quinta-feira, 17 de março de 2016

O que oferecer no dia do Pai

O dia do Pai está quase aí e eu devo confessar que ainda não arranjei nada para presentear o meu. 
fonte
Enquanto fazia algumas pesquisas para tirar algumas ideias decidi deixar-vos também algumas sugestões.
1; 2; 3;
1. Organizador de Pendrive.
2. Caneca personalizada
3. Organizador de calçado
4; 5; 6
4. Máquina de Barbear
5. Refrigerador de garrafas
6. Porta retratos personalizado


7; 8; 9.

7. Chinelos personalizados
8. Kit para vinho
9. Organizador de secretária personalizado

Espero que tenham gostado das sugestões. E enquanto a data não chega, contem-me lá quais vão ser as vossas prendas.







35 comentários:

  1. Algumas belas sugestões para o dia dos pais, só falta os livros.
    Um abraço e boa 5ª Feira.

    ResponderEliminar
  2. Que propostas tao giras e originais :)
    Adorei o organizador de sapatos :)
    Ca na ilha o dia do pai festeja-se a 17 de Junho :)
    Infelizmente este e o 2o ano que passo sem o meu pai... mas sei que e um anjinho que esta a olhar por nos <3
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu estava numa de apostar num pijama, que ele precisa, ou nuns sapatos...
    Adorei o teu organizador de sapatos!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma boa escolha
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  5. Só óptimas sugestões, eu já comprei a minha prenda, é só um docinho, umas bolachas muito lindas em formato de letras a formar a palavra pai! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tens aí umas propostas muito giras,a minha preferida é talvez a moldura personalizada...gosto de coisas diferentes para estes dias :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que bacana, por aqui é em agosto.

    beijos.

    ResponderEliminar
  8. No Dia do Pai é incontrolável eu lembrar-me da... minha mãe! :) Uma mulher coragem, que em tempos difíceis, foi mãe e pai. Não foi fácil, nada mesmo, mas agora (e o presente é o que interessa) orgulho-me eu de ser pai, e fico sempre na expectativa... o que vai passar pela cabeça dos meus dois filhos, que até à data nunca repetiram uma lembrança neste dia, com a agravante do dia do meu aniversário ter sido no início do mês ;) :)
    Mas eles arranjam sempre qualquer coisa :) :)
    Depois conto o que foi este ano. Gosto das tuas sugestões :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o refrigerador de garrafas! Muito útil!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Para quem tem seus pais vivos ainda uma boa sugestões. Bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. É muito difícil escolher prendas para o meu pai
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das tuas sugestões:) Quando puderes passa pelo meu blog, tenho um desafio para ti lá :)
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O suporte de pens, a caneca e o refrigerador de garrafas são os meus preferidos ...ora bem para o meu pai!! Mas achei um piadão aos chinelos também ;)
    Óptimas sugestões ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. amanhã vai sair um post no meu blog e se tiveres oportunidade gostava que o lesses, é sobre o dia do pai,,
    quanto às sugestões a minha preferida é a primeira foto,, do beijo,, e porquê??vê amanha o meu post
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Óptimas propostas... infelizmente, já perdi o meu faz um bom tempinho...
    Mas livros, e música, também seria uma boa aposta...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar