei no "Eau Thermal da Avène" um aliado poderoso na hora de me refrescar e hidratar a pele.
E para quem gosta de programas de televisão e é curioso sobre os vídeos que anda a circular da internet, o programa "Já estavas avisado" é ideal. Além de boas gargalhadas, aprendemos o motivo que está por trás dos maiores erros e proezas vistos por todo o mundo.
O calor não tem dado tréguas, por isso rendi-me às águas Vitalis com sabores. Uma opção saudável aos refrigerantes que além de saborosas, ajudam-nos a manter hidratados.

Comentários

  1. Adorei confesso que também jogo pokémon
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei das novidades embora não tenha 'aderido' a nada do que seleccionaste :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sempre com boas novidades, só não sou adepta de filmes de terror...
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu bem tento ver outras coisas, mas acabo sempre por me render ao terror...

      Eliminar
  4. Parece muito interessante o filme, gosto muito de filmes de terror, mesmo morrendo de medo haha.
    Ainda não tinha ouvido falar dessa série, quero conhecer novas e vou começar por essa.

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu nunca consegui morrer de medo com os filmes de terror!

      Eliminar
  5. Oiii! Gostei do post, não conheço essa série, porém me pareceu muito boa! E enquanto ao livro da Lisa Keypas, já ouvi falar nele mas ainda não li! Gostei do seu blog e já estou seguindo :)

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderEliminar
  6. Provei as aguas de sabores e nao gostei :(

    ResponderEliminar
  7. E faz mesmo toda a diferença. Aproveita que o sérum está em saldos eheh :)

    Quero muito arranjar uma água termal :D

    NEW GET THE LOOK POST | Kendall Jenner Low Cost Trendy Look.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! :)
    Também me rendi as aguas com sabor, e fresquinhas sabem sempre bem, ainda para mais com este calor.

    beijinhos,
    thesummerlovestory.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho medo de filme de terror kkkk
    nesse calor agua thermal e vida
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  10. Tenho medo de filme de terror kkkk
    nesse calor agua thermal e vida
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  11. Dawson´s creek que saudades!!!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá, tudo bem?

    Fiquei bastante interessado em assistir Dawson´s Creek. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Filmes de terror não sou muito fã, a série vi há já muitos anos e por acaso já começa a ficar esquecida! A água termal também sou fã. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. A marca tem produtos maravilhosos, né?! ;D

    Adorei. Também estou nessa de Pokémon Go! hehehe!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Adorei suas escolhas!! Pokémon Go é vida hehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  16. Eu vi e revi tantas vezes as temporadas de Dawson´s Creek!
    Gostei do blog ;) Já sigo, segue-me de volta ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boas escolhas, gostei do livro e do filme Satanic hahaha Essa água termal deve ser uma delícia.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…