O blog também já está no Pinterest

Espero que me sigam por lá

Querem ganhar dinheiro extra?

Tornem-se revendedores Oriflame e ganhem aquele dinheiro extra que tanto precisam...

Mais perto dos leitores

Já podem seguir o meu perfil no facebook, assim estamos todos mais perto

Adoro trazer novidades!

Espero que estejam curiosos.

domingo, 31 de maio de 2015

5 minutos para conhecer... Catarina Andrade

A escrita ajudou-a a sobreviver à adolescência. Hoje em dia ainda podemos encontrar alguns desses textos no seu blog. Em 2014 abriu o aquilo a que chama de baú das letras.
Hoje com 26 anos, a jovem psicóloga, revela-nos um pouco mais sobre si, no blog:
http://dreamcate.blogspot.pt/

sábado, 30 de maio de 2015

A minha rica pessoa #19

Aproveita para avisar que já só tem até ás 17:00 de amanhã para fazerem as vossas encomendas de produtos Oriflame na minha página do Facebook.
E como este é o primeiro mês que faço vendas online e quero começar em grande decidi fazer uma promoção louca para quem segue o blog.
Oferta do Óleo Quente para Cabelo para a pessoa que fizer a maior encomenda de produtos disponíveis nos catálogos.
Para verem os catálogos podem clicar aqui e aqui, ou então visitarem a página de vendas no facebook.
Nas encomendas acresce o valor dos portes de envio (3€ continente, 4.95€ nas ilhas). 

Para encomendar basta enviarem e-mail para teresaisabelsilva_@hotmail.com, com a página do produto, nome, e código.
Por motivos de discrição eu não vou referir quem é a pessoa que está à frente, mas vou manter sempre os valores atualizados para que possam ir fazendo as vossas ofertas.
Que vos parece?
Boas compras, e lembrem-se, a oferta é garantida!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Distinção entre publicidade e opinião

Desde segunda-feira que as redes sociais estão agitadas com a noticias de uma lei que prevê que os bloggers sejam obrigados a distinguir a publicidade dos artigos de opinião.
fonte
Segundo Leonardo Mathias, Secretario de Estado Adjunto da Economia, vai passar a ser obrigatório que os bloggers façam a distinção entre os posts de opinião e os posts de publicidade.
"Desta forma, os bloggers que receberem uma contrapartida financeira ou material para promoção de bens ou serviços, têm de identificar claramente os "posts" como sendo publicidade. Esta modificação pode vir a alterar, de forma significante, a forma como os blogues vão promover as marcas parceiras." explica a jornalista Susana Ribeiro no artigo feito na plataforma Blasting News (vejam o artigo completo aqui).
A intenção desta medida é fazer a distinção clara entre opinião e publicidade, para que o leitor não seja induzido em erro, isto porque nos meios digitais é fácil camuflar os agentes económicos presentes e envolvidos no conteúdo apresentado.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eu & Ele + os detalhes para o closet

Não consigo esconder que a minha divisão favorita da casa é o meu closet.
Um cantinho só meu, e para todas as aquelas coisas femininas que nós mulheres gostamos e temos e que os homens por muito que tentem não conseguem entender.
Depois de enormes armários para arrumar a roupa, bolsas e sapatos, existem inúmeros detalhes que ainda são importantes nesta divisão, por isso, hoje decidi deixar-vos alguns detalhes para esta divisão.
1; 2; 3

4; 5; 6; 7
Espero que tenham gostado das dicas...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Para quem gosta de dormir!

Para quem gosta de dormir, acordar cedo é algo extremamente insuportável.
fonte
Existem coisas que simplesmente não funcionam logo de manhã! Pronto! Quem gosta de dormir conta as horas para voltar para a cama, e aguarda ansiosamente o fim de semana para ter a possibilidade de dormir sem restrições.
Os dorminhocos, tomam banho na noite anterior. São menos 15 minutos que se perdem de manhã e mais 15 minutos passados a dormir. Quem gosta de dormir, deixa já a roupa pronta, ninguém quer ou está sequer na disposição de decidir seja o que for logo de manhã.
Quem dorme por gosto não cansa, e não entende como é que existem pessoas que acordam cedo só para ver o nascer do sol!
Aqueles que gostam de dormir, sofrem quando de manhã tem que sair de transportes públicos, aturar outras pessoas e lutar para não adormecer e perder a paragem de destino.
Quem gosta de dormir, não está a ler este post na hora em que ele foi publicado!
(não se preocupem, foi uma brincadeira, este post foi agendado)

terça-feira, 26 de maio de 2015

A Becas e o xixi na fralda

Como vocês sabem em março fui buscar a Becas ao canil. Ela já tinha dois meses quando a fui buscar, e até recentemente considerava normal o facto de ela não ter um local certo para fazer as suas necessidades.
Como ela teve uns problemas com as vacinas, não a consegui habituar desde sempre a ir à rua, porém utilizei várias técnics para a habituar a fazer as necessidades num só sitio.
Ela continua a fazê-las aleatoriamente pela casa. Já utilizei jornais, fraldas para o chão absorventes próprias para os animais que estão em casa, já a coloquei de castigo, usei a técnica do vinagre (que foi o que funcionou com o Fredy), oferecer biscoitos quando ela faz nos sítios certos, coloquei as fraldas em vários sítios e mesmo assim nada.
Já falei com a veterinária e com ela usamos algumas técnicas como o reforço positivo e afins, mas continua a não funcionar... Não sei o que mais fazer, porque é complicado, não gosto de a deixar em casa quando vou sair ou a casa de alguém, mas é muito aborrecido estar sempre com medo de pisar alguma coisa na minha própria casa ou então leva-la comigo e correr o risco que ela faça isso na casa de alguém...

Alguém conhece algum truque ou alguma coisa que eu possa fazer? Sei que ela é inteligente, ela percebe que faz asneiras, porém o ato de fazer as necessidades continua a ser aleatório, o que me deixa preocupada e intrigada...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

#Resumo da Semana 21/2015

Esta semana vai começar uma nova etapa da minha vida. As coisas não tem sido nada fáceis ultimamente, mas acredito vão melhorar.
Uma coisa muito estranha que tem acontecido é o facto de ultimamente andar ainda mais cansada... O que me faz ter muito trabalho acumulado, por isso esta semana tenho mesmo muitas coisas para fazer.
 Como já é habitual deixo por aqui as fotografias da semana passada do desafio de uma fotografia por dia durante 365 dias, espero que gostem:

Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 123/365: 
Ontem recebi um miminho da InBijou... Querem saber mais?
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 125/365: 
Ele não pára com as obras as obras em casa!
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 121/365: 
Além de terem Pinta são muito bons!
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 124/365: 
Já posso dizer que comi aranhas!!!
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 1189/365: 
Bom dia!!! Toca a acordar!
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 122/365: 
Pensava que eram só os gatos que faziam isto.
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 126/365: 
Hoje vou passar o dia assim, sem fazer nada!

AH!!! Agora que o calor está a chegar, os mosquitos também. Descubram porque motivo, os mosquitos mordem mais umas pessoas do que outras.

Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

domingo, 24 de maio de 2015

5 minutos para conhecer... Nádia Regueira

Ela é instrutora de fitness e bailarina. No blog dela podemos conhecer um pouco dos momentos do seu dia, lifestyle, dicas, conversas sobre desporto e mais um pouco de muitas outras coisas.

Nádia Regueira tem 22 anos e é cara do blog:

nadiaregueira@gmail.com

sábado, 23 de maio de 2015

Já podem comprar produtos Oriflame no blog!

Recentemente tornei-me revendedora Oriflame. Claro que tinha que tinha que partilhar esta novidade com vocês.
Não sei algumas de vocês utilizam esta marca, ou se já tem algum local onde habitualmente fazem as vossas encomendas, mas caso não tenham, podem contactar-me e aproveitar algumas promoções que eu faço exclusivamente para os meus seguidores.
Vou tentando manter-vos a par das promoções que eu faço, e vou criar um separador do top do blog para que possam ir diretamente para a página sempre que precisarem...

Quanto às promoções aqui ficam algumas:
http://aidanbackstage.blogspot.pt/
Encomendas válidas em todo o catálogo e não acumuláveis


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nova Parceria: Inbijou

Quem me segue nas redes sociais, deve ter visto ontem que eu recebi um bonito embrulho da loja online "Inbijou".
Esta minha recente parceria não poderia ter corrido melhor, além de eu adorar os artigos da loja, fui surpreendida com um lindo colar, que é sem dúvida a "minha cara".
O projecto começou em Junho de 2011 porque a menina responsável pela loja online sentia-se cansada de ver sempre o mesmo em todo o lado,  e ambas sabemos com isso nos acontece muitas vezes... Como ela tem muito jeito para criar e personalizar os itens este projecto não podia ter corrido melhor.

Quanto à peça que eu recebi? Além de ser linda, veio em excelentes condições, embrulhada, com um cartão de visita e com um miminho escrito pela própria Inês. 
Fiquei encantada com  delicadeza e com o cuidado com que fui tratada e acreditem que isso fez um enorme diferença. Senti-me tão especial que não resisti em usar logo o colar e só o tirar no final do dia.
A qualidade do material usado é óptima e acreditem que eu sou daquelas pessoas que fico logo vermelha se os materiais não forem minimamente bons por isso as meninas com a pele mais sensível também estão à vontade para usar.

Quanto à loja online, não deixem de visitar, e conhecer! Acreditem que não se vão arrepender. 


Este texto foi pago ou patrocinado.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Porque é que o sexo é polémico?

Não venham com coisas. As mentalidades podem estar diferentes, mas falar de sexo ainda é tabu!
A minha questão não passa pelo caminho habitual. Aquele sobre o que é preciso fazer para mudar essas mentalidades, mas sim pelo facto de pretender compreender como é que tudo começou?
fonte
Todos sabemos que foi a religião católica que nos impôs os padrões considerados normais de sexualidade, mas será que mesmo antigamente as pessoas achavam que os homens e mulheres da idade da pedra só usavam uma posição na cama... Hum... Quer dizer... Na idade da pedra não havia cama, nem matrimónio, por isso será que afinal de contas todos os nossos antepassados viveram em pecado?

Se hoje falarmos em publico que fizemos sexo oral ao nosso namorado ou marido, se dissermos que fizemos amor na cozinha ou então que utilizamos brinquedos sexuais, as pessoas vão-se mostrar chocadas. Muitas vão negar que o fazem porque, por um motivo ou por outro vão-se sentir julgadas... Compreendo e concordo que as coisas entre o casal não seja para se relatar a ninguém, mas fingir que não fazem seja o que for por acharem vergonhoso é para mim ainda pior que o ato em si.

O mesmo se aplica à homossexualidade. Ver duas mulheres juntas, é muitas vezes mais aceitável que ver dois homens. Duas mulheres é excitante, erótico, sensual, são corajosas por se aceitar. Já os homens se mostram afetos, são tratados com nome prejorativos.
Não é a mesma coisa? Não deveria a visão das pessoas ser a mesma?
Um advogado americano tentou promover uma lei para abater os homossexuais, com um tiro na cabeça (vejam a noticia aqui), e eu pergunto-me que diferença faz a penetração anal num homem, quando muitos homens penetram assim mulheres e ninguém diz nada?

Talvez me esteja a alongar. Aposto que as minhas palavras já vão sugerir muitas coisas (que não tem necessariamente que ser verdade) na cabeça de quem vai ler. Porém a mente humana tem tendência para pensar que só porque eu falei é porque pratico e estou a defender alguma coisa... Relembro que não defendi nada, muito pelo contrario, eu apenas questionei por que motivo o sexo é sempre polémico?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Hora da Póóóchete#09

A minha terrinha está para Portugal como Roswell está para o Novo México.
 Quer dizer, por aqui existem coisas muito estranhas, mas obviamente que a casa dos meus pais é o epicentro de tudo o que é marado!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Tratamento para emagrecer

No post de ontem falei-vos sobre a minha ida a uma clínica de tratamentos estéticos para ver o motivo pelo qual estava a engordar tanto.
fonte
Confesso que inicialmente estava tão desesperada que pensei mesmo recorrer a uma cirurgia, porém fiquei a saber que mesmo que venha a fazer uma não vai resolver o meu problema.
Desde que acabei o curso que tenho vindo a engordar, porém à coisa de um ano as coisas pioram e nos últimos meses tem sido insustentável chegando mesmo ao ponto de colocar a minha saúde em risco.
Porém por muita dieta que fizesse o peso não diminuía e por vezes chegava mesmo a aumentar, o que era também desmotivador. Fiz exames, não tenho tiroide, diabetes, colesterol... Absolutamente nada! Habitualmente digo em tom de brincadeira que sou a obesa mais saudável do planeta.
O que eu tenho aparentemente, é um problema hormonal, que devido a uma série de fatores combinados (pílula errada, depressão, mesoterapia feita sem drenagem, deixar de fumar...) originou o meu excesso de peso.
O tratamento passa pela endermologia, ou seja uma técnica que aumenta a circulação local e promove a restauração do tecido conjuntivo e pressoterapia.

Esta situação é mesmo cansativa. Sou muito nova para ter que lidar com a obesidade além disso, tenho saudades do meu corpo. A médica diz que isto ainda pode demorar, eu não me importo de esperar, mas quero mesmo ver resultados.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

#Resumo da Semana 20/2015

Parece que finalmente o sol e o tempo vieram para ficar. O que para mim quer dizer a chegada de uma das melhores épocas do ano: as noites de verão! Não sei bem porquê mas adoro as noites de verão...
Entretanto já fui a uma clínica da especialidade, e já percebi porque motivo engordei tão exageradamente. Esta semana vou fazer um post sobre isso, porque ao contrário daquilo que se pensa, as pessoas nem sempre são gordas por opção, nem por não terem cuidado...
Não querendo ocupar mais tempo, deixo-vos aqui as fotografias da semana passada do desafio de uma fotografia por dia durante 365 dias.
 Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 116/365:
A vida é como uma árvore, tem que ser cuidada, para crescer!
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 1189/365: 
Bom dia! Nunca deixem de sonhar!
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 113/365:
Acabadinho de ler: "O ano tem 12 homens" de Martina Paura.
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 115/365: 
Dormir a soneca ao sol... Mas sem bronzear as patas...
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 117/365: 
Calma... Amanhã é Sábado!
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 114/365:
Saudades do Zoo Marine!
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 118/365: 
É que nem no meu escritório tenho sossego!

Já souberam da noticia?! Segundo um estudo as mulheres são melhores condutoras que os homens. saibam mais neste artigo feito por mim.

Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

domingo, 17 de maio de 2015

5 minutos para conhecer... Patrícia Miranda

"Quando não me sentir feliz e realizada mudo o que for preciso, afinal só temos uma vida", este é o seu lema, e por isso apesar de ter apenas 21 aninhos, ela colocou de lado a sua licenciatura em psicologia para se dedicar à sua verdadeira paixão, o mundo da beleza, moda e estética, área em que está formada, sendo que ainda mantêm os estudos ativos nas áreas de estética e cosmetologia.
Querem saber mais? Ela trabalha ainda em part-time como babysiter. Se querem conhecer melhor esta aventureira visitem o seu blog:
http://withloveliness.blogspot.pt/

Ontem é só Memória: Sábado à noite é para...
Patrícia Miranda: ...Descansar normalmente trabalho de manhã e acordo cedo toda a semana sábado é aquele dia que fico esgotada ahaha mas claro que de vez em quando para sair.
Ontem é só Memória: E domingo...
Patrícia Miranda: ...Bem domingo é sempre dia de vídeo novo no meu canal as vezes preciso acabar edições, deixar posts prontos, divulgar, etc... aproveito também para treinar, estudar e estar com o meu namorado/ amigos/ família varia muito de semana para semana.
Ontem é só Memória: Cuecas...
Patrícia Miranda: ...lindas e confortáveis.


sábado, 16 de maio de 2015

Vamos de Férias?

As férias são para mim uma altura do ano quase religiosa! Confesso que passo o ano a sonhar com as férias e assim que acabo umas começo logo a pensar nas próximas. Aliás acho mesmo que se tivesse possibilidade disso, era bem capaz de passar vários fins de semana prolongados (OK confesso todos os fins de semana prolongados do ano) de férias.
fonte
Como tal e a pensar já no verão, fiz uma pequena lista com 5 locais que gostava de visitar para passar umas férias:
1. Dubai
fonte
2. Turquia
fonte
3. México

fonte
4. Miami
fonte
5. Tunísia
fonte
Confesso que durante a pesquisa vi fotos do México que me deixaram deliciada, praia, aventura, historia... Que mais podia desejar... Por mim já sei para onde iria, e vocês?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hora da Póóóchete#08

É isto:
http://pt.blastingnews.com/ciencia/2015/04/cientistas-descobrem-a-funcionalidade-do-queixo-00358541.html
E mais nada!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Receita #02 - Bolo de Chocolate

Acordei com vontade de partilhar com vocês uma receita bem docinha... Vamos a isso?

Ingredientes: 

Para a massa:
 2 Chávenas de farinha
 1 Colher de café de fermento
 1 Chávena e meia de açúcar
 1 Chávena de chocolate em pó
 4 Ovos
 ½ Chávena de leite
 ½ Chávena de natas
 1 Chávena mal cheia de óleo

Para o Recheio:
 7 Colheres de sopa de açúcar
 4 Colheres de sopa de chocolate
 7 Colheres de sopa de leite
 2 Colheres de sopa de margarina

Confeção:
Numa taça, misturar a farinha, o fermento, o açúcar e o chocolate em pó. Depois de bem misturado, adicionam-se os ovos inteiros previamente batidos.
Bater tudo muito bem.
De seguida, adicionar o leite, as natas e por fim o óleo. Bater tudo com a batedeira até ficar cremoso.
Untar uma forma com manteiga e farinha e levar ao forno durante 40/50 minutos a 200 graus.
Assim que estiver pronto retira-se o bolo do forno.
Num tacho derrete-se a margarina e adiciona-se o leite.
Adicionar o açúcar e o chocolate.
Retirar do lume assim que começar a ferver, ainda quente, verter o recheio por cima do bolo.
Esperar uma hora para que o bolo absorva o molho. 


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nova parceria: Skin

Skin é uma loja online que permite a aquisição de vários produtos para a rotina de beleza. 

No site podem encontrar facilmente produtos, para mulher, homem ou até mesmo bebé. Os preços são interessantes e existem muitas vezes várias promoções que são ainda mais vantajosas para os visitantes. 
Querem conhecer melhor a skin? Cliquem aqui e façam as vossas compras!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Eu & Ele + os detalhes para a casa de banho principal

Depois dos móveis montados, e das coisas maiores estarem prontas chega a minha parte favorita: os detalhes.
 Gosto de me preocupar com esta parte, e confesso que a casa de banho principal, foi das divisões que mais gostei de decorar.
Aproveito para vos deixar algumas sugestões, quem sabe vos inspiro para uma mudança...
1; 2; 3
4; 5; 6
7; 8; 9; 10; 11; 12

segunda-feira, 11 de maio de 2015

#Resumo da Semana 19/2015

Parece que os dias quentes já chegaram, agora só falta ver quanto tempo vai durar este sol e calor! Assim uma pessoa já consegue pensar nas férias, mas até lá ainda vamos ter alguns dias com muitas novidades.
 Até lá, e como sempre, aqui ficam as fotografias do desafio de uma foto por dia durante 365 dias. Acreditam que já passei as 100 fotos?
Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 109/365: 
Majestoso... Por isso respeito o mar!
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 110/365:
Depois disto, não admira que ela peça o pequeno-almoço às 5 da manhã.
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 106/365:
A prenda para a minha mãe foi o livro "Dia da Mãe" de Kristy Scot
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 108/365: 
O Príncipe me deu quando começamos a namorar, ele já previa...
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 112/365:
Ontem foi dia de ver o Porto à noite! Adoro a minha cidade!
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 107/365: 
Almoço saudável de ontem...
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 111/365: 
Adorava ter um destes!!! Tão fofinho!
Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts