sábado, 2 de julho de 2016

Bazar do blog #01

Ter que voltar para a casa dos meus pais está a dar-me muitas dores de cabeça, principalmente no que diz respeito a roupas e armários.
Na minha eu tinha eu closet coisa que em casa dos meus pais eu não consigo ter, por isso estou a ver-me forçada a vender algumas das minhas roupas, calçado e acessórios não só por uma questão financeira mas também por uma questão de espaço.

Adoro estas malas, mas tinha que selecionar algumas para venda e por isso foram estas. Acreditem que as usei muito pouco por isso quando digo que estão como novas acreditem que estão mesmo.
Super Preço:
As três malas por apenas 15€ 

Esta mala é de um tom verde escuro, é muito bonita, com muito espaço mas acima de tudo é muito prática, acreditem que não se vão arrepender.
Estas botas são lindas e ficam super bem no pé. São todas em pele e só foram usadas uma vez. Tamanho 40.
Tamanho XL porém é um modelo relativamente pequeno.
Super Preço:
Na compra das botas oferta da camisa.

 Camisa de cetim preta da Stradivarius, tamanho XL. Como nova. Disponível também em roxo.
Vestido de seda usado apenas uma vez.

Caso pretendam algumas destas peças por favor enviem e-mail para teresaisabelsilva_@hotmail.com. O envio é feito à cobrança. 
Se não tiverem interesse por favor passem a palavra, preciso mesmo de vender algumas coisas.

Entretanto estejam atento à página do facebook, durante a semana vou tentar colocar mais coisinha à venda.

30 comentários:

  1. Espero que consigas vender tudo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. É sempre complicado quando nao há espaço para as nossas coisas e temos de se desfazer delas, eu também já me desfiz de tanta coisa. Vou estar atenta se houver algo que necessite ou souber quem queira direi.
    Bjxx e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Lindas as peças, espero que consiga vender tudo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Torço para que vendas tudo rapidinho :

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas fofas! Boa sorte! Boas vendas.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
  6. Espero mesmo que consigas vender o mais rápido possível, são coisas muito giras e se não estivesse um pouco apertadinha, as malas não me escapavam.
    Mas como nem sempre podemos ter tudo o que queremos, infelizmente ...
    Beijinhos, boas vendas e bom fim de semana :)
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nem sempre as coisas são como queremos!

      Eliminar
  7. Boa sorte com as vendas!
    Bom final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Imagino o quanto deve tá sendo complicado. Espero que consiga vender tudo, viu.
    Um ótimo fim de semana. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Nossa quanta coisa legal!
    Boa sorte nas vendas!

    Obrigada pela visitinha em meu blog ❤
    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com
    (Tem post de achadinhos baratos lá no blog !)

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte, espero que consigas!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Vou mostrar a amigas Teresa. Boa Sorte.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorava tomar coragem e fazer o mesmo! Boa sorte

    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte para as vendas, experimenta também a colocar no OLX.
    Respondi ontem no meu blogue à tua Tag, pode ter sido tarde mas foi. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Espero que consigas vender tudo... e optimizar o teu espaço da melhor forma... viver em casas não muito grandes... disso entendo... e quando há pinturas para fazer, como será o meu caso... um suplicio... por estarem atulhadas de tudo... :-(
    Bem precisava de fazer o mesmo... mas primeiro que me consiga decidir sobre o que deve sair ou ficar... é um problema!...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar