quarta-feira, 3 de maio de 2017

Placebo | Como foi ir sozinha a um concerto

Fiquei feliz quando tive a oportunidade de ir ao concerto dos Placebo. Até porque ir ver esta banda era algo que queria fazer à muitos anos!

 Tudo aquilo que, precisam de saber sobre a banda:
A banda Placebo formou-se em 1994, em Inglaterra. Os seus integrantes são o belga Brian Molko (vocalista, guitarrista e teclista) e o sueco Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e teclista).
Devido às diferentes origens (Bélgica, Suécia, Luxemburgo, Inglaterra e Suíça) dos integrantes que formam/formaram os Placebo, esta é considerada como uma banda europeia. Sim, ao contrário do que algumas pessoas pensam a banda já teve pelo menos 3 bateristas.
O seu sucesso é tanto, que ao longo dos anos venderam mais  milhões de álbuns em todo o mundo.

fonte
Sobre a minha ida ao concerto:
Como o meu grupo de amigos, ou não está por perto ou não gosta deste estilo de música percebi que se queria ir ver os Placebo, teria que ir sozinha! Nem pensei duas vezes! Comprei o bilhete e lá fui eu, e trouxe fotos para vos mostrar!
Sou suspeita para falar da banda. Os Placebo foram os responsáveis pelo formar dos meus gostos musicais desde os meus oito ou nove anos.
Este concerto enquadrava-se naquilo que o vocalista, Brian Molko, designou de a festa de aniversário, até porque a digressão tem como intuito assinalar os 20 anos da banda, e por isso os maiores êxitos marcaram presença o que deixou os fãs em verdadeiro êxtase.

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.


Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

29 Comentários:
Às 2:17 da manhã, maio 03, 2017 , Blogger Kaila Garcia disse...

Adoro as músicas deles, sério. Adorei seu post! ❤

www.kailagarcia.com

 
Às 2:40 da manhã, maio 03, 2017 , Blogger ruan disse...

Adorei o post! Essas experiências que temos sozinhos serve para gente prestar mais atenção ao que está acontecendo, sempre há uma descoberta nova. Tenha uma ótima semana!

Conceito Aberto

 
Às 8:47 da manhã, maio 03, 2017 , Anonymous Anónimo disse...

Não os conheço Teresa :( às vezes irmos sos é melhor :)
Bjxxxxx boa quarta.

 
Às 9:06 da manhã, maio 03, 2017 , Blogger Matilde disse...

A minha cunhada adora Placebo :) e o meu Rui diz que sao uma banda que funciona muito bem ao vivo :) Estate bandas adoram Portugal porque nos somos um publico muito acolhedor :)
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 9:59 da manhã, maio 03, 2017 , Blogger Mary - Strawberrycandy disse...

Não os conheço,.....e olha às vezes é melhor sozinha que mal acompanhada :)
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

 
Às 10:35 da manhã, maio 03, 2017 , Blogger Unknown disse...

Por acaso não conhecíamos. Deve ter sido muito bom :)
Esperamos que te tenhas divertido:)
Beijinhos***
_________________________
All The way is an adventure
Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

 
Às 12:53 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Marta Carvalho disse...

Não conhecia a banda... :)


A Marca da Marta

 
Às 1:07 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Não conheço mas por certo não te sentiste só e gostaste ... Por isso excelente! Bj

 
Às 4:24 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Look Day disse...

Não conhecia essa banda ainda.

Beijos.

 
Às 5:01 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Rita C. disse...

Pessoalmente não gosto de ir a eventos sozinha :P

 
Às 7:44 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger SHON disse...

I love music of Placebo so much!

 
Às 8:04 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Andreia Morais disse...

Não tenho o hábito de ir sozinha aos concertos, mas já fui e não foi por isso que aproveitei menos :)
Fizeste muitíssimo bem em não deixar passar a oportunidade

r: É mesmo!

Beijinhos*

 
Às 8:32 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Smareis disse...

A Banda é muito boa, eu já conhecia o trabalho.
Quando surge uma oportunidade assim, não dá pra desperdiçar.
As fotos ficaram boas.
Tem uma atualização no blog!
Uma ótima semana!
Um ótimo mês
Um abraço, e um sorriso!
Blog da Smareis

 
Às 9:37 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger AvoGi disse...

Fizexte tu muito bem atao ias perder a oportunidade?
Kis :=}

 
Às 10:21 da tarde, maio 03, 2017 , Blogger Adriana R. disse...

Deve ter sido brutal mesmo! :D
Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

 
Às 2:40 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger AFlores disse...

Três pessoas de quem eu gosto muito, estiveram no concerto;) Tu foste uma delas :) :) :)
Tudo de bom.

 
Às 2:48 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Oh a sério?

 
Às 2:49 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens que ouvir!

 
Às 2:51 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo!

 
Às 2:51 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Gostei muito de os ver ao vivo! Já tinha ouvido maravilhas sobre os concertos deles!

 
Às 2:52 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Diverti-me mesmo muito!

 
Às 2:54 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Depois deste post percebi que muitas pessoas não conhecem!

 
Às 2:54 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Verdade minha cara!

 
Às 2:57 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu pensava que também não gostava, mas adorei!

 
Às 2:57 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Me too!

 
Às 2:57 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Claro que não se aproveita menos!

 
Às 2:58 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah claro que não!

 
Às 3:47 da tarde, maio 04, 2017 , Blogger Inês disse...

Eu também gostei muito do concerto, a acústica do espaço é que podia ser melhor. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 9:44 da tarde, maio 06, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Confesso que não estou muito a par das músicas deles... mas sei que são bastante apreciados!... E os seus concertos... não costumam desapontar...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]