quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prendas de Natal | Os meus desejos para 2016

Sou uma mulher de desejos, e como tal não resisti à ideia de fazer uma breve lista de coisas que não me importava mesmo nada de receber de prenda de natal:
Acho que nunca fiz uma lista de desejos sem livros. Este ano decidi dar prioridade não só a livros que quero mesmo muito ler, como a sagas que quero terminar ou dar continuidade.
As minhas escolhas este ano recaem em obras como "Sob o signo de Afrodite" o terceiro volume da saga "Cleópatra" de Margarett George. E sobre "O Rei" e "Os Sombras" os últimos volumes editados em Portugal da saga "Irmandade da Adaga Negra" de J.R. Ward.

Também ando à procura de uma botas de cano alto revestida a pelo. Este calçado é ideal para os dias frios de inverno além de muito confortáveis e prático.
Adoro o creme de mãos spiced citrus da Oriflame, deixa um cheiro super agradável nas mãos, e como estava esgotado era sem dúvida uma prenda que não me importava de ter no sapatinho.
A maior parte das pessoas que me conhece sabe que eu não vivo sem agendas, e este modelo da Mr Wonderful deixa-me completamente babada. Uma prenda que sem dúvida me ia deixar muito feliz.
Todos os anos coloco nas minhas listas uma massagem de relaxamento, é algo que sempre tive curiosidade em fazer e como nunca ninguém me oferece, deixo a dica.
E uma vez que isto é uma lista de desejos, porque não um completamente maluco? Um carro era sem dúvida a melhor de todas as prendas que podia receber pois está a fazer-me muita falta ter um. Contudo e tal como a massagem de relaxamento acho que este vai ser aquele desejo que vai ficar de um ano para o outro.

E por ai, quais são os vossos desejos?

44 comentários:

  1. Nossa adorei cada sugestão
    espero que tenhas alguns desses presentes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Acabei por comprar outra agenda, mas essas são bem giras!

      Eliminar
  3. Anotei todos os teus desejos!

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual eu ...não custa nada pedir :) :) http://quasesexagenario.blogspot.pt/2015/11/mas-tenho-bom-gosto.html
    Podemos não ter dinheiro mas temos bom gosto!
    E na impossibilidade de se concretizar a lista, já me contento com o costume, 'Saúde, Dinheiro e Amor'.... como diz a canção ;) :)
    Beijinho
    Tudo de bom.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro wishlists :) Gostei dos teus pedidos :)
    Hmmm e porque nao ofereceres uma massagem a ti mesma? ;) Fica atenta a passatempos, quem sabe nao te sai uma surpresa :)
    Quanto ao resto, continua a acreditar e as coisas acontecem :)
    Bjinhosss e boa quarta*
    Fica com o meu wishlist de Natal :)
    https://matildeferreira.co.uk/2016/11/23/xmas-wishlist/

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma agenda igual a essa e adoro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse acima acabei por comprar outra que também é bem gira... Mas essa agenda é super completa!

      Eliminar
  7. Adoro todas as tuas prendas escolhidas, não me importava nadinha, até o carro era bem vindo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que todos os teu desejo sejam realizados!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Uma boa lista de prendas! :) Eu uma vez ofereci ao meu namorado uma massagem de relaxamento para dois, uma prenda interesseira pois era também para mim! Ah ah ah Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, existe sempre uma primeira vez, seus desejos são lindos, concretiza os mesmos com facilidade.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facilidade não sei, mas espero bem realizar alguns!

      Eliminar
  11. Excelente Blog útil, dinâmico e divertido.Parabéns a à Autora do Blog.! amei.

    ResponderEliminar
  12. Tirando as botas, Teresa Isabel, que jamais teríamos ocasião de usar aqui no Brasil, são excelentes prendas; principalmente os livros. Belas escolhas! Bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois realmente essas botas não são boas para andar no Brasil!

      Eliminar
  13. Excelentes presentes, também adoraria receber a agenda da mr_wonderful, sã um amor! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  14. Desejos fantásticos.
    Não tenho nenhuma lista e apenas quero saúde!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saúde é sempre o meu desejo principal, mas não custa nada pedir bens materiais!

      Eliminar
  15. Óptimas ideias :)
    Eu neste momento tenho tudo no telemovel, não uso já agendas físicas! Mas dão imenso jeito.
    Eu tinha dois desejos e já os manifestei :p vamos lá ver se aparecem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. ótimas escolhas!
    Essa agenda é fantásica! Eu tenho uma e adoro-a. É super prática e super fofinha ihih
    Gostei muito de conhecer o teu blog
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  17. Estas últimas semanas, têm sido atribuladas deste lado... tive uma distensão muscular, partiu repentinamente uma pessoa de quem gostava... e tudo isto também se ressentiu um pouco na saúde da minha mãe... pelo que para este Natal... o meu pedido se resume apenas a ter saúde... para mim e os meus...
    Mas espero que consigas realizar estes teus desejos... afinal a maior parte deles não são nada impossíveis... os demais... se não conseguires agora... melhores dias virão!...
    Beijinhos! Bom feriado!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tudo se resolva pelo melhor para os teus lados, tal como disseste, melhores dias virão!

      Eliminar
  18. A passar por cá para desejar um bom feriado...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Essas botas são muito gostosas, tenho uma da UGG de cano baixo e parece que estou de pantufas.

    BEIJOS.

    ResponderEliminar