Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº30

Já pensavam que fevereiro ia embora sem as 7 sugestões habituais?! Nem pensar! Aqui estão elas:

momento
As sugestões começam com a série que me deixou completamente rendida e viciada. "Under the dome" é uma série de ficção, que promete deixar os espetadores colados ao ecrã. A série retrata a vida da povoação de uma cidade que subitamente fica isolada do mundo dentro de um estranha cúpula. A luta pela sobrevivência, os mistérios e muitas aventuras vão surgir enquanto as pessoas mostram o melhor e o pior de si.
E se gostam de comer, mas preferem o conforto do lar, então o take-away "Sabores do Chefe" é ideal para vocês, com pratos diferentes todos os dias, e com doses bem generosas a preços muito bons, este é sem dúvida um local que vão ter que visitar.
E para aqueles que pensam que no sexo o pior que pode acontecer é uma gravidez, eis que surgiu um programa que mostra as muitas coisas que podem correr mal. "Sex sent me to the ER" é um programa do TLC que mostra várias situações em que os casais tiveram que ir para as urgência porque a relação sexual não correu tão bem como se esperava.
Como não podia deixar de ser (e vocês já estão habituados), a sugestão cinematográfica recai sobre um filme de terror. " A autopsia de Jane Doe", dirigido por André Overdal, é um filme inquietante e cheio de mistérios. Tudo começa com um estranho corpo encontrada numa casa onde decorreu um brutal homicídio, depois de levarem o corpo para a morgue, várias teorias são colocadas sob a mesa quando o corpo de uma estranha mulher aparente ter suportado várias e diferentes tipos de torturas.
E para aqueles que gostam de ler, aproveito para vos falar de um livro que já li à uns anos, mas que gostei bastante. "Lápides Mortais" de Sharam Newman é um livro cheio de aventuras e histórias em busca de uma verdade que há muito se julgava perdida.
Procuram aquela coisa estranha, que não sabem onde encontrar? Pois bem, procurem no site "Wish" e quase de certeza que encontram. Ideal para encontrar coisas baratas, e em alguns casos coisas com alguma qualidade.
Finalmente falo-vos do creme de mãos na neutrogena. Um dos meus maiores aliados nos dias frios, pois a sua formula hidrata a pele e mantém-na assim durante bastante tempo.

Comentários

  1. Fiquei curioso quanto à série e ao filme...
    Já que vou ter uns diazitos de férias, vou investigar!
    Ótima semana para ti :)
    Saiu novo post
    curio-so.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho de averiguar esse Sabores do Chefe!
    Para as mãos, estou a usar o creme da Eucerin que me tem salvo as mãos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa série e também já li os livros mas tem muito pouca coisa em comum :)

    ResponderEliminar
  4. Que saudades que eu tenho do Under the Dome :) As coisas da neutrogena sao excelentes e o site da Wish e mesmo muito bom, encontras la de tudo :)
    Bjinhosss e boa sexta :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Creme de mãos neutrogena, check. Sex send me to ER, já vi uns episódios e é de ficarmos de queixo caído com o que acontece. Vou seguir as tuas sugestões.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também adoro essa série.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa quanto à Autopsia de Jane Doe e Lápides Mortais :)

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  8. Teresa gostei do creme de mãos na neutrogena, é sempre bom termos um aliado nos dias de frio, Teresa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. O Under the dome primeiro li os livros e depois vi a série, e embora sejam bem diferentes gostei de ambos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma menina já me falou dessa diferença. Mas confesso que gostava de ler os livros!

      Eliminar
  10. Já usei esse creme de mãos.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Já vi o Sex sent me to the ER. ahahah é o que dá inventar posições e lugares estranhos para fazerem o amor. Nada como a boa e velha posição de missionário ahahaha.
    Filmes e séries tenho um monte para ver mas gostei das sugestões.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Já vi alguns episódios de Sex sent me to the ER e é inacreditável aquilo que as pessoas fazem :o

    r: É um medley com as músicas do novo álbum

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das tuas sugestões teresa ;) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Em boa hora, vi a tua sugestão de um bom creme para as mãos... é que estou mesmo a precisar de um, por estes dias...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…