sexta-feira, 18 de março de 2016

Eu & Ele e as inspirações para a Páscoa

A Páscoa lembra-me sempre a chegada da primavera e por isso não podia deixar de pensar em inspirações leve e com cores primaveris.
Confesso que nunca decorei a casa para esta época, mas acredito que se o feriado fosse passado cá em casa teria imenso prazer em decorar as divisões principais para receber os convidados no melhor do espírito da época.
1; 2; 3;
4; 5; 6;
7; 8; 9
Contem-me tudo sobre as vossas inspirações para esta época.

60 comentários:

  1. Não ligo muita à páscoa, mas essas decorações adorooooooooo :)
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu... Estou a ponderar começar a ligar mais só para ter umas decorações assim hehehehe

      Eliminar
  2. Gosto da Páscoa mas não costumo decorar ...e com muita pena porque adoro as inspirações que andam aí e as tuas são mais umas que deixam a suspirar e a dizer "também querooo" :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu também fiquei com esse vontade enquanto fazia esta selecção para vocês!

      Eliminar
  3. Bonitas inspirações...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Belas ideias para "colorir a Pascoa".
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Que luxo arrasou nas inspirações, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro as cores, as flores, o tempo mais brilhante e quente.

    ResponderEliminar
  7. Com um bocadinho de imaginação fazem-se coisas muito giras!

    ResponderEliminar
  8. Também nunca decorei a casa para a Páscoa mas estas sugestões são todas um máximo!!!
    Adoro.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me lá, dão ou não vontade de uma pessoa começar a decorar?! hehehe

      Eliminar
  9. Por acaso a Páscoa é uma celebração a que nem ligo muito. Houve alturas que as passei sozinha por não conseguir vir a casa e nem me fez diferença. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que se não fosse pelos meus pais também não celebrava!

      Eliminar
  10. Que decorações bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  12. as decorações são lindas, e cada vez mais estou fã deste tipo de cores em tons pastel,, por aqui a tradição é como no natal, passar o dia juntos e com o cabrito que eu detesto e prefiro a lombo de porco,,ahaha
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto de cabrito!
      As vossas tradições não são muito diferentes...

      Eliminar
  13. Adorei as inspirações <3 Com certeza vou usa-las hehe,

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  14. Bastante giras as ideias :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  15. Que inspirações tão elegantes.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Nunca fiz decorações pela Páscoa. Agradou-me imenso a n-º 7.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Sabias que eles, os ingleses, aqui, adoram decoracoes da Pascoa? :) E os miudos no domingo de Pascoa, de manha fazem jogos a procura dos ovos no jardim :) Muito giro :)
    Gostei das tuas inspiracoes :)
    Bjinhoss e bom fim de semana
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. A minha inspiração é comer tantas amêndoas quantas conseguir sem ganhar o direito a uma visita ao dentista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a tua e a de muita gente. Confesso que este ano, não estou minimamente interessada nas amêndoas!

      Eliminar
  19. Decorações bem giras
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Também não decoro a casa nesta altura, mas há decorações mesmo giras!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  21. Não ligo à Páscoa por razões religiosas mas em casa dos meus pais eu acabo por ceder e pôr de lado as questões de moral e celebramos sempre. A minha mãe também ama estas decorações fofas por isso até lhe vou mostrar estas ideias! :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Nunca decoro especialmente a casa... a não ser deixar umas amendoazitas à mão... ou uns ovinhos de chocolates e uns coelhitos espalhados por aqui e por ali... mas adorei a nº 7!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casa dos meus pais também existem sempre amêndoas espalhadas!

      Eliminar
  23. Coisinhas tão giras e lindas!!
    Adorei as decorações... super amorosas...
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  24. Que lindas decorações! Pessoalmente não tenho em minha casa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Que ideias fofinhas! Gostei muito, mal posso esperar que chegue a pascoa! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. São lindas as inspirações!
    Acho tudo muito lindo e fofo!
    Bjuss!

    ResponderEliminar
  27. Ohhh, que bonitas escolhas. Espero que tenhas tido uma ótima Páscoa :)

    ResponderEliminar