Avançar para o conteúdo principal

Regressar à rotina sim, mas com estilo

Depois das férias regressar à rotina não é fácil. Para a maioria das pessoas setembro é o mês em que regressam ao trabalho, à escola ou à faculdade. Contudo o recomeço não tem que ser mau se o fizermos em grande estilo.
fonte
Visitei o site da SheIn e recolhi algumas sugestões de roupas e acessórios que vão tornar a vossa rotina menos monótona:

Vestidos:
1; 2; 3;
Pessoalmente adoro o estilo boho no outono, porque acho que os vestidos ficam super giros com botas de cano alto e com casaco. Por isso para mim um vestido boho simples é um must have neste regresso à rotina.
Também os vestidos de corte simples são obrigatórios, eles transmitem uma certa classe e são super femininos. Dependendo da ocasião podem ser conjugados com vários casacos, e calçado. Além disso ficam bem para um dia de escola ou trabalho, mas também para um passeio ao fim de semana ou então para uma saída à noite.
E porque existem dias que só queremos algo mais quente e confortável, um vestido preto com detalhes em branco é perfeito.

T-shirts:
4; 5; 6;
Os ombros à mostra continua a ser uma tendência e se bem aplicada, uma t-shirt deste género pode ser muito bem aplicada. Se o corte for simples e elegante pode ainda ser conjugada com vários acessórios e usada com calças e saias, além disso é daquelas peças básicas que se mudarmos o conjunto em que está inserida, podemos conseguir um look completamente diferente para sair à noite.
A rotina não tem que ser aborrecida e a t-shirt nº5 é a prova disso. Sem dúvida uma das minhas favoritas, ideal para usar com calças de ganga num dia de trabalho ou de aulas, sem parecer muito vulgar.
Também os tons brancos e os estampados são obrigatórios para animar os dias mais cinzentos. Além de serem elegantes e discretas são muito femininas pelo que é possível manter a elegância e um certo ar divertido sem perder a postura.

Calças e Saias:
7; 8; 9
Gostei desta saia porque ela é bastante versátil. Dependendo do calçado que escolhemos podemos ter um visual mais descontraído ou elegante. Por conjugar na perfeição o prático e o elegante é ideal para um dia de rotina.
Antigamente diziam que calças brancas no outono/inverno era algo que não se devia usar. Pois bem eu sou completamente contra pois acho que calças brancas ficam sempre bem, além disso podemos conjugar com todas as outras cores sem corrermos riscos.
As tradicionais calças de ganga também são obrigatórias pois com elas conseguimos looks fabulosos, desde camisas a t-shirts e de sapatilhas a sapatos ou botas, as calças de ganga ficam bem com quase tudo e em quase todas as ocasiões.

Casacos:
10; 11; 12;
Pessoalmente acho que os casacos não devem ser de cores pesadas. Um blusão de uma cor mais animada como este blusão amarelo, é uma excelente maneira de animais um look que seja mais pesado ou menos apelativo.
Ter um blaser é obrigatório. Atualmente o blaser usa-se em tantos looks que não pode faltar. Além disso ficam sempre muito elegantes o que dá a qualquer look um ar mais feminino e cuidado.
Os kimonos ainda andam em voga, e nada melhor que ter um para usar de forma descontraída. Por terem um corte clássico ficam bem em quase todos os looks.

Calçado:
13; 14; 15
Acho que todas as mulheres deviam ter pelo menos um par de sapatilhas no armário. Um conjunto branco e simples fica sempre bem com qualquer look. É uma excelente maneira de estar elegante e confortável.
Botins são perfeitos principalmente para usar com calças. O preto é uma das melhores cores para calçado pois tal como o branco é possível fazer fabulosas combinações de cor.
Umas botas de cano alto são obrigatórias para usar com saias e vestidos. Escolham um modelo feminino e optem por detalhes que deem ao calçado um ar único e mais descontraído.

Malas e acessórios:
16; 17; 18;
Nenhuma mulher consegue estar sem a sua mala. E com a rotina toda a gente sabe como é fácil acumular coisas, por isso uma mala um pouco maior é ideal, pois cabe sempre o pouco e o muito. Se não podem ter várias carteiras o ideal é apostar numa cor neutra e num tecido que combine com a maioria das vossas roupas.
Um penteado diferente pode mudar por completo um look, por isso os acessórios para cabelo são uma boa aposta. Fitas, ganchos... Tudo vale desde que o penteado não seja sempre o tradicional todo soltou ou o rabo-de-cavalo.
Todos os acessórios são importantes para transformar um look. Pulseiras, brincos, anéis são importantes mas um colar no decote certo pode fazer milagres em vários looks. O colar da imagem nº18 é sem dúvida obrigatório para pessoas que apostem em decotes em V.

 Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Para verem muitos mais modelos, visitem o site da SheIn, acreditem que vão adorar, eu pessoalmente já perdi a cabeça por lá.





Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Olá Teresa
    Dicas maravilhosas. E com estas peças pode-se conjugar looks belíssimos
    Amei as sugestões
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post supre bem explicado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei, Teresa, dicas excelentes!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas sugestões,excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  5. Eu realmente adoro essa loja apesar de não ter coragem para encomendar peças... Tudo é muito giro e cheio de estilo, adorei o post!
    Beijinho :)


    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa, cheguei até seu blog por meio da comunidade do facebook United Blogs :)
    Também gosto de conhecer novos blogs e gostei muito do seu, os looks são muito bonitos, adorei os casacos :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  7. Belos looks.... belas roupas!!!
    Queria vê-las recheadas!!!

    ResponderEliminar
  8. Excelentes sugestoes, e concordo ctg, adoro o estilo boho no Outono, o site SheIn e cheio de boas propostas :) Adoro!
    Bom fim de semana*
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Que ótimas sugestões e escolhas de peças :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Boho no outono combina muito, sou fã.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela tua visita no meu blogue,vais gostar imenso dos bolos,são deliciosos!!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post...

    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas:

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. wow adorei as peças que tu escolheste! optima selecção sem dúvida!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  14. Postagem maravilhosa, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  15. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Adoro a t-shirts:5 e as calças 8 :) são o meu género.
    Bjxxx
    Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  17. Um post super completo... cheio de óptimas sugestões!
    Gostei imenso! Beijinhos!
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Adorei as sugestões!
    Já estou seguindo seu blog! Poderia seguir o meu também?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Realmente foi uma pena :(

    Ótimas dicas. Acho que calças de ganga e blusas fluídas resultam sempre bem assim como os cardigans :D

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Adorei as tuas escolhas, super giras! Sinceramente, não consigo eleger um favorito, adorei todos, excelentes escolhas!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Adorei
    Passa no nosso blog : http://arrajolourenco.wixsite.com/arrajo
    e se quiseres mete like na página do facebook: https://www.facebook.com/arrajolourenco/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Bom regresso, óptimo domingo e excelente semana ;) :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  23. Olá linda... eu este ano começo as minhas férias diferentes de toda a gente... em Setembro... Amei as escolhas... são todas boas agora para o Outono. Eu tambem sou a favor das calças brancas no Outono/Inverno...
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  24. Excelentes sugestões!
    Ainda ontem comprei uma botinhas para me animar com o regresso do outono.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…