quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Já chegou fevereiro

Para mim fevereiro é o mês em que por norma faço uma avaliação dos meus objetivos, e faço uma previsão do resto do ano.
Agora que as festas acabaram, posso focar-me numa rotina e em novas metas. Que o novo mês comece!
fonte



1. Ler o livro "Pedaços de Ternura"
2. Ver dois filmes
3. Ver a 3ª Temporada da série "Under The Dome"
4. Ver a 2ª Temporada da série "two and a half men"
5. Conseguir um negócio ou parceria
6. Ter 530 seguidores no blog
7. Ter 2020 seguidores no facebook
8. Começar a ler o livro "Uma vida em mil pedaços"
9. Ter 230 seguidores no Instagram
10. Perder 2kg

E vocês já sabem o que querem para este mês?

32 comentários:

  1. Espero que tenhas um ótimo mês e que consigas atingir esses objetivos :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas todas elas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. E que todas as metas sejam atingidas.
    Um ótimo mês de fevereiro.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :D
    Também gosto muito apesar de não considerar higienico :/

    Espero que atinjas tudo isso neste mês, ou até antes do mês terminar :D

    NEW REVIEW POST | Sea Greece: Gel and Scrub – Organic Product to Know.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fevereiro e um mes que me diz muito em termos de aniversários de pessoas especiais :)
    Um optimo mes de Fevereiro :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Bons objetivos sem dúvida, vais conseguir! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que você consiga atingir todas as suas metas! *O*

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. ;)

    Minha meta esse mês é ficar rica! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. E eu precisava de perder 20k ;)
    Espero que atinjas tudo o que desejas linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales em 20kg eu ainda tenho mais do que isso para perder, mas aos pouco é que é o caminho!

      Eliminar
  10. Tenho a certeza que vais alcançar todos os teus objectivos. ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Será um belo mês concerteza,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  12. Força nessas metas!
    Fevereiro chegou a correr!

    ResponderEliminar
  13. Que tu corra conforme desejas!
    Bom mês! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que tenhas um excelente mês e que consigas realizar todos os teus objetivos :)

    ResponderEliminar