Avançar para o conteúdo principal

Inspirações para o dia dos namorados

Nunca liguei muito a esta data, aliás era raro o ano em que a celebrava no próprio dia por vários motivos. Porém sei que muitos casais aproveitam bem esta data e se uns optam por algumas lembranças outros celebram o dia com tudo a que tem direito. A pensar nisso e porque algumas pessoas podem precisar de inspirações aqui ficam algumas dicas...
fonte
1; 2; 3; 4; 5
Muitos casais vão optar por passar esta data num hotel, não é cliché, é tradição! Porém, melhor que uma noite de amor é um despertar que nos faça sentir especiais. Nessa manhã, antes de saírem para o trabalho e antes de pensarem numa noite de amor, façam uma surpresa à vossa cara-metade e levem um delicioso pequeno-almoço à cama.
Se gostam de cozinhar, este é o dia ideal para darem asas aos vossos talentos. Por toda a internet é possível encontrar receitas e tutoriais sobre como fazer bolos fabulosos e deliciosos. Lembrem-se que muitas vezes a melhor prenda é a que é feita pelas nossas próprias mãos.
Vocês querem ter uma vida em conjunto? Então porque é que não aproveitam a data para fazer um pote do amor? Peguem em pequenos papeis e anotem os vossos desejos a dois, abram no próximo ano e vejam as metas que atingiram.
A carta romântica nunca vai sair de moda! E por muito "fixe" que parece enviar uma sms, um email, ou uma mensagem no facebook e afins, acreditem que a carta será sempre melhor. Mais pessoal, mais intima. Perfeita!

Comentários

  1. Ai adorei cada inspiração
    queria dizer que ontem respondi a tag do animal que me tinhas pedido passa por lá para ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. E que belas imagens que aqui tens para nos inspirar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ca em casa tambem nao ligamos muito a data, sou da tua opinião, mas adoro os miminhos e inspirações do dia :)
    Tambem ja fizemos o pote do amor :)
    Beijinhosss e continuação de boa quarta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sempre a pena nos sentirmos inspiradas não é?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Prefiro outras datas que supostamente são menos significativas!

      Eliminar
  5. Gostei, por aqui é só em junho.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu sabia que a data era diferente, mas não sabia quando era!

      Eliminar
  6. Você tem toda razão, acordar com uma supresa dessas é rende grandes pontos!
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderEliminar
  7. Txiii isso é que era...pequeno almoço na cama...isso valem muito ehehe vou pôr a minha cara metade a ler o teu post :)
    Mas por acaso não me posso queixar, ele é um amor comigo.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Belíssimas sugestões! Apesar de nunca assinalar o dia de forma especial...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…