sábado, 20 de maio de 2017

Metas de leitura 2017 (2ªParte)

Acabei este mês a primeira meta de leitura para 2017, por isso fiquei super animada quando tive que preparar a próxima meta de leitura até porque alguns dos livros que escolhi, são obras que já me deixavam com água na boca. 
Como podem ver apostei nas sagas que tenho andado a ler, e noutros livros que pelo que tenho ouvido falar me deixaram muito curiosa.
E vocês, conhecem algum destes livros? Já leram? Recomendam mais alguma leitura?

27 comentários:

  1. Bom, o da Madie é o meu preferido, por razoes que já sabes :) os outros não conheço, boas leituras Teresa.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  2. Como não sou muito de ler não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero então que tenhas pelo menos gostado das sugestões!

      Eliminar
  3. Boas leituras, excelente fim de semana.
    Beijinhos.
    Tudo de bom.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os romances históricos da Philippa Gregory. Li também o livro do inspetor G. Amaral. Interessante teoria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. I have not read these books before. But I think they are a very good choice.

    ResponderEliminar
  6. E o que achaste do da Dorothy Koomson? Eu adorei :) Ja pre-reservei o novo dela :)
    Desta lista quero ler o do Goncalo Amaral como acho que ja te disse no insta :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito, mas achei-o muito óbvio. Sim já me tinhas dito!

      Eliminar
  7. só ouvi falar no do Gonçalo Amaral que parece-me bem interessante mas nunca li.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois eu falo desse livro, uma vez que pelo que estou a ver muita gente está curiosa!

      Eliminar
  8. Oi Tereza, não li nenhum desses. Depois que terminar faz resenha pra gente, beijão (:

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderEliminar
  9. Sabe não li nenhum, gostei da resenha
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  10. Confesso que ultimamente não tenho lido muito...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Ena, tantos e grossinhos!
    Eu, este ano, estou a acabar o 5º, por isso estou mais ou menos satisfeita :)
    Beijinhos, bom domingo :)

    ResponderEliminar
  12. Não li nenhum desses!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorava ler o da Maddie!... Para ficar a saber, o que de facto lhe deve ter mesmo acontecido... e acho que em breve estará na calha a publicação de outro... parece-me... se não estou a fazer confusão...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar