Avançar para o conteúdo principal

Sobre aquela coisa da virgindade!

A diferença entre muitas raparigas e e rapazes no que toca a virgindade está na maneira como se sente, e o valor que se dá ao momento, e se para uns esse é um momento que deve ser despachado como se fossem uma bagagem pouco desejável, para mim a virgindade sempre foi algo sagrado.
fonte
O verdadeiro momento é mágico, é importante e inesquecível, daqueles que ficam para sempre na nossa memória.
Mas engana-se quem pensa que isto é tudo só conversa sobre coisas bonitas, a verdade é que a virgindade dói, pelo menos para mim doeu e muito, por isso quando me perguntam se foi bom eu respondo sem hesitar: Não! Eu detestei perder a virgindade!

A magia está no momento e não no ato. O fenómeno não está no facto de nos estarmos a iniciar na vida sexual mas sim na partilha de sentimentos que é feita entre duas pessoas.

Dizem que o sexo é bom, talvez seja verdade, mas será que isso é suficiente ou é o amor que faz a diferença?

Comentários

  1. sexo com amor , é ótimo ! quando nos entregamos a pessoa que amamos e a pessoa que nós ama se entrega igualmente (:

    r: aproveitei ao máximo , que venha o fim-de-semana :p

    ResponderEliminar
  2. Sexo sem amor raramente é algo fantástico... E a primeira vez dificilmente é memorável. É a vida e a experiência que nos ensina e nos leva a usufruir verdadeiramente dos bons momentos! :)

    ResponderEliminar
  3. Sexo sem amor não faz o menor sentido, pelo menos é a minha opiniao...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também partilho da mesma opinião. Sexo só faz sentido quando há amor. Mas claro que já se sabe que há quem goste de aventuras, falemos assim, e quer é diversão!

      Beijinho *

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. O segredo está mesmo na importância que damos aos momentos. Posso estar muito errada, mas acho que sexo sem amor não faz sentido.

    Espero que tenhas gostado da banda :)

    ResponderEliminar
  5. Sexo sem amor não faz sentido.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Foi o primeiro ano que fui, mesmo morando perto, e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo em tudo!
    Quanto à última pergunta, os dois juntos é perfeito. Sexo sem amor não!

    ResponderEliminar
  8. Se for as duas coisas juntas, amor e sexo, é perfeito. Só temos de encontrar o "tal" . A primeira vez é sempre a primeira vez...

    ResponderEliminar
  9. Concordo em absoluto com o teu texto, sexo deve ser feito com amor só assim é verdadeiramente especial :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. É um momento especial, muito especial, tem que ser com amor com certeza!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. para mim fazer amor e ter sexo é totalmente diferente. e não percebo que haja pessoas hoje em dia que perdem a virgindade com qualquer um.

    ResponderEliminar
  12. R: e eu nao vejo a hora de acabar esta época :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. r: foi mesmo, muito bem aproveitado :p

    ResponderEliminar
  14. Passei para avisar que tem post novo lá no Look Day, se quiser conferir.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Tens toda a razão, dói sim!
    Eu acho que o que realmente tem valor, é o sexo e o amor aliados um ao outro, assim tem realmente sentido.

    ResponderEliminar
  16. Sim doi um pouco, a mim não doeu muito. Mas o Amor e a entrega entre duas pessoas é o mais importante. È quando uma pessoa se liga a outra de uma maneira que ainda não tinha mostrado e que é bastante intima.

    dragon kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…