Avançar para o conteúdo principal

TAG| Você perfere...

Não resisti a esta TAG que encontrei no blog "Mundo da Lua".
Esta TAG não tem regras nem obrigada a eleição de nomeados pelo que basta apenas responder às perguntas e se quiserem nomear alguns blogs para que responderem às perguntas.

1 - Você prefere ler trilogias ou livro único?
Confesso que gosto de ambos, desde que a história me cative não me importo minimamente.

2 - Você prefere ler autores homens ou mulheres?
Também não tenho preferência, já li livros muito bons escritos pro ambos os sexos.

3 - Você prefere comprar na livraria ou online?
Tenho que confessar que nunca comprei online, talvez porque goste de ver o livro e o folhear antes de comprar, mesmo sabendo que vou dele.

4 - Você prefere que os livros virem filmes ou séries de TV?
Apesar de nunca gostar tanto dos filmes ou séries como gostei dos livros, confesso que gosto de ver as adaptações que são feitas.

5 - Você prefere ler cinco páginas por dia ou cinco livros por semana?
Tudo depende da disponibilidade e da atenção com que se está a ler. Desde que a leitura seja de qualidade não faz grande diferença.

6 - Você prefere ler seus livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos?
Tenho uma boa memória, por isso guardo relativamente bem as histórias que leio. Talvez por isso não goste de ler livros repetidos mesmo que tenha gostado muito, prefiro sempre conhecer livros novos.

7 - Você prefere ser um bibliotecário ou um vendedor de livro?
Pessoalmente não queria ser nenhum, mas se tivesse que escolher acho que optaria por ser bibliotecária.

8 - Você prefere ler apenas seu género favorito ou poder ler todos os outros géneros menos o seu favorito?
Leio tudo o que me aparece, tenho prazer em ler independentemente do género literário.

9 - Você prefere ler apenas livros físicos ou e-books?
Só livros físicos.

E agora os nomeados...

1. Nina do blog "Quinta às nove";
2. Elisa Bernardo do blog "Uma rapariga normal";
3. Isa Sá do blog "Brilhos da Moda";
4. Matilde do blog "O cantinho da Tily";
5. Ana Araújo do blog "Annah";
6. Clara Dinis do blog "Docinho de Morango e as suas amigas";
7. Inês Direito do blog "Direito por linhas tortas"


Comentários

  1. Gostei da tag, as tuas respostas acabaram por ser iguais ás que responderia, apenas não tenho gostado muito das adaptações que fazem dos livros, talvez por achar que nos filmes a história se perde um pouco ...
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela "nomeação" Teresa :) assim que dê vou responder. Eu gosto de ler, mas gosto de saber logo o fim da história :) Também prefiro os livros fisicos, gosto de policias e romance.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah és como a minha mãe... Ela tem que ler sempre a última página!

      Eliminar
  3. Gostei bastante das tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também me identifico com muitas das tuas respostas...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Pois, segundo as minhas pesquisas não li nada disso mas poderá ter sentido, sim. O importante é prevenir mesmo :D

    Otimo post. Mais uma tag que não conhecia :D

    NEW GET THE LOOK POST | Irreverent Wedding Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei muitos das tuas respostas, sendo que muitas respondeste da mesma forma que eu responderia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a tag mas gostei muito de ler.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Também prefiro sempre ler livros novos, acho que nunca li nenhum duas vezes. Gostei muito da tag :D
    beijinhos , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. adorei a tag,eu também não gosto de ler livro repetido bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adorei:)Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    New Post :http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/scuro-watches-kickstarter_9.html
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  11. Gostei de conhecer mais um pouquinho da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da TAG! Não conhecia!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esta TAG, as minhas respostas iriam ser muito semelhantes às tuas. :P

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante da tag e identifiquei-me com a maior parte das respostas :)

    r: Obrigada!
    Espero que tenhas gostado*

    ResponderEliminar
  15. Oi, ainda não conhecia a Tag, mais achei ela super legal, e acho que vou fazer no meu blog também ^^
    Beijinho | já estou seguindo
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gostei da TaG, identifico-me bastante, mais TaGs de cultura sao sempre benvindas ;)
    Desde ja agradeco-te por te teres lembrado de mim, mal possa responderei com muito gosto :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…