Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº7


 Sugestões nunca são de mais pois não?

As pessoas que não gostam de perder um filme romântico, não podem perder o filme "Love Comes Softly". O filme dirigido por Michael Landon Jr., é baseado nos livros Janette Oke, e é o primeiro de uma saga, apaixonante e viciante, que depois de se começar a ver, é impossível parar, porque permite-nos acompanhar o legado e diferentes gerações de uma família.
Para as mulheres que tal como eu, passam muito tempo em busca da base para rosto ideal, aqui fica a minha sugestão. A base Stay All Day da Essence, tem uma boa duração, e colocada na quantidade certa, transmite um ar natural e saudável à pele. O preço é bastante acessível, por isso se ainda não experimentaram, façam-no.
WIKO Bloom, é o meu novo telemóvel, e apesar de ser um pouco grande, tem um funcionamento simples. Como qualquer Android, permite-nos aceder a uma série de configurações e aplicações que tornam o nosso dia-a-dia mais simples, além disso, é bastante intuitivo, e os menus são de fácil acesso.
Qualquer pessoa que goste de café, já experimentou nem que seja pelo menos uma vez a Nespresso! Agora que estou a mobilar a minha casa, não podia deixar de ter uma máquina deles em minha casa, e claro experimentar sempre os novos cafés. Nas butiques podem degustar vários sabores e escolher aquele que se enquadra com os vossos gostos e por isso, dificilmente não vão encontrar o vosso café ideal. O pior?! O preço, mas a verdade é que a qualidade paga-se!
"O Jogo do Acaso" foi dos livros mais interessantes que já li, Penny Vicenzi, conseguiu e com muito sucesso, explorar a teoria de que tudo acontece por um motivo, e colocar um grupo de pessoas completamente diferentes na vida umas das outras. Como?! Só mesmo lendo esta fantástica história, que podia muito bem ser a nossa.
E se existe muita coisa para organizar, muitas pessoas na mesma casa, ou muitas tarefas em comum, porque não utilizar a agenda Google?! É fácil, e além de poderem criar várias pastas e opções, podem também, criar uma agenda transversal a todos os elementos da família, e assim, nunca correrem o risco de marcarem coisas quando outro elemento já tem coisas planeadas. Uma melhor, e mais eficiente gestão do tempo.
Finalmente o livro "Paradoxo Sexual". O titulo não engana, e eis que um livro, nos ajuda a entender porque é que as mulheres são diferentes dos homens. Os componentes físicos, químicos, neurológicos, relacionais e emocionais estão todos ligados, porém, é um livro, também que aborda uma grande percentagem estatística o que o torna de "difícil" leitura.

Comentários

  1. Sou fã da Penny compro todos os livros dela boa escolha ;)

    Beijou

    ResponderEliminar
  2. Dicas importantes.

    Ando numa fase que nada me apetece.

    Apenas uso base de farmácia por ser alérgica a quase tudo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quando se tem alergias é complicado!

      Eliminar
  3. Fiquei curioso com o filme,parece ter o enredo interessante. Talvez vá espreitar neste fim-de-semana. Belas recomendações, como é natural neste blogue. Gosto mesmo de poder acompanhar um bocadinho da tua vida por aqui :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O contexto da saga está muito bom, claro que tens uns filmes que são mais interessantes do que outros...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fazes bem, depois fico à espera de feedback

      Eliminar
  5. Por experiência posso falar do WiKo que é um 5 estrelas, com relação à qualidade/preço;
    Nespresso... ao fim de semana ou quando não tenho tempo para fazer café na cafeteira :) ;) de manhã bem cedo antes de sair.
    As encomendas via net ás vezes dão uns descontos razoáveis. E podes encomendar via net e passar pela loja para levantar a encomenda...aproveitando para tomar um café de borlix ;) :) ;)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah isso sim, já se faz isso por estes lados ;)

      Eliminar
  6. Fiquei bastante curiosa quanto ao livro «O Jogo do Acaso»

    r: Acho que está sempre mais bonita de cada vez que lá vou :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Já fiquei com vontade de ver o filme.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro filmes românticos, preciso assistir esse.

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de filmes romanticos então não podes mesmo perder!

      Eliminar
  9. Sou tão viciada em café :) fiquei curiosa com o filme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Pena não poder ver o vídeo...
    Vá lá perceber os computadores...
    Já me tem acontecido.
    Desejo-lhe um bom fim de semana-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As técnologias nem sempre estão ao serviºo é o que é!

      Eliminar
  11. O livro "Paradoxo sexual" pareceu-me ser bastante interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É interessante mas um pouco aborrecido de se ler!

      Eliminar
  12. Fiquei curiosa, parece ser interessante.

    Bom fim de semana

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia as funcionalidades da agenda Google mas A-DO-REI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito práticas, além disso creio que tem mais funcionalidades que ainda não testei!

      Eliminar
  14. Olá Isy. Boa Noite.

    Adorei o filme, vou procurar para assistir. Adoro um filme romântico. :)

    Beijos, e uma ótima semana. Estou te seguindo, adorei o seu blog.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de filmes romanticos, não só vais gostar do filme como da saga completa!

      Eliminar
  15. Gostava de ver o filme.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar
  16. Tudo coisas interessantes, gosto destas tuas partilhas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…