quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Para todos aqueles que não gostam do próprio nome...

Encontrei este tesouro nesta página aqui. Se pensam que não gostam do vosso nome, vejam a lista que se segue, e pensem duas vezes:
fonte
1 – Aeronauta Barata
2 – Agrícola Beterraba Areia
3 – Agrícola da Terra Fonseca
4 – Alce Barbuda
5 – Amado Amoroso
6 – Amável Pinto
7 – Amazonas Rio do Brasil Pimpão
8 – América do Sul Brasil de Santana
9 – Amin Amou Amado
10 – António Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
11 – António Morrendo das Dores
12 – Asteróide Silvério
13 – Bandeirante do Brasil Paulistano
14 – Barrigudinha Seleida
15 – Bispo de Paris
16 – Céu Azul do Sol Poente
17 – Chevrolet da Silva Ford
18 – Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
19 – Dolores Fuertes de Barriga
20 – Esparadrapo Clemente de Sá
21 – Homem Bom da Cunha Souto Maior
22 – Ilegível Inelegível
23 – Inocêncio Coitadinho (isto é nome para o programa da Júlia)
24 – Janeiro Fevereiro de Março Abril
25 – Lança Perfume Rodometálico de Andrade
26 – Marciano Verdinho das Antenas Longas (O quê?!)
27 – Maria Privada de Jesus
28 – Maria Tributina Prostituta Cataerva
29 – Maria-você-me-mata
30 – Mimaré Índio Brazileiro de Campos
31- Ana Maria Mosca
32-Analgesina Costa Pinto
33-Andrés Urdangarin Dorronsoro
34-Angústias Árias
35-Antenor da Cotinha
36-António Americano do Brasil Mineiro
37-Benvinda Olga
38-Boaventura Torrada
39-Bom Filho Persegonha
40-Brasil Paraná de Cristo
41-Cibele Sol
42-Celene Lua
43-Colapso Cardíaco da Silva (colapsou)
44-Cólica de Jesus
45- Email Suarez
46- Disney Landia Rodriguez

22 comentários:

  1. Eu tenho um nome do qual não gosto muito... mas realmente... não é nada... comparado com estes...
    Ainda há esperança para o meu caso...
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Então já sabes... Quando experimentares, toca a enviar foto :D

    Ai Meu Deus!!! :o Cada nome pior que o outro!

    Eu adoro o meu :D

    NEW OUTFIT POST | HAPPY Grey Days

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ele à com cada nome....
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Concordo há nomes bem piores mas eu continuo a não gostar do meu 1º nome. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continuas a não gostar mesmo depois de ver esta lista? lol

      Eliminar
  5. não sei se ria se chore eheheheh
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E eu que quando era miuda detestava o meu nome :P Agora adoro, o primeiro, claro :)
    E depois de ver esta lista ainda passei a gostar mais :D
    Bjinhoooss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Ah e verdade, voltei a nomear-te para mais uma Tag ;)
    espero que gostes :)
    Fico a espera das tuas respostas :)
    Bjinhooss
    https://matildeferreira.co.uk/2015/12/10/tag-dos-11-very-inspiring-blog-award/

    ResponderEliminar
  8. Olha por acaso não gosto muito do meu por ser comum, banal mas na falta de coisa melhor, este serve.
    Céu Azul do Sol Poente é bem fofo! ahahah
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ah adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. ahahahah adorei... sem dúvida... é melhor ficarmos quietos porque os nossos nomes são muito melhores que estes.... loool
    beijinhos
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. ahahah, muito bom! Mas coitadas dessas pessoas...

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto do meu, Ana Paula soa bem :)...mas esta tua lista é de fugir, para não mencionar que é preciso ter uma cabecinha do caraças para inventar esses nomes :D :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar