quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TAG| 25 coisas que quero fazer antes de morrer

Hoje decidi responder a uma tag que vi no blog ChocoPink
O conceito desta TAG é simples, basta numerar 25 coisas que pretendemos fazer antes de morrer.
Prontos?
fonte

1. Ter a carreira que pretendo;
2. Ter uma casa maior;
3. Adotar mais animais;
4. Viajar;
5. Experimentar comida típica de vários países que ainda não tenhas experimentado;
6. Escrever outro livro;
7. Ser uma inspiração para alguém;
8. Ser tia;
9. Ir ao casamento de algum dos meus amigos;
10. Celebrar no mínimo as bodas de prata e fazer "um novo casamento";
11. Dar sem receber;
12. Andar num touro mecânico;
13. Dizer mais vezes às pessoas que amo, aquilo que sinto;
14. Experimentar coisas novas;
15. Abraçar mais e discutir menos:
16. Passar a noite numa casa assombrada;
17. Passar uma noite num manicómio;
18. Experimentar uma camisa-de-forças;
19. Experimentar vários tipos de café de várias zonas do mundo;
20. Voltar a reunir as pessoas todas que estavam no meu casamento;
21. Fazer uma férias de 1 mês e descansar de verdade;
22. Ver um filme de terror que me meta mesmo medo;
23. Conhecer melhor Portugal;
24. Manter-me fiel a mim mesma;
25. Lembrar-me sempre que a beleza está nas coisas mais simples da vida.

Desta vez decidi fazer as coisas de maneira diferente. Não vou nomear ninguém, mas espero que muitos aceitem responder a este desafio.

23 comentários:

  1. Gostei da tag e de suas resposta. Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag e de suas resposta. Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei te conhecer melhor melhor
    espero que consigas fazer tudo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. E assim ficamos a conhecer melhor a minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Ohpah andamos mesmo em sintonia tambem andei a pesquisar tags e ja tenho esta preparada para postar nos proximos dias hehe :D E tinha-te nomeado, isto e que e transmissao de pensamentos :D
    Gostei tanto das tuas respostas, es uma aventureira :)

    Bjinhooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Ai ó pah tu és demais.. passar a noite num manicómio!!?? lol
    Eu por acaso já passei :) mas não é nada de mais :)
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  7. vou ver se respondo lá pelo blog temos várias coisas em comum :)

    ResponderEliminar
  8. Eu dispenso o touro mecânico,o manicómio e a camisa de forças!!!

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso desta TAG! Um dia destes vou fazê-la lá no blog!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, gostei muito dos teus sonhos :) Vais realizá-los todos!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também quero ir contigo para o manicómio!^^

    ResponderEliminar
  12. Também quero fazer muitas destas coisas mas também adorava ir ao Japão antes de morrer :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhas... menos a da casa assombrada... imagina que vem um fantasminha atrás... quem consegue dormir durante a noite, com ele a arrastar correntes, se ele gostar da nossa casinha?... Nah!... Essa opção dispenso... ;-P
    Antes passar a noite num manicómio... pelo menos os malucos, não vêm atras... acho eu...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Confesso que me ri com esta tua lista e evidencia bem, a diferença das nossas idades :))))))
    Gosto desta TAG e mais adiante sou capaz de a fazer lá no meu blog, mas admito que não sei o que quero fazer antes de morrer, mas sei aquilo que não quero nem vou fazer mesmo!
    Gostei das tuas respostas principalmente a 16 e 17 ;) :)

    ResponderEliminar