segunda-feira, 4 de abril de 2016

#Resumo da Semana nº13/2016

Eu bem queria que a semana que passou tivesse sido calma, mas a verdade é que mal tive tempo para respirar. Organizar o sorteio, preparar posts, o aniversário da minha mãe e ainda dar um pulinho à expocosmética não sobrou quase nada.
Relativamente ao sorteio, quem me segue nas redes sociais já deve saber quem foi a vencedora, porém como a menina em questão não deixou o e-mail não tive hipótese de a contactar pelo que se até às 23:59h de quarta-feira dia 06 de abril não tiver um contacto dela, vou voltar a sortear o gel de banho entre os restantes participantes.


Como eu disse a semana foi muito ocupada, não tive tempo para muita coisa, incluindo fotografar, mas ainda consegui escrever uma noticia. Posso dizer que está, foi sem dúvida das noticias com que mais me identifiquei até hoje, e não só por ser fã do autor, mas também por ter passado (e ainda passar) por algo bastante parecido.
 Quanto às fotografias, foram poucas, mas espero que gostem:

1. Está na hora da sesta...
2. Amigos amigos ração à parte
3. Cá vou eu...
4.  Perder a cabeça na hora do lanche...

22 comentários:

  1. Exato querida :D E acho que valem por isso! Muito obrigado :D

    Vejo que foi uma semana e tanto :P A minha foi mega tranquila :D

    NEW BRANDING POST | Out Of Print Clothing New York
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que rica semaninha :)
    Que sejam todas assim, cheias de coisas boas ;)
    Boa semana :)
    Beijinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos, especialmente da última! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sabia desse problema que o actor tinha passado até ele ter dado essa resposta. Ah e com esse lanche também eu perdia a cabeça! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sabia e confesso que fiquei bastante admirada, ele parece mesmo uma pessoa super equilibrada... Mas já dizem os antigos "elas vem de onde menos se espera"

      Eliminar
  5. Uma semana agitada e cheia de momentos legais. Sou nova aqui e já gostei.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post, continua! =)
    http://ipsascientia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Semana cheia é muito bom :) Adoro as fotos
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à vencedora :)
    Adorei as fotos!

    r: Muito, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  9. Um maravilhoso lanche
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a tua semana!... Especialmente a última foto!...
    Com uma imagem linda assim... impossivel não me lambuzar aqui deste lado... :-P mesmo fora de horas, como hoje...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar