sábado, 11 de fevereiro de 2017

Best of Novex

Acho que todas as mulheres desejam ter os melhores cabelos do mundo.
Aliás todos os dias vimos imagens de mulheres com fabulosas cabeleiras, e quando chega o dia-a-dia e não podemos ir ao cabeleireiro é muitas vezes difícil conseguir o impacto desejado.
Eu era uma dessas mulheres. Muitas vezes tinha dificuldade em compreender o meu cabelo e por isso optava por o usar muitas vezes preso.
Desde que comecei a usar a Novez que percebi que além de bonito e brilhante, o meu cabelo tem vida, mas deixa que seja eu domina-lo e não o contrário.

Novex
A hidratação profunda dos produtos não só faz uma limpeza profunda do couro cabeludo como me permite estar até três dias sem que o cabelo fique oleoso.
Essa flexibilidade permite ter mais liberdade nos penteados e agora uso o cabelo solto, com tranças, uso modelador e alisador e ele está sempre impecável.

Novex
Também fiz a experiência de crescimento e acreditem que apesar de não ter números para vos fornecer, notei num rápido crescimento do cabelo.
Senti-me tão confortável com a velocidade a que o meu cabelo crescia que não senti qualquer receio em fazer um corte mais radical, pois sabia que ele iria crescer rapidamente e de forma saudável.

Novex
Contudo tenho que vos falar maravilhas do meu produto favorito: Novex Brazilian Kerantin, foi o meu melhor dos melhores. O meu maior aliado na hora de escovar após lavagem, bem como em qualquer altura. Como eu disse na minha review, adorei o cheiro e a maneira como desembaraça os cabelos.

Fiz este post não porque sou embaixadora da Embelleze mas porque sou mulher e consumidora e estes são sem dúvida dos melhores produtos que já use no meu cabelo.









18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do review, tenho pena que estes produtos nao existam ca na ilha...
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vieres a Portugal levas uma boa dose deles na mala lol

      Eliminar
  3. Não conheço a marca, mas ao que dizes é para experimentar:)
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que e uma marca que adoro
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada da marca, mas parece bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi maravilhas, mas ainda não experimentei

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  7. Tenho que descobrir esta gama de produtos, da qual só ouço dizer maravilhas...
    E cabelo problemático... rebelde e oleoso... é comigo mesmo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum produto desta marca e olhe que já li maravilhas rsrs
    Mas o dia de experimentar vai chegar com certeza
    Beijinhos, Teresa

    ResponderEliminar