segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

#Resumo da Semana nº07/2018

A paragem na terça-feira de carnaval foi o suficiente para me deixar desregulada. Fiquei com algum trabalhado aqui no blog atrasado, mas tenho andado tão cansada que só me apetece chegar a casa e ficar esticada na cama. Além disso esta semana aconteceram algumas coisas "estranhas", mas para já não posso adiantar nada porque nem eu sinceramente sei o que pensar dos últimos acontecimentos.
Quanto as fotografias, pois bem, como eu disse, andei um pouco ocupada e cansada, mas quem me segue pelas redes sociais deve ter visto algumas novidades (ironicamente,  não publiquei quase nada sobre comida).
Legenda:

1. Acho que as plantas e a chuva se dão bem... Não sei bem... Apenas acho!
2. Acho que ela não gosta daquele tapete ali... Mas não tenho a certeza... Estou só a dizer...
3. Mais uma leitura terminada... Já vos disse que adoro DawnBrown???
4. Facto da vida n42: O dia dos namorados cada vez se parece mais um dia no santuário de Fátima, uns andam de joelhos e outros fazem de velas...
5. As coisas que se encontram na carteira da Damiana... E o mais giro disto tudo é que que a relíquia ainda funciona
6. O almoço vai ser bacalhau gratinado. Alguém quer?
8. Facto da vida n43: Quem nasceu para ser cópia nunca vai ser original
9. Ela já está a aproveitar o feriado

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

38 Comentários:
Às 3:24 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Edum@nes disse...

Ficaste desregulada,
sem teres perdido a paixão
porque a tens bem guardada
no teu peito junto ao coração!

Tenhas uma boa tarde não desregulada!

 
Às 3:29 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Marta Carvalho disse...

Gostei de rever a tua semana!
Boa semana, Teresa! :D

amarcadamarta.blogspot.pt

 
Às 4:59 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Anonymous Carlos disse...

Agora fiquei curioso com essas coisas que dizes terem acontecido!
Beijinho.

 
Às 5:14 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger amartaeumblog disse...

Eu aceito o bacalhau. ;)
PS: Estou a seguir no Insta. *


Beijinho d'

A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/

 
Às 6:12 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Será que minha princesa linda achou um novo namorado???
Hummmm... coisas estranhas... hummmm!!!!!!!
Que é original nunca vai ter cópia!!!!!!

 
Às 6:33 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Cidália Ferreira disse...

Muito bem!!

Beijo. Bom fim de semana.

 
Às 6:55 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Green disse...

Boas fotos, estou curiosa com o que acontecer de estranho :)

 
Às 7:15 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Sofia Veloso disse...

Gostei de ver como foi a tua semana
Beijinhos
Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 7:21 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Inês disse...

A minha semana que passou também foi de loucos, a ver se esta semana a coisa já começa a acalmar! Boa semana, beijinhos.
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 8:42 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Momentos e pensamentos com belos olhares e um subtil humor

 
Às 8:44 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Momentos e pensamentos com belos olhares e um subtil humor

 
Às 9:12 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Elvira Carvalho disse...

"mas tenho andado tão casada que só me apetece chegar a casa e ficar esticada na cama. " Quando se está bem casada é normal , a cama, e não só. Rsrsrs.
Gostei de ver as fotos.
Abraço e uma boa semana

 
Às 9:14 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Maria Rodrigues disse...

Uma semana diferente quebra um pouco as nossas rotinas habituais.
Boa semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

 
Às 9:57 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Magui disse...

Boa semana, de preferência menos cansativa.
Beijinho

 
Às 9:59 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

Espero que corra tudo pelo melhor :)
Gostei de rever a tua semana

r: Muito, muito obrigada, minha querida. Que bom que é ler isso *.*

 
Às 10:05 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Adriana R. disse...

Espero que esta semana seja mais calminha! Boa semana.
Beijinhos, www.thefancycats.pt

 
Às 10:19 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger Mena Almeida disse...

Xiiiii esses Nokias lol
Não há comida? ohhhhhhhhh :)
Boa terça linda
Beijinhos

 
Às 10:58 da tarde, fevereiro 19, 2018 , Blogger nanda disse...

adoorei o post

bjsss querida
http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

 
Às 12:01 da manhã, fevereiro 20, 2018 , Blogger Magda Carvalho disse...

que bons registos
https://retromaggie.blogspot.pt

 
Às 12:41 da manhã, fevereiro 20, 2018 , Blogger Sara C. disse...

Boa semana!
Beijinho

doce-branca.blogspot.pt

 
Às 12:51 da manhã, fevereiro 20, 2018 , Blogger Diana Fonseca disse...

A sério que ainda funciona? É mesmo bom.

 
Às 5:32 da manhã, fevereiro 20, 2018 , Blogger Mrs.Rose disse...

Great post dear

Have a nice day! :)

 
Às 8:08 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 8:08 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Talvez em breve existam novidades... ou não lol

 
Às 8:09 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada querida!

 
Às 8:09 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Esta gente só me quer com namorados!

 
Às 8:09 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 8:10 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Talvez em breve existam novidades!

 
Às 8:10 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Esperemos que sim!

 
Às 8:11 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 8:21 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Era suposto estar escrito cansada vou corrigir!

 
Às 8:21 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Esperemos que sim!

 
Às 8:22 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada querida!

 
Às 8:22 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também espero!

 
Às 8:23 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 8:23 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É verdade, eu própria o vi a funcionar!

 
Às 8:24 da tarde, fevereiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 5:17 da tarde, fevereiro 24, 2018 , Blogger Ana Freire disse...

Gostei de espreitar a tua semana!
Tive um Nokia assim... partiu-se literalmente ao meio... quando as dobradiças se partiram... fiquei logo vacinada, na altura com telefones que se dobram... :-D
As plantas adoram água da chuva... essas águas vêm carregadinhas de nutrientes...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]