quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Diogo Morgado no CSI: Cyber

O ator português Diogo Morgado, anunciou no seu facebook que vai fazer uma participação na série norte-americana CSI: Cyber.
"É verdade, vou entrar no CSI Cyber, mas serei um personagem bom ou mau? Acho que vão ter de esperar para ver"
Estas foram as palavras do ator na rede social. Este será mais um passo em frente para o ator que já prestou provas lá fora e as ganhou sem sombra de dúvida.
Curiosos? Eu estou! Mas vamos ter que esperar que em Portugal os episódios sejam transmitidos para sabermos mais...
fonte da imagem e artigo completo
Até lá confessem, acham que ele vai ser o bom ou o vilão?

27 comentários:

  1. Parece-me que ao ser!! irá ser Vilão :)
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Para mim vai para os vilões.
    O rapaz está-se a safar no cinema, ainda bem.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. epá pera lá então tenho de começar a ver a série mais cedo que o planeado ahaha:P Viste a que ele fez dos mensageiros? pena ter sido cancelada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a série Mensageiros... Mas já ouvi falar muito bem!

      Eliminar
  4. Uiii a julgar pela personagem em The Messengers que adoro e recomendo, pena ter sido cancelada, sera vilao ;)
    Ele merece o sucesso que esta a ter, ele e a Daniela Ruah :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Ele tem cara de bom rapaz, mas não sei :)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ver (mais) um ator português a dar cartas nos Estados Unidos. Não que Portugal não seja digno de bons atores, mas país nenhum tem mais prestígio a nível cinematográfico e televisivo do que os EUA. É sem dúvida um motivo de orgulho.

    C.S.I Cyber nunca me chamou muito a atenção, para ser honesta, mas talvez agora dê uma vista de olhos na série. Em relação ao personagem, a mim cheira-me que vem daí vilão.

    Beijinhos, Beatriz. | Bookaholic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, EUA é a Meca do cinema!
      Confesso que também não me chamou a atenção, mas agora vou ter que dar uma vista de olhos!

      Eliminar
  7. Parabéns ao ator, que sua atuação seja marcada pelo sucesso, parece-me que será vilão.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  8. Tem de ser vilão. não pode fazer sempre de bonzinho :P
    Bjss

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Isso é ótimo :)
    Acho que será incrível seja qual for o seu papel, mas, confesso, gostava de o ver como vilão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ser Jesus, realmente ser vilão é uma reviravolta!

      Eliminar
  10. Ele quase nunca faz papel de vilão, mas...
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Giro demais, para fazer papel de bom da fita... decididamente deverá ser um vilão... muito charmoso...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar