terça-feira, 9 de maio de 2017

Eis as vossas respostas (1ªParte)

Devo dizer que adorei a adesão dos meus leitores ao desafio de me fazer algumas perguntas. E por isso tenho que vos agradecer do fundo do coração. Sei que as respostas estão um pouco atrasadas, mas como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca, por isso vamos a elas:
Amanda Mércuri: O que você faz para se animar em uma segunda-feira?
Eu: Habitualmente não lido mal com a segunda-feira e encaro-a como mais uma semana de possibilidades. No pior dos cenários, animo-me a pensar que já só faltam 5 dias para o próximo fim de semana.

Diamante Turquesa: Qual sua comida predileta?
Eu: Leitão da Bairrada.

Isa Sá: O que pensas conseguir com o blog?
Eu: Gostava de fazer do blog uma carreira, até porque o trabalho que desenvolvo aqui é a única coisa que consegui fazer nos últimos anos dentro da minha área.

Matilde: Onde posso encontrar o teu livro?
Eu: Confesso que nem sei se ainda são comercializados, mas talvez consigas encomendar na FNAC.
Matilde: O que gostas de fazer em dias de chuva e de sol?
Eu: Não sou o tipo de pessoas que se deixa influenciar pelo tempo, mas em dias de chuva ficar em casa a ler é uma boa opção, já nos dias de sol, gosto de o fazer mas numa esplanada.
Matilde: Se soubesses o que sabes hoje o que mudavas na tua vida?
Eu: Acho que não mudava nada, mas talvez não me tivesse casado de uma forma tão precipitada.
Matilde: Como te vês daqui a dez anos?
Eu: Aprendi a não fazer muitos planos a longo prazo pois a vida ensinou-me que pode dar muitas voltas. Mas gostava de ter uma casa minha e um trabalho estável e bem remunerado, quem sabe como blogger (risos).

Elisabete: Talvez qual o seu passatempo preferido?
Eu: Ler, sem dúvida alguma!

Andreia Morais: Viagem de sonho?
Eu: Roswell no Novo México.

Inês: Qual é o teu maior sonho na vida?
Eu: Tive a sorte de realizar quase todos os sonhos que tinha. Atualmente acho que o meu maior sonho era ter uma carreira.
Inês: O que imaginavas que por esta altura da tua vida já teria acontecido e ainda não aconteceu?
Eu: Ter uma carreira, tem sido impossível.

Sofia Veloso: O que mais gosta neste mundo de blogs e o que menos gostas?
Eu: Confesso que vejo este mundo de uma forma muito pragmática e já nem ligo à inveja  e essas coisas. Pessoalmente o melhor é conhecer pessoas novas e a maioria são pessoas adoráveis, o lado negativo é algumas pessoas/empresas pensarem ainda que trabalhamos de graça.
Sofia Veloso: Em que te inspiras para fazer os teus posts?
Eu: Qualquer coisa funciona como inspiração, por isso é que gosto de falar de tudo um pouco.
Sofia Veloso: o que gostavas de fazer antes dos 30?
Eu: Já ficava feliz se conseguisse fazer metade da lista que fiz de 30 coisas para fazer antes dos 30.

Amanhã partilho com vocês a segunda parte!

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

19 Comentários:
Às 1:28 da manhã, maio 09, 2017 , Blogger Sofia Veloso disse...

Muito obrigada por me teres respondido a minha pergunta
adoro sempre te conhecer um pouco mais
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 5:42 da manhã, maio 09, 2017 , Blogger Mrs.Rose disse...

Great post dear

Have a nice day! :)

 
Às 9:46 da manhã, maio 09, 2017 , Blogger Matilde disse...

Ora bem gostei das tuas respostas e fazes muito bem em nao fazer muitos planos, o melhor mesmo e aproveitar a Vida e ao sabor da mare e o que River de ser acontece ;)
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 10:15 da manhã, maio 09, 2017 , Blogger Mary - Strawberrycandy disse...

Adorei conhecer um bocadinho mais de ti,....
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

 
Às 4:07 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Marta Carvalho disse...

Gostei de te conhecer melhor! :)

A Marca da Marta

 
Às 6:10 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Espero conseguir testar alguns eheh :D

Adoro ler estes posts :D Identifico-me em algumas respostas :D

NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 7:23 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Adriana R. disse...

Gostei muito de ler! :D
Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

 
Às 7:24 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Sinal de que se gosta muito de te conhecer!
Bj

 
Às 7:26 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Mona Lisa disse...

Adorei a "reportagem".
Como sempre, respostas de quem sabe o que quer! Uma rapariga decidida e com os pés no chão.

Beijinhos.

 
Às 8:11 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger SHON disse...

Wow! Very interesting!

 
Às 11:39 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Inês disse...

Adorei ler as tuas respostas e obrigada por teres respondido às minhas perguntas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 2:48 da tarde, maio 10, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 2:49 da tarde, maio 10, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo!

 
Às 2:49 da tarde, maio 10, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fico feliz de saber!

 
Às 2:50 da tarde, maio 10, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É sinal que ambos temos bom gosto hehehehe

 
Às 2:52 da tarde, maio 10, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 2:53 da tarde, maio 10, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Não tens que agradecer! Eu é que agradeço teres feito as perguntas!

 
Às 6:03 da tarde, maio 11, 2017 , Blogger Amanda Mércuri disse...

Obrigada por responder a minha pergunta!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

 
Às 2:16 da tarde, maio 28, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Mais um post, que adorei! E que permitiu ficar a conhecer-te um pouco mais...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]