sexta-feira, 13 de maio de 2016

# Os 7 do momento... nº22

Tenho andado a experimentar muitas coisas novas e claro que não podia deixar de as partilhar com vocês.
Por cá as sugestões de filmes recaem sempre nos filmes de terror. "Desastre LA: O último apocalipse Zombie" é mais um filme sobre zombie, porém gostei bastante do conceito. Dirigido por Turner Clay, o filme conseguiu deixar-me curiosa em relação ao final.
Para séries deixo-vos uma sugestão muito simples "Joan of Arcadia". Arcadia é uma cidade muito simples, mas certo dia Joan começa a ouvir Deus, depois disso começa a ajudar as pessoas e ainda ajuda a combater o crime. Fiquei com muita pena de a série ter sido cancelada a meio da segunda temporada.
Se gostam de fofocas e não vos pode escapar nada sobre o mundo dos famosos, o programa "Passadeira Vermelha" da Sic Caras é ideal para vocês. Além do gossip normal, perco-me sempre com os looks da Liliana Campo, Joana Latino e Maria Botelho Moniz.
Não faço segredo que tenho muitas estrias por causa do aumento de peso. Uso e abuso de produtos para minimizar estes defeitos, e como faço sempre duas utilizações por dia, e por uma questão de poupança comecei a intercalar o uso do Bio Oil com o Óleo de Amêndoas doces. Uso o da marca My Label, e apesar de não ser tão bom como o Bio Oil é uma boa ajuda.
Na altura de lavar o cabelo começo a viver um filme de terror. O meu cabelo fica literalmente como um ninho e por muito condicionador ou máscaras que use dificilmente consigo desembaraçar o cabelo. Fiquei feliz quando descobri o condicionador Bio Seivas, pois faz milagres, além de hidratar o meu cabelo e lhe deixar um cheirinho fabuloso.
No que diz respeito a leituras, acabei de ler recentemente o clássico de Alexandre Dumas "Os três Mosqueteiros". Falamos de um livro muito divertido e cheio de aventuras, porém se tal como eu, cresceram a ver os desenhos "Dartacão e os três mosqueteiros", vão ficar nostálgicos e surpreendidos com o rumo da história original.
Já no outro dia falei da minha estadia no hotel "As Américas", porém fiquei tão satisfeita que tinha que falar a nível pessoal e recomenda-lo aqui como o melhor destino para quem quer ficar hospedado em Aveiro. O atendimento é do melhor, a suíte era perfeita e nunca me faltou nada, não podia ter gostado mais.

53 comentários:

  1. ;)

    Fiquei curiosa com esse condicionador Bio Seivas!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  2. Não tenho ido ao cinema. Ando com a vida muito complicada.
    Quanto a leituras continuo a ler Domingos Amaral. Comecei a ler "O Retrato da Mãe de Hitler".
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler sobre as tuas escolhas! Tenho de colocar o cinema em dia! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho de comprar o óleo de amêndoas doces!

    ResponderEliminar
  5. Hoje é só novidades, não conhecia nem o filme, nem a série, o livro conheço mas nunca li e os produtos também desconhecia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa por todos, eu adorooooooo as suas recomendações. Sobre o hotel, vi o post que falou, e cara, você me deixou com mt vontade de me hospedar nele quando eu for para aí hehe.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não te vais arrepender se o fizeres!

      Eliminar
  7. Love this! Have a lovely weekend. :)


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  8. Excelentes sugestoes :) Fiquei encantada com o hotel de Aveiro :)
    Saudades dos produtos mylabel do continente :)
    Bom fim de semana :)
    Bjinhossss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado :D

    Já li maravilhas sobre esse condicionador :D

    NEW CITYBREAKS POST | Come with me to meet Braga.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)Coisas Boas:)
    Muito Obrigada
    Bom fim de semana
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openklosetfashion
    SnapChat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  11. Boas sugestões :) Desconhecia o efeito do óleo de amêndoas nas estrias. Bem esse óleo dá para tudo!
    Li e adorei os 3 mosqueteiros, não fizessem eles parte da minha infância.
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso destas tuas sugestões :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei das tuas escolhas... Cinema e leituras... por enquanto um pouco de lado...
    Adorei as dicas sobre o Óleo da My Label, e o condicionador...
    Cabelo embaraçado... é comigo mesmo... por ser bem fininho... :-( embora muito volumoso...
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens então que experimentar o condicionador acredita que faz milagres

      Eliminar
  14. Diversificado e muito útil . Ando morta por experimentar o bio Oil mas nunca sabia se era uma boa aposta. Agora já sei que sim
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A passar para desejar um bom fim de semana...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei das indicações que passou.

    beijos.

    ResponderEliminar
  17. O Bio-Oil resulta em estrias já cicatrizadas? Tenho curiosadade em experimentar, mas as minhas já têm tantos anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende, quando surgem é muito difícil extrair as estrias, porém o bio oil ajuda muito a disfarçar as marcas.

      Eliminar
  18. Não tenho visto grandes filmes... Tenho de mudar isso!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu não posso ver filmes de terror senão não consigo estar sozinha em casa ehehe e apesar de ter vários cães e gatos...morro de medo!!
    Fiquei curiosa para experimentar a Bio Seivas..já ouvi falar muito bem.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Ainda hoje pensei em ir ao cinema quando sair do trabalho à noite! Gosto tanto e já não vou há uns meses!
    Óptimas sugestões!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já não vou ao cinema à muito tempo, os filmes que tenho visto em casa o que também não é nada mau!

      Eliminar
  21. Não conhecia nem o filme nem a série que você citou. Vou dar uma olhada pra ver se acho depois.
    E sobre meu post anterior, eu dei uma pesquisada e editei com alguns produtos que vende em Portugal.^^
    Beijos

    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia o filme, a atriz me lembra Sthephanie Meyer.

    Respondi seu comentário no post da netflix, confere aqui.

    Super beijo,

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Confesso que nunca tinha visto semelhanças...

      Eliminar
  23. Eu não gosto nada de filmes de terror...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. O importante é saber sempre aproveitar cada momento. Gostei imenso das tuas escolhas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Boas sugestões :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar