Avançar para o conteúdo principal

Giveaway: Momento de leitura

É com muito prazer que o "Ontem é só Memória" e a Editorial Bizantino apresentam este novo sorteio.

Prémio:
"O meu nome é..." de Alastair Campbell

"Ela gosta de beber um copo. Todos os que a rodeiam sofrem com isso.
Hannah tem 17 anos e bebe para se sentir melhor. Por um momento. Depois, a dor de alma regressa, mais intensa. Esta é a história da adição de Hannah contada pelos que a rodeiam: os pais, a irmã, os tios, os amigos. As suas vozes trazem-nos um relato por vezes chocante, por vezes terno, de uma vida à beira da destruição.
O desenrolar da história através dos relatos de cada uma das pessoas que rodeiam Hannah durante a sua espiral de autodestruição dá ao leitor uma panorâmica completa do que é a vida junto de um alcoólico vulnerável e em negação"

Inicio: 14 de Outubro de 2016
Fim: 12 de Novembro de 2016

Envios feitos apenas para Portugal continental

Regras:

Desta vez o sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valor um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.
  • Ser seguidor do blog (3 pontos)
  • Seguir o blog no facebook (3 pontos)
  • Seguir o blog no twitter (3 pontos)
  • Seguir o blog no Google + (5 pontos)
  • Seguir o blog no Instagram (5 pontos)
  • Seguir o Facebook da Editorial Bizâncio (5 pontos)
  • Partilharem este sorteio no facebook e identificarem 3 amigos (7 pontos)
  • Deixar um comentário neste post onde me contam qual é o vosso maior vício 

Não se esqueçam de preencher o formulário, as candidaturas só são válidas se preencherem o mesmo.
Cliquem aqui para serem encaminhados para o mesmo.

Comentários

  1. Parece interessante o livro. Vicios!! é muito complicado.
    O meu pior vicio é o tabaco.
    Bjxxxx
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar
  2. Vícios... deixa cá ver...agora fiquei a pensar :) ;)
    Será que sou tão bem comportado que não tenho vício nenhum? :)))))
    Não fumo, não bebo, não jogo... Acho que vou ter que arranjar qualquer coisa ou pensar melhor. ;) :)
    Tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos os vícios tem que ser maus! De certeza que tens vícios bons!

      Eliminar
  3. Uiii que rico giveaway! Espectaculo :) Adorei! Vicios? Series e Livros! E agora o meu filho, sou completamente viciada no cheirinho bom dele hehe :)
    Bjinhosss e boa sorte a todos os participantes :)
    Bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Meu vício é vir aqui.... pena que não há entregas para o Brasil... snif snif!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!! =) Parabéns por este sorteio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que excelente prémio! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Óptimo Giveaway... parece bastante interessante esse livro....
    Acho que vou participar..
    Beijinhos
    ♥ ♥ ♥

    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  8. Óptimo prémio, boa sorte a todos os participantes! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderEliminar
  10. Excelente Giveaway, boa sorte a todos os participantes! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Vou sorte a todas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Não posso participar por estar na Suiça mas posso dizer que o meu maior vício é a maquilhagem, e os sapatos! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  13. Pena que é apenas para Portugual1 Já estava afim de participar!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia este livro, confesso!
    Maior vício? Gomas, chocolate, séries... Impossível escolher só um :p

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  15. ;D

    Pena ser apenas para Portugal!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Deve ser um livro interessante.
    Teresa, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Levo a sugestão e só não participo porque no mundo virtual só tenho o blog!
    Bj

    ResponderEliminar
  18. Uma história forte e intensa!
    Boa sorte aos participantes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Parece ser um bom livro! Boa sorte para quem participar!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Parece ser um livro bastante interessante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Excelente sorteio vou participar :)
    Beijinhos, Andie.
    http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  22. Lidar com vícios é complicado, deve ser bom!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  23. > Tentei me desfazer de meus vícios: tomar Coca-Cola, comer chocolates, não usar maquiagens.> Há tres meses faço isso, na primeira semana esqueci e numa festinha lá no hospital, esqueci e tomei coca cola, mas no mesmo instante me calei. Tenho pensado em pessoas viciadas em alcoólicos, drogas, e muitas vezes as ouço dizer que não conseguem viver sem tudo isso. Eu até que cheguei a pensar que deveria ser impossível. Mas errei!! É possível sim deixar um vício, basta duas coisas apenas: DECISÃO E DETERMINAÇÃO. Abraços.

    ResponderEliminar
  24. Uma óptima sugestão de leitura!
    Parabéns a todos os participantes!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  25. O meu maior vício é o facebook e concretamente os passatempos. Adoro ler, mas acho que não é um vício, porque julgo que vício é aquilo que nos faz mal...e ler só me faz bem.

    ResponderEliminar
  26. O meu maior vício é ler. Os livros acompanham-me desde sempre e não resisto a adquirir mais um... e mais outro... e ainda outro. :)
    Manuela Colaço

    ResponderEliminar
  27. O meu vício...os livros.
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  28. Obrigada pelo passatempo!
    O meu maior vício é, infelizmente, o tabaco :(

    ResponderEliminar
  29. Óptima sugestão :)
    o meu maior vício é comprar roupa :) ehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. O meu maior vício são os livros, por isso só posso agradecer pela oportunidade de poder ter mais um! :)

    ResponderEliminar
  31. Olá! Estou a participar. O meu maior vício, e é muuuuito bom, são os meus filhos. Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  32. O meu maior vicio é a comida, não resisto a um bom prato de comida.

    Nome: Vânia Pereira
    Nome de seguidora do blog: Sapatinhos Cintilantes
    Nome de seguidora no facebook: Vânia Pereira
    Nome de seguidora no instagram: sapatinhoscintilantes
    Nome de seguidora no google+: Vânia Pereira
    Nome de seguidora no twitter: scintilante
    Email: scintilantes2015@hotmail.com
    Link divulgação: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1709388076048762&id=100009327598203&pnref=story

    ResponderEliminar
  33. Vícios... hum... tenho alguns mas cães é o maior heheh, adoro mesmo e não sei viver sem eles (elas no caso). Obrigada pela oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Brincar com o meu cão :)

    Seguidor páginas FB: André Silva

    ResponderEliminar
  35. O meu vício... De momento são passatempos de livros! :D

    ResponderEliminar
  36. Olá, o meu maior vício é o tabaco.
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  37. Uma vez que há mais de 10 anos que deixei de fumar, acho que só tenho um pequeno vício: passatempos nas redes sociais :)

    ResponderEliminar
  38. Ser seguidor do blog: Marilina Simões Fernandes
    Seguir o blog no facebook: Marilina Fernandes
    Seguir o blog no twitter: @linalina2000
    Seguir o blog no Google +: Marilina Simões Fernandes
    Seguir o blog no Instagram: linalina2000
    Seguir o Facebook da Editorial Bizâncio: Marilina Simões Fernandes
    Partilharem este sorteio no facebook e identificarem 3 amigos: https://www.facebook.com/marilina.fernandes/posts/1317518074946242?pnref=story

    A Participar!
    ;)

    ResponderEliminar
  39. Olá Esqueci de dizer os meus maiores vícios:
    Café, Coca-cola e Donuts!
    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…