quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TAG| Conhecendo Novos Blogs

Quando eu penso que as TAG's vão abrandar eis que vejo mais uma que adoro, e decido partilhar convosco.
A TAG de hoje é muito simples basta apenas:
  • Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou;
  • Podem criar 10 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
  • Marcar 3 a 10 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisar da nomeação.
Apesar de não ter sido nomeada, o blog de onde retirei a inspiração foi o "Impulsos".
Por uma questão de desafio optei por usar as mesmas perguntas que estavam no blog "Impulsos", pois acho que é muito fácil respondermos a perguntas feitas por nós.
Cá vão as perguntas:

1. Qual o "porquê" do teu blog? 
Porque eu preciso dele, e porque o blog faz parte de mim

2. Qual a melhor revelação que o teu blog te fez?
Existem várias e a vários níveis. Acho que a maior revelação foi quando ele me mostrou que podia fazer dele carreira, ainda para mais dentro da minha área de formação.

3. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?
Ui isso agora... Leio muito, pesquiso muito e tento estar sempre atenta a tudo. Como jornalista tenho noção que ninguém gosta de noticias desatualizadas.

4. O que gostarias de alcançar com o teu blog?
Não tenho metas estipuladas apesar de o blog ser a minha carreira neste momento. Claro que quero ir mais longe, mas cada passo é um passo e as conquistas são para se ir alcançando, e sabem melhor quando não são planeadas.

5. O que te leva a seguir um blog/página?
O conteúdo. 

6. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?
"Nem sempre as coisas são o que parecem", esta é uma lição que se aplica tanto às coisas boas que aconteceram como às más.

7. Qual é a tua maior paixão na vida?
A própria vida, se eu a tiver posso viver todas as outras paixões.

8. Qual o hábito diário do qual não prescindes?
Ui tenho tantos... Nem sei por onde começar... 

9. Gostas mais de escrever ou de ser lida?
Ambos. Tiro imenso prazer em escrever, mas saber que alguém vai ler, e se identificar com aquilo que disse também dá muito prazer e incentiva-me a melhorar.

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê?
Nenhum. Sou apologista que o passado fez de mim o que sou hoje, e o futuro não deve ser visto sob pena de não se desfrutar o presente.

Quanto aos felizes nomeados:

1. Aflores do blog "Quase a sex_agenário blog"
2. Mariana Malho do blog "The Mari Element"
3. Matilde do blog "O Cantinho da Tily"
4. Nina do blog "Quinta às 9"
5. Andreia Morais do blog "As Gavetas da Minha Casa Encantada"
6. Miguel Gouveia do blog "Pieces of Me"
7. Inês Direito do blog "Direito por Linhas Tortas"
8. Andreia Guerreiro do blog "Golden Touch"
9. Tânia Silva do blog "ChocoPink"
10. Magda Carvalho do blog "Rêtro Vintage Maggie"

27 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas é uma tag top.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Cada vez te conheço melhor :)
    Obrigada pela "nomeação"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já tenho duas em atraso, mas eu vou solucionar :P
    Obrigado pela nomeação! As tuas respostas foram mesmo sinceras!

    NEW GET THE LOOK POST | Shades of Brown
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das tuas respostas, especialmente à pergunta 7. ! Obrigada pela nomeação querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante e gostei das respostas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas e acredita que me identifiquei bastante, estou a gostar muito de te conhecer, princesa :)
    Continua assim com esse espirito de luta :)
    Mal possa responderei a Tag com todo o gosto :)
    Bjoooooossssss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, amei a tag :)
    Mil beijinhos ❤
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ;)

    Adorei a Tag! Curti as suas respostas.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Ó diabo... mas tanta honra, nem sei que dizer. Como é que te passou pela cabeça nomeares este 'Kota' , dinossauro dos blogues ;) :) a responder ao teu desafio? As minhas seguidoras ( e seguidores) de longa data, principalmente, vão ficar cheias de ciúmes pois nunca participei nestas coisas. Mas hoje não vou dizer não, e vou responder com muito gosto. O blog (o actual) ainda é bebé e para alguns dos que por lá passam (e por aqui), eu sou simplesmente um estranho ;)
    Desafio aceite.
    Honrado pela simpatia.
    beijinho e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das tuas respostas!... Sempre te ficamos a conhecer um pouquinho mais...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, muito obrigada por se lembrar de mim :D
    Gostei muito das tuas respostas e de poder conhecer-te um pouco mais.
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei da tag e obrigada pela nomeação <3
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso da Tag! Acho que faz muito sentido! E gostei das tuas respostas também!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar