quinta-feira, 25 de maio de 2017

7 do momento... nº33

Mais um mês a terminar, e mais uma edição da rubrica "7 do Momento". Fiquem atentos, eu hoje trago mais 7 boas sugestões para vocês:
Atualmente, os "7 do momento", também falam de comida e de petiscos, hoje falo-vos da minha cadeia de fast-food favorita. Se gostam de frango, então tem mesmo que experimentar visitar o KFC, não só pelas sandes mas principalmente pelas assas de frango. Ideal para trazer para casa e comer numa noitada de diversão com os amigos.
Já tiveram a oportunidade de ver a série de documentários "As Origens"?! Estes documentários são fantásticos e apresentam-nos a perspetiva da criação e evolução humana em vários campos. Além disso adoro o estilo do apresentador Jason Silva (Brain Games) pois dá uma nova dinâmica ao conceito de documentários do tipo.
E porque não posso sugerir só filmes de terror (mas para a próxima não escapam), falo-vos do filme "Assassin's Creed", de 2016, dirigido por Justin Kurzel e baseado no jogo com o mesmo nome. Pessoalmente confesso que fiquei desiludida, pois adorava a história do jogo, e acho que o facto histórico se perdeu em torno do critério do mesmo.
Não tenho falado de outra coisa e todos os dias vou até ao Pintrest inspirar-me seja para o blog seja para o meu dia-a-dia. Por isso e se já fazem farte desta comunidade, apareçam por lá e sigam-me!
Ando viciada nos cuidados de corpo. O gel exfoliante Milk&Honey da Oriflame é perfeito pois faz uma exfoliação profunda da pele e saímos do banho como se tivéssemos uma pele nova.
E porque eu adoro romances históricos, com a mistura certa de drama, e aventura, não podia ter ficado mais viciada no livro "A Traição veneziana" de Steve Berry. A história leva-nos a uma aventura politica, mas história em torno do túmulo de Alexandre Magno, os medalhões de elefante e da cura para a sida.
"Os Segredos da Maleta Vermelha" apresentou-me um novo conceito relativamente à sexualidade e à maneira como os produtos sexuais são comercializados. Com uma dose certa de humor e com o testemunho real da representante em Portugal da marca.

Gostaram destas sugestões? Qual foi a vossa favorita?

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

23 Comentários:
Às 12:08 da manhã, maio 25, 2017 , Blogger AvoGi disse...

Há que tempos não ouvia falar da Oriflame
Kis :=}

 
Às 12:18 da manhã, maio 25, 2017 , Blogger bella pagina disse...

Ooi eu amo os frangos do KFC é muito bom.
beijos boa semana
bellapagina.blogspot.com.br
Face: Bella Página

 
Às 8:57 da manhã, maio 25, 2017 , Blogger Isa Sá disse...

Nunca vi a série de documentários...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

 
Às 8:58 da manhã, maio 25, 2017 , Blogger Isa Sá disse...

Nunca vi a série de documentários...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

 
Às 9:37 da manhã, maio 25, 2017 , Blogger Matilde disse...

Confesso que ja me inspirei muito no Pinterest :) E KFC e bem melhor que MacDonalds hehe :D mas muito raramente, e o melhor mesmo e fazer em casa :) No forno, muito mais saudavel :)
Bjinhosss
Nomeei-te para uma TaG, espeor que gostes tanto de a fazer como eu gostei ;)
https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

 
Às 10:48 da manhã, maio 25, 2017 , Blogger Unknown disse...

Adoramos cada sugestão :D
Beijinhos**
_________________________
All The way is an adventure
Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

 
Às 6:08 da tarde, maio 25, 2017 , Blogger Kaila Garcia disse...

Amei seu post e seus favoritos do momento, fiquei bem curiosa para conhece-los! ❤

www.kailagarcia.com

 
Às 6:24 da tarde, maio 25, 2017 , Blogger Inês disse...

Eu gostei do Assassin's Creed mas como eu não conhecia os jogos de computador pode ter sido por isso! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 8:07 da tarde, maio 25, 2017 , Blogger Walter Segundo disse...

Que ótimo! Post recheado ;)

O Planeta Alternativo

 
Às 9:13 da tarde, maio 25, 2017 , Blogger Andreia Morais disse...

Fiquei com curiosidade em relação ao livro «A traição veneziana»

Beijinhos*

 
Às 9:34 da tarde, maio 25, 2017 , Blogger SHON disse...

Perfect review on books, movies and documentaries. By the way, I like KFC very much. You can eat chickens also in a cosy way at home in front of TV set... And everything tastes also very good.

 
Às 11:39 da tarde, maio 25, 2017 , Blogger Amanda Mércuri disse...

Na minha pele fez o efeito reverso... Sério, decepção total aquele hidratante!

Adorei as suas sugestões. E fiquei agora com vontade de ir comer no KFC!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

 
Às 1:44 da manhã, maio 26, 2017 , Blogger Vanessa Gonçalves disse...

Tenho de ver! :))
Sabes...adoro me inspirar por lá, tem imagens lindas <3

http://thesmilingv.blogspot.pt/2017/05/zayl-off-shoulder-dress-2017.html

 
Às 5:32 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Como sou revendedora ouço esse nome muitas vezes lol

 
Às 5:33 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 5:33 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Se a vires depois diz alguma coisa!

 
Às 5:34 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também prefiro KFC ao Mc de longe!

 
Às 5:34 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem fico feliz por saber!

 
Às 5:35 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Se os conheceres depois diz algo!

 
Às 5:35 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Provavelmente sim!

 
Às 5:36 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É muito bom, pelo menos eu gostei muito!

 
Às 5:36 da tarde, maio 26, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Oh yes!

 
Às 1:38 da tarde, maio 28, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Boas sugestões...
E por estes dias, ando mesmo à procura de um gel esfoliante...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]