Avançar para o conteúdo principal

Vamos a isso agosto?

Parece que finalmente as coisas estão a estabilizar e a voltar ao normal, porém ainda tenho muita coisa pela frente e para já só posso dar um passo de cada vez.
Só me resta esperar que agosto seja um mês positivo e que as coisas continuem a caminhar calmamente para onde devem...
Entretanto fiz um post no blog "A Pequena Boneca de Trapos" com os resultados do mês passado.
fonte



1. Ler o livro "Sonhos Proibidos";
2. Ver um filme;
3. Ver a 4ª temporada da série "O Mentalista";
4. Começar a ler o livro "Maligna"
5. Atingir os 470 seguidores no blog;
6. Emagrecer 3kg;
7. Conseguir 100 seguidores no Instagram;
8. Conseguir uma parceria ou negócio;
9. Conseguir 2000 seguidores no Facebook;
10. Comer algo fora da dieta e ficar satisfeita.

Bom mês de agosto a todos!

Comentários

  1. Que tenhas um bom mês
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Espero que possamos conseguir nossas metas.

    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, o tempo passa tão rápido né?! Espero que consiga as suas metas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que todos esses teus desejos se realizem :)

    ResponderEliminar
  6. Ola!
    Eu sou nova na blogsfera e estou escolhendo blogs que eu gosto, admiro e me identifico pra eu seguir acompanhar de verdade, gostei muito do seu!
    Estou seguindo aqui no blogger, no twitter, na sua fã page e no google+ pra eu saber tudo em primeira mao hehe!
    Nossa eu AMO posts iguais ao seu, de gente que é gente como a gente haha, sabe eu gosto de conhecer pessoas que compartilham sua rotina verdadeira pq eu vejo muito vlog "vida perfeita" e ninguem conta planos e objetivos (como se essas meninas ja tivessem tudo perfeito o tempo todo)
    Um filme que legal! Posso indicar? o melhor que eu vi esse ano foi A Lista de schindler é maravilhoso mas é pra quem tem paciência, é bem longo mas vale cada minuto!
    Vou te seguir no Insta pra ajudar na sua meta!
    Vou indicar uma parceria (não é daquelas tradicionais mas é bem legal da uma lida no sistema deles http://www.pinceisemaquiagem.com.br/)

    Tenha um mês maavilhoso que todos os seus sonhos se realizem!
    Beijos carinhosos!

    Mandy
    amandaquerobino.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão cinematográfica, mas já vi. E sim é muito bom!

      Eliminar
  7. Ai =( nao to achando o link do seu insta, manda pra mim!

    ResponderEliminar
  8. Acho que não há nenhuma que seja má. São mesmo ótimas :)

    Que seja um mês de sorrisos e coisas boas <3

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Também quero ver um filme.
    Continuação de bom Agosto.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  10. Muita força para conseguires atingir as tuas metas e que este mês seja tão bem sucedido como o passado! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. eu tambem estabeleci metas para este mes
    e quando estbeleço luto contra mim mesmo para cumprir kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  12. eu tambem estabeleci metas para este mes
    e quando estbeleço luto contra mim mesmo para cumprir kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  13. Bom Agosto e espero que consigas cumprir todas as metas estabelecidas :D
    Força :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Estou contigo na décima. rsrs

    Vais conseguir!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderEliminar
  15. O tão esperado agosto chegou, mês do meu niver,que felicidade,também criei metas para serem cumpridas,espero que consiga cumprir as suas ,beijos.

    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adorei seus objetivos!! Amo Agosto, é o mês do meu aniversário!!
    Assiste essa temporada de O Mentalista sim, é ótima!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  17. Espero que tenhas um ótimo mês e que consigas atingir os teus objetivos :)

    ResponderEliminar
  18. O mentalista deve ser bom..
    Já segui o blog para ajudar a chegar a 750.
    Se puder me ajudar também e seguir de volta, agradeço muito.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Da-lhe, minha querida :)
    Que o Agosto seja tao abencoadocomo foi Julho, agora os meus objectivos centram-se em viver um dia de cada vez com o pequeno Lu :)
    Bjinhosss e bom Agosto :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  20. Excelentes metas para este mês e tenho a certeza que conseguirás cumprir!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. E vais conseguir tudo isso de certeza! Pensamento positivo...

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  22. E vais conseguir tudo isso de certeza! Pensamento positivo...

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  23. espero que consiga tudo querida!
    beijoo
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Desejo-te um mês fantástico, Teresa!
    E que consigas atingir todas as tuas metas...
    Estarei de volta, lá mais para o final do mês, se não houver novidade...
    Beijinhos! E tudo a correr pelo melhor!
    Até breve!
    Ana

    ResponderEliminar
  25. Determinada tu és, Teresa, com certeza conseguirás
    concluir tua meta!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  26. Se gostas de filmes de ação, aconselho-te vivamente a ver o "Jason Bourne"!
    Também queria emagrecer, mas está dificil eheheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Que tenhas um excelente mês de Agosto! Eu estou na expectativa com o meu...ou será muito bom ou mesmo muito mau:) Vamos ver.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…