segunda-feira, 8 de maio de 2017

#Resumo da Semana nº17/2017

Voltar ao trabalho depois do fim de semana prolongado não foi fácil, mas como podem ver, sobrevivi!
O ponto alto da minha semana foi (tal como já viram aqui no blog e nas redes sociais) ter ido ver o concerto dos Placebo. Adorei a experiência e acreditem ou não foi muito bom para eu aprender a não ter medo de estar sozinha...
Legenda:

1. Quando nos dizem "anima-te que é sexta" e tu sabes que amanhã tens que trabalhar...
2. Ontem estava tão eufórica que nem postei as fotografias... Adorei. Em breve vou fazer um post no blog a contar tudo.
3. Não me olhes assim não que não penso dar-te!
4. Hoje para o almoço fiz bacalhau assado com puré!
5.
6. Aqui estou eu! Pronta para ir ver os Placebo ao multiusos de Gondomar
7. Hoje para o jantar temos baguete del mar. Com alface, cebola, atum e delicias do mar.
8. Ela já está no sofá pronta para uma tarde de chuva e de filmes
9. Por aqui as meninas já estão prontas para mais uma semana
10. Aqui estou eu, tão eufórica que a foto até fica desfocada
11. Hoje vou me dedicar à jardinagem
12. Hoje para o jantar temos rojões simples. Bom apetite
13. Já cá estou... Que ansiedade... Se me virem por aqui não se esqueçam de dar um olá

E não se esqueçam que o blog já chegou ao Pinterest, por isso não deixem de me acompanhar por lá.

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

22 Comentários:
Às 2:58 da manhã, maio 08, 2017 , Blogger Kaila Garcia disse...

Que amor! Quero focar muito no meu trabalho este mês também, amei suas fotos! ❤

www.kailagarcia.com

 
Às 2:59 da manhã, maio 08, 2017 , Anonymous Anónimo disse...

amei as fotos


http://www.nossomosmoda.com/

 
Às 8:23 da manhã, maio 08, 2017 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Sim, também gosto da Oriflame para produtos de pés. Aliás, já os usei :D

Gosto sempre de ver estes resumos semanais :D

NEW WISHLIST POST | BEAUTY News to TRY IMMEDIATELY. :O
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 8:55 da manhã, maio 08, 2017 , Blogger AFlores disse...

Boa semana! ;)
Tudo de bom.

 
Às 9:47 da manhã, maio 08, 2017 , Anonymous Chic' Ana disse...

Sobreviveste e bem pelas imagens!! =)
Boa semana!
Beijinhos

 
Às 10:19 da manhã, maio 08, 2017 , Blogger Matilde disse...

Que semana intensa com um excelente concerto :)
Boa semana :)
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 1:29 da tarde, maio 08, 2017 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Consegui ultrapassar obstáculos e nota-se tranquilidade nas suas escolhas!
É assim mesmo...bj!!!

 
Às 2:26 da tarde, maio 08, 2017 , Blogger O Árabe disse...

Gostei de todas as fotos, principalmente da 6, em que bem se nota a tua alegria e expectativa! Boa semana, fica bem.

 
Às 4:25 da tarde, maio 08, 2017 , Blogger Marta Carvalho disse...

Adorei rever a tua semana! :)

A Marca da Marta

 
Às 7:35 da tarde, maio 08, 2017 , Blogger Inês disse...

Que todas as semanas sejam assim ou ainda melhores! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 10:02 da tarde, maio 08, 2017 , Anonymous Anónimo disse...

Linda semana hein? :)
Às vezes, nós somos a nossa melhor companhia.
Bjxxxx

 
Às 2:56 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 2:58 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 2:59 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fico mesmo muito feliz de saber querido!

 
Às 2:59 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada e igualmente meu caro!

 
Às 3:00 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah sobrevive e estou pronta para outra!

 
Às 3:00 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Foi mesmo!

 
Às 3:00 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 3:01 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nota-se mesmo!

 
Às 3:01 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nem mais!

 
Às 3:02 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo! sem dúvida alguma!

 
Às 2:22 da tarde, maio 28, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Adorei a tua semana!
Que bom que gostaste do concerto, e te divertiste!
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]