segunda-feira, 17 de outubro de 2016

#Resumo da Semana nº40/2016

Passei a semana em remodelações a cuidar das minhas coisas. Agora que maior poeira assentou, posso-me concentrar noutras coisas e estabelecer prioridades.
Também tenho dividido o meu tempo entre outras atividades para manter a cabeça ocupada, e claro vou partilhando tudo com vocês nas redes sociais:
Legenda:

1. Hoje para o almoço temos bacalhau com natas
2. Está visto que vou passar a minha sexta à noite a pintar!
3. Pronta para mais um dia... Já é sexta?
4. Mais um desenho terminado
5. Foi sem dúvida o meu desenho favorito
6. Acabar o dia de forma colorida!!!
7. Hora de almoço bem aproveitada!
8. Mantenham a calma, já é quase sexta!
9. Hoje para o almoço temos carne de porco alentejana batoteira
10. Mais um desenho feito numa hora vaga...
11. Mais um desenho terminado... Bah não gostei nada deste
12. Depois de remodelar a casa a pizza é merecida!
13. Hoje sinto-me inspirada

Acompanhem tudo nas redes sociais!
Ah já agora, gostava mesmo de chegar aos 2000 seguidores no facebook, partilhem a página com os vossos amigos.
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/
https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/postshttps://www.instagram.com/pequenabonecadetrapos/

Não se esqueçam também de participar no giveaway que vai estar a decorrer até dia 12 de Novembro!

67 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que tua vida sena uma fonte de inspiração... que tua semana seja doce, feliz, fértil e muito linda, cheia de felicidades, sucessos e muito talento.
    Pois eu gostei do desenho que você não gostou.
    Se quiser mandar aqui para o Brasil....
    A Becas está onde????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso esta semana ela não se meteu em aventuras, mas já tenho fotos dela esta semana no Instagram!

      Eliminar
  3. Às vezes também é preciso remodelar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Boa semana, tudo de bom!
    Beijinho.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Teresa gosto muito de pintar e penso que é uma excelente terapia!!!
    Uma bela semana ... bj!!!

    ResponderEliminar
  6. Bem, estou a ver que houve muita pintura! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto as fotografias no instagram e adorei ❤

    ResponderEliminar
  8. Que rica semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  9. Que belos momentos,está visto que foi uma bela semana. Gostei imenso do resumo :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Belas pinturas, Teresa! Pelo jeito, foi uma semana produtiva! :)

    ResponderEliminar
  11. Belas pinturas, Teresa! Pelo jeito, foi uma semana produtiva! :)

    ResponderEliminar
  12. Amo posts assim, sério. Sua semana foi super produtiva! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Os desenhos são lindos, muitos parabéns!
    A semana parece ter sido óptima.
    Um beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  14. Faltou qualquer coisa neste teu resumo desta vez ... A Becasssss :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol realmente faltaram fotos dela, mas deixa lá esta semana já publiquei duas fotos dela no Instagram!

      Eliminar
  15. Que bela semana :) A minha foi fantástica, claro, principalmente o fim de semana :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não sabia que gostavas de pintar... é um óptimo passatempo para relaxar...
    É tão bom quando temos tempo para fazermos as coisas que gostamos... sentimos mesmo realizadas...
    Uma boa semana linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  17. Tenho de experimentar essa forma de relaxar :) Deixei um prémio virtual para ti no meu blogue :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  18. Mais uma rica semaninha! E assim mesmo, minha querida, so te faz bem passar esse tempo entretida, eu tambem tenho andado muito entretida com o meu principe que nem dou pelo tempo passar :)
    Esta domingo acordei com uma noticia muito triste... o meu primeiro vizinho portugues aqui em Londres faleceu de repente vitima de ataque do coracao com apenas 35 anos... da que pensar nao da?...
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  19. Os desenhos são lindos! Espero que tenhas uma semana tão ou mais boa que essa,eheh
    Beijinhos )

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  20. Não sabia que pintavas.
    És um baú de surpresa boas.
    Adorei as tuas fotos.Estás no bom caminho e diria...curada!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Adorei a tua semana! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Belas comidinhas! :) Também tenho que comprar um caderno de mandalas para pintar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Parece ter sido uma bela semana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Gostei das fotos e de acompanhar mais esta semana :)

    ResponderEliminar
  25. É sempre bom remodelar! Dá-nos um novo alento! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  26. Oiiii!!! Estou acompanhando tudinho no insta!
    Ótima semana!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Mais uma excelente semana! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Sempre tens novidade, pintura leve e linda, Teresa!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  29. Super relaxante, sempre que se tem oportunidade de fazer algo que se gosta...
    Hum!!! E adorei o teu bacalhau com natas e a carne de porco, à alentejana...
    Dois pratos que adoro! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar