Avançar para o conteúdo principal

TAG| Espelho Meu

Para variar estou atrasada a responder às TAG's, mas como não resisto a nenhuma, ou passava um mês inteiro a responder a TAG's ou então vou atrasando as respostas.
Esta TAG eu "roubei" do blog "Cantinho da Sofia", e é mais uma maneira de ficarem a conhecer-me melhor. Vamos a isto?
fonte

1. Gostas do teu nome, ou mudarias algo?
Adoro o meu nome. Era incapaz de mudar, mas se o fizesse seria para algo ainda menos usual. Mas acho que Teresa Isabel tem uma conotação forte, marca presença e é feminino. Que mais poderia querer?!

2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Já fui mais nova, vivi o que tinha a viver por isso não voltaria a ser "mais nova". Quanto ao ser mais velha...Não tenho pressa em envelhecer e sinceramente nem sei se o quero. Estou bem como estou, gosto de gozar cada idade e etapa da vida.

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Aprendi a viver com o meu cabelo, uns dizem que é castanho muito claro, outros dizem que é loiro escuro, gosto desta ambiguidade. Já tive o cabelo ruivo e preto, e também gostei apesar de não me identificar tanto...

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos, ou pretos?
Gosto dos meus olhos, tenho a sorte de ter os olhos iguais aos da minha avó, ou seja verde muito escuro, acho que ficam bem no loiro escuro ou no castanho claro... Como preferirem.

5. O teu cabelo é natural ou pintado?
Atualmente uso madeixas loiras e pretas.

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Acho que seria louca se com 1.75m desejasse ser mais alta. Gosto da minha altura, apesar que fica complicado usar salto alto sem dar muito nas vistas.

7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Apenas gostava de recuperar o corpo que tinha antes dos problemas que tive de saúde surgirem.

8. Qual é a celebridade que gostarias de ser?
Já passei a fase de querer ser outra pessoa, mas durante muitos anos, e ainda agora gosto muito da Katherine Heigl.

9. Define-te em 3 palavras:
Teimosa, única, e temerária.

Apesar de no blog da Sofia não existirem nomeados, eu optei por deixar alguns:
  1.  AvoGi do blog "AvoGi (e as pulgas)"
  2. Matilde do blog "O Cantinho da Tily"
  3. Jesse & Rose do blog "Jesse & Rose" (esta nomeação conta por dois); 
  4. Marta Carvalho do blog "A Marca da Marta";
  5.  Mena Almeida do blog "Momentos Meus"

Comentários

  1. Adorei suas respostas!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O espelho não engana ;) :)
    Com que então teimosa?! :)))))
    Continuação de boa semana.
    Tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não engana não!
      Muuuuito teimosa, pensava que se notava ao longe hehehehe

      Eliminar
  4. Obrigado, querida :D Em breve mostro tudo :P

    Conhecia a tag mas adoro ler as tuas respostas. Vê-se que são bem diretas e espontâneas :D Continua!

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ja tenho esta TaG pronta para publicar, que coincidencia gira hehe :) Tens 1.75mt? Julgava te mais baixa, tenho menos 5cms que tu e sinto o mesmo em relacao aos saltos hehe
    Mais uma vez adorei as tuas respostas genuinas :) E por isto que adoro tags, e tao bom para nos conhecia melhor :)
    Muito obrigada pela nomeacao :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opsss apfina ja tinha respondido a esta TaG e tinha-te nomeado ;)
      temos mesmo que comecar a agendar as TaGs hehe :D
      Bjinhosss
      https://matildeferreira.co.uk/2017/03/21/tag-espelho-meu/

      Eliminar
  6. Gostei imenso de ler.. sim, já tens a altura ideal! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bolas, 1.75m é muita altura! ehehehe
    Hoje em dia, com as lentes de contacto coloridas, tinta para pintar o cabelo e mil e outras opções, é fácil mudar o visual. Na altura é que não há nada a fazer e no peso, desde que não hajam doenças que o impeçam, dá para mudar. A malvada da tiróide é que adora fazer partidas!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Gostei de te conhecer melhor! Obrigada pela nomeação! :D


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tag e gostei das tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Não sei porquê, não te imaginava tão alta.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loool engraçado a maioria das pessoas não acha!

      Eliminar
  12. Olá Teresa,

    Gostei muito de conhecer um pouco sobre você através desta TAG.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas respostas, sempre tão genuínas!

    r: Sem dúvida, concordo totalmente
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Dear Teresa,
    your answers are wonderful! You are a very good person!

    ResponderEliminar
  15. Eu gostava de ser mais alta, ahah. Gostei de ler a tag<3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Estás-me a ganhar por 4 cm...
    Mas eu apanho-te... com uns saltos, ou coisa que valha... :-D
    Beijinhos! Não te imaginava tão alta!...
    Ana

    ResponderEliminar

  17. (uma teimosa, com olhos verdes e mais de 1,70 é obra!)
    ... e já agora: Também tenho olhos verdes, e podemos dizer que temos a mesma altura :)
    Cá em casa sou conhecido como "casmurro" :)))))

    eheheheheheheh
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  18. Gostamos muito das tuas respostas!
    Obrigada por nos identificares. Iremos responder o mais depressa que pudermos :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…