Avançar para o conteúdo principal

Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 coisas que desejo

Mais um mês, mais um desafio. Esta edição vai ser super interessante, porque eu não sou uma pessoa de grandes desejos.
Vamos a isso?
1. Um Hummer
fonte
2. Um closet
fonte
3.Visitar o Novo México
fonte
4. Realizar um filme ou documentário
5. Escrever um livro que seja um best-seller
6. Fazer uma viagem de carro por Portugal
fonte
7. Ser a inspiração de alguém
8. Ver o "Ontem é só Memória" ser reconhecido pelas pessoas
9. Comer e não engordar
10. Ter um biblioteca enorme
fonte
11. Trabalhar naquilo que mais gosto
12. Conhecer o mundo
fonte
Se não conhecem o projeto e querem ler as edições anteriores é só clicar:
Setembro - Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 coisas antes de morrer
Agosto -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 fatos sobre mim
Julho -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 dicas sobre algo
Junho -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 personagens que amo/odeio 
Maio -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 blogs que sigo
Abril -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 fotografias
Março -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 músicas que adoro
Fevereiro -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 citações que me inspiram
Janeiro -  Projecto 12 meses, 12 coisas | 12 filmes que recomendo

Comentários

  1. Nossa adorei esse post e esse projecto
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai ó pah. Um hummer! O que eu queria ter um 😆
    Comer sem engordar seria bom sim.
    Bjxxx linda

    ResponderEliminar
  3. Adoreeeeei, tb quero conhecer o mundo e comer sem engordar. hahahaha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que todos os teus desejo sejam atingidos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Que todos os teus desejo sejam atingidos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. um Hummer!!! =) O que me ri, realmente tenho uma certa paixão por esse carro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também queria ter um closet assim! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Um projecto bem interessante,...
    O closet é um sonho de qualquer mulher :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  9. Tambem estou a fazer o meu :) Acho um tema parecido com o anterior
    Esta a ser dificil porque apesar do meu signo Peixes, ja fui mais pessoa de desejos do que o que sou agora mas gostei muito dos teus, e acredito muito sinceramente que consigas realizar grande parte deles, alias para mim o do blog ja esta no bom caminho, ja nao dispenso le-lo enquanto tomo o meu cafezinho :)
    Continua assim, linda :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Colocaria a maior parte deles na minha lista também :)

    ResponderEliminar
  11. Grandes desejos, também não me importava de passear por Portugal de carro, comer sem engordar... :)

    ResponderEliminar
  12. Quando editares o livro avisa, pois estarei na primeira fila para o autógrafo! ;)
    Fazer uma viagem de carro por Portugal também está nos meus planos. Podemos trocar algumas dicas ;) :)
    Tudo de bom, boa semana!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. É pah esse closet é qualquer coisa! Também adorava fazer uma viagem por Portugal de carro! =)

    Já sigo o teu blog! Gostei imenso!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  14. Eu amo as tuas listas, tomará que você realize muitas coisas listadas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  15. Força! Nunca desistas do que queres e te faz feliz :)

    ResponderEliminar
  16. Partilho alguns deles ... o 6 ...o 9 e o 12!!! bj

    ResponderEliminar
  17. Óptimos Objectivos a realizar... eu partilho alguns deles... e tenho quase os mesmos gostos... Por mim o teu blog já é reconhecido e desejo que seja por muitas mais... adoro viajar por Portugal... já a muito tempo que não viajo... beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post, temos em comum alguns desejos,eheh Vamos lutar por eles?
    Beijinhos!!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  19. Adoro! Também quero tudinho, especialmente um closet e conhecer o mundo eheh <3
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  20. Não me importava de ter um closet assim :D
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei esse projeto!! Esse closet é maravilhoso.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  22. Posso escolher? Eu adoraria o número 9! :) Boa semana, Teresa Isabel.

    ResponderEliminar
  23. Espero que os realizes a todos!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  24. Ah!

    Legal o projeto.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  25. Tu és bem ousada e determinada, Teresa, logo, logo, estarás com tuas metas cumpridas... Torço por você!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  26. Boa sorte :) vais conseguir ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Espero que concretizes todos os teus desejos...
    Ui!!! O que eu não daria para ter um closet assim... tão organizadinho...
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…