Avançar para o conteúdo principal

Best of Novex

Acho que todas as mulheres desejam ter os melhores cabelos do mundo.
Aliás todos os dias vimos imagens de mulheres com fabulosas cabeleiras, e quando chega o dia-a-dia e não podemos ir ao cabeleireiro é muitas vezes difícil conseguir o impacto desejado.
Eu era uma dessas mulheres. Muitas vezes tinha dificuldade em compreender o meu cabelo e por isso optava por o usar muitas vezes preso.
Desde que comecei a usar a Novez que percebi que além de bonito e brilhante, o meu cabelo tem vida, mas deixa que seja eu domina-lo e não o contrário.

Novex
A hidratação profunda dos produtos não só faz uma limpeza profunda do couro cabeludo como me permite estar até três dias sem que o cabelo fique oleoso.
Essa flexibilidade permite ter mais liberdade nos penteados e agora uso o cabelo solto, com tranças, uso modelador e alisador e ele está sempre impecável.

Novex
Também fiz a experiência de crescimento e acreditem que apesar de não ter números para vos fornecer, notei num rápido crescimento do cabelo.
Senti-me tão confortável com a velocidade a que o meu cabelo crescia que não senti qualquer receio em fazer um corte mais radical, pois sabia que ele iria crescer rapidamente e de forma saudável.

Novex
Contudo tenho que vos falar maravilhas do meu produto favorito: Novex Brazilian Kerantin, foi o meu melhor dos melhores. O meu maior aliado na hora de escovar após lavagem, bem como em qualquer altura. Como eu disse na minha review, adorei o cheiro e a maneira como desembaraça os cabelos.

Fiz este post não porque sou embaixadora da Embelleze mas porque sou mulher e consumidora e estes são sem dúvida dos melhores produtos que já use no meu cabelo.









Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do review, tenho pena que estes produtos nao existam ca na ilha...
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vieres a Portugal levas uma boa dose deles na mala lol

      Eliminar
  3. Não conheço a marca, mas ao que dizes é para experimentar:)
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que e uma marca que adoro
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada da marca, mas parece bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi maravilhas, mas ainda não experimentei

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  7. Tenho que descobrir esta gama de produtos, da qual só ouço dizer maravilhas...
    E cabelo problemático... rebelde e oleoso... é comigo mesmo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum produto desta marca e olhe que já li maravilhas rsrs
    Mas o dia de experimentar vai chegar com certeza
    Beijinhos, Teresa

    ResponderEliminar
  9. Ganhei uma amostra numa ida é expocosmética e adoreiii!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…