terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O melhor de 2016

Hoje decidi fazer um post um pouco diferente. A cinco dias do final do ano, achei que devia parar para saber o que de melhor aconteceu aqui no "Ontem é só Memória". Partilho com vocês o top 5 dos posts mais visualizados este ano:
fonte
1º Lugar
8878 visualizações
TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta
(Nunca pensei que uma TAG tão simples e divertida fosse tão visualizada)
ver post
2º Lugar
870 visualizações
Giveaway: Momento de leitura
(Fiquei mesmo feliz com o sucesso desde sorteio)
ver post

3º Lugar
745 visualizações
"Respeito o meu tempo. Não me pressiono nem desenho sem inspiração"
(Adorei a entrevista que fiz à Margarida Costa e pelos vistos não fui a única)
ver post
4º Lugar
450 visualizações
O verão chegou! | Dicas e sugestões por Alexandra Lopes
(Mais uma colaboração bem sucedida! Obrigada Alexandra pelo post)
ver post
5º Lugar
353 visualizações
Resumo da semana nº42/2017
(Fiquei muito admirada porque sempre achei este tipo de post super básico)
ver post

Aproveito para partilhar com vocês o crescimento do blog durante este ano no que diz respeito a seguidores e às redes sociais:

O meu sincero obrigada a todas as pessoas que tornaram este números reais, e que a cada que passam fazem com que eu tenha vontade de escrever mais e melhor.



31 comentários:

  1. Bom, eu adorei a 4,verão pois!!
    Eu também adoro o teu cantinho linda.
    Este ano está a acabar, mas que o próximo seja melhor para todos.
    Bjxxx Teresa

    ResponderEliminar
  2. Eu posso dizer que adorei cada post
    e muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de ler os seus posts e vou continuar no próximo ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que saudadinhas do Verão ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Um belíssimo post tipo balanço com belas imagens!
    Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  6. Um excelente ano, estarei sempre aqui para te ver crescer!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  7. Sempre a crescer e para o ano ainda será melhor! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Foi tao recordar 2016 no teu Cantinho :)
    E gostei de te inspirar no post mais visualizado ;)
    Bjinhosss e continuação de boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Teresa!
    Mereces todo o sucesso que estás a ter! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  10. Que maximo amei todas postagem ótimas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!
    Mérito teu!!!! E que 2017 traga muitas e muitas mais visualizações...
    Beijinhos! Continuação de Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. É uma excelente maneira de recordar!
    Parabéns pelo crescimento, que continue assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar