quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após 13 dias... estou de volta

Antes de mais devo um sincero pedido de desculpas a todos os meus leitores e seguidores. A minha ausência não foi programada e muito menos desejada, mas a verdade é que muita coisa aconteceu neste 13 dias que estive sem escrever.
Como eu tinha dito nestes resumos da semana (semana 43 e 44), o carregador do meu portátil estava a dar uns problemas... Pois bem o problema não é do carregador mas sim do computador pelo que estava sem ter como aceder ao blog.
Entretanto continuo sem ter o meu computador, pelo que vai ser difícil vir cá todos os dias como habitualmente vinha, mas vou fazer um esforço para manter a regularidade.

No que diz respeito ao sorteio que estava a decorrer, aproveito para vos dizer que falarei do mesmo no próximo post (espero que amanhã), a demora deveu-se aos motivos acima explicados pelo que espero que compreendam.
fonte

O importante é que estou de volta (mesmo com algumas limitações), e prometo dar-vos muitas novidades nos próximos dias.

31 comentários:

  1. Fico muito contente querida, já sentíamos a tua falta!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta, é bom ter-te por cá :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta e espero que o problema do computador se resolva rápido! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Que bom tê-la de volta querida Teresa
    Senti sua falta
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Pena isso ter acontecido :( é muito chato. Não conheces a app Blogit? Eu público post directamente no blog às vezes com essa app.
    Beijinhos Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia... Tenho que ir ver isso, mas confesso que não sou grande adepta de escrever os posts no telemóvel!

      Eliminar
  6. Bem vinda de volta, Teresa! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já tinha saudades de te ver por cá
    espero que tudo se resolva
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda e que o problema do computador se resolva rápido!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Bem vinda e que o problema do computador se resolva rápido!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Tao bom ter-te de volta :) fazes falta por estas bandas ;)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Bom ter-te de volta! E esperando que o problema do computador, tenha solução... pouco dispendiosa, já agora!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Já tinha saudades tuas! Ainda bem que estás de volta =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O que interessa é que estás bem e de volta ;)
    Tudo de bom.
    Beijinho
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Onestamente já sentia a tua falta!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar