sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

7 do momento... nº41

Está pronta a primeira edição de os "7 do momento" de 2018. por isso preparem-se para mais sete boas sugestões.
Recentemente criei uma conta no Tumblr para o blog, e apesar de não ser muito utilizado confesso que estou a gostar bastante. Aproveito para vos pedir que passem por lá através deste link, visitem e deixem os vossos comentários.
No final do ano passado eu e umas amigas fomos jantar ao restaurante "Barril" em Valongo e posso dizer que fiquei completamente rendida com as francesinhas de pita (estilo kebab), se são fãs de francesinha, então este restaurante vai ter que estar na vossa lista de restaurantes a visitar.
Quem me conhece sabe bem que não sou daquelas mulheres muito dadas a maquilhagem, por isso e porque também gosto de resultados mais simples e naturais na horas de me maquilhar de manhã decido experimentar o "Essential Make uo Stick Blush da Beclay" e estou a adorar, primeiro porque a cor é perfeita e depois pelo seu lado pratico, basta fazer uma linha da zona das maças do rosto e depois espalhar com um pincel e está pronto.
Não podia começar o ano sem vos sugerir um filme de terror. "Cabin Fever 3: Paciente zero" de 2012, dirigido por Kaare Andrews, é um daqueles filmes que nos deixam inquietos. O filme fala-nos de um grupo de amigos que vão parar a uma ilha abandonada e se deparam com um estranho vírus que consome a carne. Será que eles conseguem sair da ilha sem libertar o vírus?
E porque ler nunca é demais, hoje trouxe-vos não um mas três livros. Ou melhor trago-vos a trilogia do Elfo Negro, ideal para amantes de ficção e magia. Cada um dos volumes conta-nos a difícil jornada de Drizzit um elfo negro que vai passar pelos mais diferentes aventuras enquanto foge a uma sociedade com a qual não se enquadra.

Já conheciam estas novidades? Qual foi a vossa favorita?

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

Etiquetas: ,

Partilha este artigo:

38 Comentários:
Às 3:18 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Elisabete disse...

Há para todos os gostos. É só escolher.
Bjs

 
Às 3:28 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Larissa Santos disse...

Não consegui entrar no linke :))

Bjos
Boa Sexta-Feira

 
Às 4:04 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Marta Carvalho disse...

Fiquei curiosa com os três livros! :D

amarcadamarta.blogspot.pt

 
Às 4:36 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger As coisas dela disse...

Será que só eu é que ainda não aderi ao Tumbls? Tenho que ver melhor como funciona :) Beijinhos*

 
Às 5:22 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Marisa Cavaleiro disse...

Gostei das tuas sugestões, eu adorava ir ao barril mas como não podia comer nada de jeito, ai como eu gostaria de comer uma francesinha!!! Qualquer dia falo no blog sobre a minha dieta, para verem como eu sofro!!!
xoxo

marisascloset.blogspot.com

 
Às 6:08 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Sugestões diversas ao gosto de cada um.
Um abraço e bom fim-de-semana

 
Às 7:34 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Para todos os gostos e eu vou ao Barril!!!bj

 
Às 8:22 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Inês disse...

Achei essas francesinhas originais, quem sabe um dia não passo por lá! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 9:12 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Green disse...

Gostei das tuas sugestões, e essa francesinha deve ser ótima :)

 
Às 9:21 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Magui disse...

Bom fim-de-semana com ou sem francesinha.
Mas, um livro é sempre boa companhia.
Beijinho

 
Às 9:27 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

Vou espreitar o teu tumblr :)
Adoro francesinha, por isso fiquei bastante curiosa com o «Barril»

 
Às 10:09 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Mena Almeida disse...

Eu adoro francesinhas , Quem sabe um dia não vou lá :) e filmes de terror!! hummmm adoro.
Bjxxxx

 
Às 10:37 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Emma disse...

Também tenho tumblr mas tenho usado pouco nos últimos meses :p


No teu perfil do Google + tens o link do blogue antigo (a pequena boneca de trapos) o que torna dificil aceder ao blogue, é preciso ir às publicações.

 
Às 10:42 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Belas dicas.... não conhecia nenhuma das indicações!!!!

 
Às 11:03 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Bom fim de semana.

Beijos

 
Às 11:38 da tarde, janeiro 19, 2018 , Blogger Carla Marques da Silva disse...

Tenho de ver o filme, ou não fosse eu fã de filmes de terror :D

Segui-te no Tumbrl (embora não use por norma, eheh).

Beijinhos <3
https://demantanosofa.blogspot.pt/

 
Às 8:04 da manhã, janeiro 20, 2018 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Obrigado :D

O blush deve ser top :D

NEW DECOR POST | PANTONE ULTRAVIOLET: COSMIC COLOR ON DECOR. :O
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 11:39 da manhã, janeiro 20, 2018 , Blogger SARA MEIRELES disse...

Ainda bem que esse Barril é em Valongo, como é perto já está na minha lista !
Beijinhos
Sara Meireles
https://blogsarameireles.blogspot.pt/

 
Às 11:56 da manhã, janeiro 20, 2018 , Blogger Lúcia Sousa disse...

Boas sugestões. Essa francesinha deixou-me com água na boca :)

 
Às 11:59 da manhã, janeiro 20, 2018 , Blogger Lucimar da Silva Moreira disse...

Boas as suas sugestões, fiquei curiosa pelo filme Cabin Fever 3: Paciente zero parece ser ótimo, bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

 
Às 2:05 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Vou ver o que se passa!

 
Às 2:06 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

São muito bons!

 
Às 2:06 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu também ainda ano a fazer experiências!

 
Às 2:07 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois imagino que sim!

 
Às 2:08 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nem mais!

 
Às 2:08 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Talvez a gente se veja por lá!

 
Às 2:09 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Se passares depois diz o que achaste!

 
Às 2:10 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo!

 
Às 2:14 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens que lá ir!

 
Às 2:14 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Estamos bem então!

 
Às 2:16 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada pelo alerta vou mudar isso

 
Às 2:17 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 2:22 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Boa!

 
Às 2:23 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Vale mesmo a pena!

 
Às 2:24 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo!

 
Às 2:37 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Matilde disse...

Hmmm francesinhas de pao pita parece-me bem ;)
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 6:17 da tarde, janeiro 20, 2018 , Blogger Ana Freire disse...

Esse Blush em stick... fiquei curiosa... ainda não conhecia!
Óptima sugestão! Beijinho
Ana

 
Às 12:19 da tarde, janeiro 21, 2018 , Blogger Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, os gostos são relativos, assim partilha para todos os gostos, o meu gosto é para frequentar tasquinhas junto ao mar e saborear os petiscos pescados.
Continuação de bom domingo ,
AG

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]