domingo, 7 de maio de 2017

Crónica | Celulite?! Quem nunca?!

Depois de saber que o Kanye West não acompanhou a Kim Kardashian ao Met Gala deste ano, por se sentir envergonhado depois da polémica associada à celulite da esposa, fiquei aqui a magicar na capacidade que este senhor (sim, senhor, porque tirando de nome eu desconhecia a existência desta entidade e muito menos ouvia a sua música), tem de em dois minutos deitar por terra, o esforço que muitas outras pessoas e celebridades têm feito ao longo dos anos para defender a beleza da mulher independentemente dos seus defeitos físicos.
Ao que parece este senhor (ou entidade musical), afirma que o facto de a esposa exibir a celulite numa praia foi um insulto para ele até porque ele acredita que a catapultou para fama.
Dito isto, a minha pessoa precisa de fazer duas questões pertinentes:
1º Que tipo de catapulta, foi usada?
2º Sendo ele uma entidade da fama não sabe que os paparazzi estão em todo o lado, e que se a sua primeira-dama tem celulite (coisa que ele deve ver na intimidade), não deveria ele prever que isto iria acontecer? Ou ele é assim tão ingénuo?!

A verdade é que o mito da celulite, é tão persistente como a dita cuja no corpo das pessoas. Vejamos bem, assim que surge a celulite é como um mau resultado de um jogo de futebol, aconteceu uma vez, numa única parte do corpo, mas mesmo assim toda a gente vai falar mal dela, vezes e vezes sem conta e vai ser usada como exemplo do horrível.
É por isso que eu sou feliz, ao contrário das outras mulheres eu não tenho celulite! Mandem vir os paparazzi que eu mostro! Eu tenho, e passo a explicar, pequenas flutuações na pele que quando comprimida ou abanada mostra ondulações em homenagem à mãe terra!
Não ter celulite é como esperar que a nossa avó não tenha um serviço de jantar em porcelana da china para as ocasiões especiais! Simplesmente não existe! Aquela pequena percentagem de avós que não tem porcelanas da china é proporcional ao numero de mulheres sem celulite, e dito isto tirem as vossas conclusões!

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

11 Comentários:
Às 8:36 da manhã, maio 07, 2017 , Blogger Isa Sá disse...

Se gosta dela, devia apoia-la em todos os momentos...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

 
Às 8:55 da manhã, maio 07, 2017 , Blogger Matilde disse...

E gentinha sem nocao que nao merece o ar que respira... Arre! Como o Caco Antibes diz: Odeio gente burra!
Bjinhosss e bom domingo*
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 3:42 da tarde, maio 07, 2017 , Blogger Daniela Silva disse...

Temos que ser sinceros, espinhas, pontos negros, celulite e estrias, é coisa que todos tempos e não escolhem sexo ou só os mais gordinhos têm, todos temos,ponto. Faz parte :)

Um beijinho no coração, fica com Deus!

Diamonds In The Sky, Daniela Silva

 
Às 5:16 da tarde, maio 07, 2017 , Blogger Cynthia disse...

Há pessoas tão incrivelmente superficiais e fúteis. Acho vergonhoso falar assim da própria mulher.

 
Às 6:38 da tarde, maio 07, 2017 , Blogger SHON disse...

Very interesting blog post!

 
Às 9:37 da tarde, maio 07, 2017 , Blogger Ana disse...

A Kim é aquilo que já se sabe e foi logo casar com um ser daqueles. Junta-se a fome (de ser famosa) com a vontade de comer (do West). A moça adora um escândalo, ele também. Agora que a rapariga deitou fora o seu maior atributo, cheira-me que o casamento tem os dias contados porque o Kanye West não é do tipo que promete ser fiel na saúde e na doença, na presença ou ausência de silicone ahahaha
Beijos

 
Às 2:48 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também acho lamentável, era preferível ter ficado calado!

 
Às 2:48 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 2:49 da tarde, maio 09, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Não tinha pensado nas coisas dessa forma, mas és bem capaz de ter razão!

 
Às 2:32 da tarde, maio 28, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

A única coisa que me faz confusão... é que a celulite dela... não me parece nada natural... mas injectada... aliás, vê-se marcas, de injecções, certamente...
Aquele efeito prateleira... atrás... parece-me mesmo artificial e propositado... e desproporcionado... só para ser diferente... Já o da Jennifer Lopez... é absolutamente natural e sempre foi...
Alem de que a senhora, ainda pratica ginástica para desenvolver os glúteos... que já são pequenitos... conforme se vê... Vi no outro dia no Daily Mail, o arsenal de equipamentos de ginástica que ela tem em casa... e via-a a fazer ginástica... para desenvolver as almofadas... ainda mais...
Não acho normal... mas que ela achou uma forma de ser conhecida e reconhecida à distância... não duvido!... Mas afinal a profissão dela... é à base de chamar a atenção de qualquer forma... por isso... compreende-se...
Beijinhos
Ana

 
Às 11:09 da manhã, julho 24, 2017 , Blogger Carla Rodrigues disse...

Que homem mais estúpido!!! Nao tenho mais nada a dizer:(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]