Avançar para o conteúdo principal

Eu & Ele e as decorações de Halloween

Eu adoro o Halloween e apesar de essa não ser uma festa tradicionalmente portuguesa, desde muito nova que sempre assinalei esta data.
Apesar de em casa dos meus pais eu decorar a casa, este ano, como a casa é minha vou ter outra liberdade no que toca há decoração. 
Já andei a ver umas inspirações e já fiz mesmo algumas compras, até lá deixo-vos algumas das inspirações que encontrei:
1; 2; 3; 4;
5; 6; 7; 8;
9; 10; 11
Então gostaram? Também celebram o Halloween?

Comentários

  1. Respostas
    1. Também adorei, estou a pensar aproveitar algumas dessas inspirações!

      Eliminar
  2. Não, Teresa, nunca decorei, antes não se tinha esse hábito.
    De uns anos para cá, que as escolas começaram a aderir à essa data.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz caso desta época nem em criança:P

    ResponderEliminar
  4. As crianças gostam muito de festejar o Halloween no meu tempo nem se ouvia falar de tal coisa.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só comecei ouvir falar do halloween tinha cerca de 7 ou 8 anos, e fui eu que fui implantando as celebrações lá em casa!

      Eliminar
  5. Ideias bem giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto das decorações mas não tenho essa tradição.

    ResponderEliminar
  7. Nunca liguei, mas.... confesso que tenho roupa de dormir alusiva ao halloween :)

    ResponderEliminar
  8. Que decoração fixe! Está mesmo o máxiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ai gente, quanta inspiração linda! Dá vontade de usar esse tipo de decoração o ano todo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Ideias tão fofas! Eu adoro decoração de Halloween! :D

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  11. Aqui em casa por acaso não costumamos comemorar a data! Gostei das inspirações!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, essas inspirações estão muito divertidas e criativas para a data. Eu nunca tive o costume de comemorar o Halloween... Beijinhos e muito obrigada por todo o apoio que tens me dado com as tuas palavras doces:)
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em Portugal não existe muito o hábito de assinalar a data!
      Não precisas de agradecer!

      Eliminar
  13. Também acho imensa piada ao Halloween mas como nunca tive muita tradição de o celebrar, cá em casa não se liga muito a isso. Mas adoro ir a festas de Halloween e adotar um estilo mais "monstruoso" nesse dia ahah
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  14. não gosto desta altura do ano, mas realmente estão ai bons diy's :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostava que cá em Portugal celebrassem mais, adorei as inspirações! ♥

    ResponderEliminar
  16. Adorei as inspirações, ficava com um pouco de tudo para a decoração.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As duas primeiras propostas... acho o máximo!
    Por acaso, não costumo ligar muito a essa tradição... talvez por não ser portuguesa...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Adoro as 3, 4, 7 e 8!
    Nunca festejei o halloween, nem mesmo quando era criança.

    r: Sim, isso também acontece muito. Como é mais fácil para visitarmos, porque vivemos nela, acabamos por colocar outros locais à frente.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena não termos cá em Portugal essa tradição!

      Eliminar
  19. adoro o halloween e adorei as inspirações!! :D

    ResponderEliminar
  20. O Halloween nada me diz. Não se comemorava quando era jovem.

    Falava dele e fazíamos trabalhos, quando leccionava.

    As decorações são belas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em Portugal o halloween só começou a surgir à poucos anos!

      Eliminar
  21. Quando era miuda adorava essa bricadeira. Ia-mos para a rua com abobaras e pedia-mos.. mas os nos davam bolos, fruta e outras coisas comestiveis, e o que nós queríamos era dinheiro lol adorei a tua decoração.
    Beijinhossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fizeste mais do que eu... Eu nunca andei na "doçura e travessura"...

      Eliminar
  22. sinceramente, a única vez que festejei este dia ainda andava na escola...

    ResponderEliminar
  23. Adoro as decorações de halloween, cá por casa já se trata disso :)

    ResponderEliminar
  24. Nunca comemorei o halloween... acho giro e tal, mas acho horrível termos deixado a nossa tradição de lado (pão por deus) por esta tradição estrangeira...

    ResponderEliminar
  25. Coisinhas muito bonitas,belas decorações,eu nunca gostei desta data do halloween,sempre foi a época mais chata do ano para mim e continua a ser muito chata,fica bem,tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
  26. Existem aí decorações incríveis. Gosto desta época mas nunca festejei muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…