Avançar para o conteúdo principal

Esfoliante e gel redutor?! Combinação Bombástica!

Sinto-me especial sempre que faço a minha rotina de beleza. Desde que comecei a emagrecer que cremes anticelulite, cremes quentes e cremes redutores fazem parte do meu dia, e se a isso juntar uma esfoliação?! Não podia pedir um resultado melhor.
Esfoliar para depois hidratar é um dos meus lemas, por isso quando a SBnails me enviou o creme redutor de centelha asiática e o gel exfoliante de frutos exóticos vi logo que esta combinação tinha tudo para ser bombástica.
O gel exfoliante tem umas partículas de coco, silicatos, extrato de uva e romã, por isso o cheiro dele é igual ou melhor do que o creme hidratante da mesma linha. Com propriedades antioxidantes e suave perfume a frutos exóticos, elimina as células mortas e impurezas da pele, previne o aparecimento de borbulhas, ajuda na desobstrução dos poros em situações de pelos encravados, deixando a textura da pele mais fina e saudável e pronta para absorver qualquer outro creme que coloquemos em seguida.
O creme de centelha asiática Body Secrets de efeito frio ou quente são produtos que possuem na sua composição uma combinação de ingredientes que penetram a camada da pele e ajudam a queimar a gordura acumulada no abdómen, coxas e nádegas.
A forma de atuar dos cremes redutores e géis é simples: aumentam a vasodilatação, fazendo com que os vasos sanguíneos dilatem e se aproximem mais da superfície da pele.
Isto promove a eliminação de gordura nos depósitos mais inacessíveis, originando a entrada da gordura na corrente sanguínea para ser mais rapidamente eliminada.
Contudo é importante sempre salientar, que estes cremes funcionam com o passar do tempo, e os resultados podem não ser imediatamente visíveis, no meu caso só ao fim de algumas aplicações é que comecei a sentir alterações, por isso sejam pacientes e não esperem resultados na primeira aplicação.






Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Já usei alguns produtos da marca e gostei mas esses nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei e também não conheço a marca.
    É uma boa altura para experimentar :)
    Bjxxxx Teresa

    ResponderEliminar
  3. Excelente review :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Sempre belos produtos.
    Teresa, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Adoro cuidar do corpo!! Mas confesso que as vezes com o stress de cuidar dos filhos me desleixo:( Contudo esfoliar faz parte da minha rotina semanal:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não tenho filhos, mas sei bem que existem dias que uma pessoa não tem tempo nem vontade para nada!

      Eliminar
  6. Eu confesso que sou um pouco preguiçosa para usar esses produtos, mas esses parecem ser bons! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei, mas não custa nada experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Hum, parecem eficientes! O problema é a falta de disciplina minha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de hábito... Também não era muito disciplinada nestas coisas!

      Eliminar
  9. Não conhecia mas fiquei muito curiosa!!!
    Segui o blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer os produtos.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…