Avançar para o conteúdo principal

12 sugestões de prendas para o sexo masculino

Detesto comprar prendas! E antes que pensem que este pequeno ódio se deve ao dinheiro que uma pessoa despende, aviso já que não tem nada a ver com isso.
fonte
Esta minha aversão a comprar prendas deve 90% ao facto de um nunca saber o que oferecer às pessoas e por isso ficar sempre com muitas dúvidas na hora de comprar. A coisa piora se a prenda em questão for para um homem. Garanto-vos não sei comprar prendas para homens, mesmo que eles sejam o meu pai, os meus primos, o meu melhor amigo ou então como é o caso desta vez, o meu marido.
Numa de SOS, decidi fazer algumas partilhas e deixar aqui algumas coisas que encontrei e gostei, agora falta decidir-me porque ele já me disse (tal como diz todos os anos) que não quer nada!
Até lá deixo aqui algumas sugestões para pessoas como eu que nunca sabem o que oferecer:
1; 2; 3;
1. Blusão em pele sintética, Lojas Mo (44.99€)
2. Caneca, Bairro Arte (12.00€)
3. Carteira de pele, Loja das Peles (33.90€)
4; 5; 6;
4. Caneca térmica Pac-Man, FNAC (13.65€)
5. Raspadinha Kamasutra (2.25€)
6. Auriculares Soldado Imperial Star Wars, Disney Store (24.90€)
7; 8; 9;
7. Camisa ao xadrez, lojas Mo (19.99€)
8. Telemóvel Samsung Galaxy S6 Edge, FNAC (799.99€)
9. Relógio Swatch, Boutique dos Relógios (160.00€)
10; 11; 12
10. Sapatilhas, Zara (29.95€)
11. Mapa Mundo raspadinha, Bairo Arte (32.00€)
12. Temporada completa "A Teoria do Big Bang", FNAC (34.90€)

Espero que tenham gostado das sugestões... Eu por cá, ainda ando a pensar...

Comentários

  1. Gostei da primeira caneca ahaha original. Tbm sou como tu nunca sei que oferecer

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por participares, querida :D

    Parecem-me muito bem estas escolhas!!! Só falta um perfuminho :P

    NEW REVIEW POST | Hydrate vs Dr. Rescue
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver como eu não tenho jeitinho nenhum para prendas? Esqueci-me de uma coisa tão simples como um perfume!

      Eliminar
  3. Gostei da caneca Bairro Alto.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Eu ficaria feliz com a número.. TODOS!!!!!!!!!!!!!!!
    O relógio é muito lindo.....

    ResponderEliminar
  5. Amôura eu comentei e não sei se foi o comentário pq deu bug aqui no pc assim que coloquei "publicar" hehehe.

    Bom, eu dizia que sou dessas que detesta dar presente também, por nunca saber se a pessoa vai gostar ou não.

    Adorei demais as tuas sugestôes :)

    Beijo e boa Terça !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo difícil!
      Fico feliz que tenhas gostado das sugestões!

      Eliminar
  6. Sem dúvida que este tipo de ajudas dá imenso jeito!
    beijinhos http://mariacarolina23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo ajudar... Porque eu preciso sempre de ajuda na hora de escolher uma prenda!

      Eliminar
  7. Adorei as sugestões, principalmente as canecas!! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. São ótimas sugestões. Adoro canecas e esta está muito bonita.
    O blusão também seria legal, assim como The Big Bang Theory (adoro!).
    Abraços e linda semana.

    ResponderEliminar
  9. Por vezes é muito dificil escolher a prenda para o meu namorado eheh gostei das sugestões!

    Mil beijinhos :)
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Dicas maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá querida, muito obrigada pela visita no blog, fiquei muito contente em poder conhecer o teu e estou a seguir-te ;)
    Eu também sofro com isso! É sempre uma indecisão, principalmente quando não conheço a pessoa intimamente. De qualquer forma uma caneca é sempre a minha opção favorita!
    Beijinho


    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, eu acho que fica mais difícil quando conheço as pessoas intimamente!

      Eliminar
  12. Normalmente ofereço um livro com a possibilidade de troca .

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que essa é uma boa opção, mas geralmente aplico mais isso a raparigas!

      Eliminar
  13. Excelentes sugestões! às vezes é difícil decidir o que oferecer ao sexo oposto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também nunca sei o que oferecer :o
    Gostei das sugestões.

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que somos muitas com dúvidas no que diz respeito à selecção das prendas!

      Eliminar
  15. Confesso, como tu, detesto comprar prendas! E quando a pessoa em questão é um homem, jesus! Também nunca sei o que oferecer :s
    Gostei das sugestões, principalmente as canecas (acho que as compraria até pra mim ehehe)

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  16. Óptimas sugestões! Gostei do telemóvel! Os homens são uns esquisitos :)

    ResponderEliminar
  17. Para mim também é difícil comprar prendas para homem
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto de camisas e relógios, sempre são ótimas opções de prendas para os homens
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  20. Boas sugestões, adorei a camisa e o blusão.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Excelentes escolhas, eu adoro a Teoria do Big Bang;).

    Obrigada por visitar o meu blog, gostei do seu, vou passar a segui-lo. Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. humm... Teresa,
    se me permite a sugestão, que tal um aftershave?
    Eu serei talvez um pouco velha guarda, mas sugerir-lhe-ia o Old Spice, ou o Biotherm Homme.
    Quanto ao relógio, é uma excelente prenda (melhor do que o telemóvel), mas um Swatch? Perdoe-me, mas a Swatch é uma marca para adolescentes. Seria preferível um Tissot por exemplo, embora os preços subam (300€--400€).
    Um beijo

    ResponderEliminar
  23. A camisa, carteira ou o blusão... para o teu marido, serão sempre úteis.
    Para amigos... cachecóis, livros, ou cd's... sempre a minha opção... pois serão coisas que poderão trocar na loja com facilidade...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  24. eu sou tal e qual, adoro dar prendinhas mas para rapazes é sempre tãããããão difícil... Com o meu namorado já optei por ser ele a escolher (eu sei que assim perde a piada mas ...)

    ResponderEliminar
  25. Bonitas sugestões,eu também não gosto nada de comprar prendas,eu,normalmente,ofereço o dinheiro e a pessoa compra o que quiser,comigo funciona assim,beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  26. Adorei suas escolhas!
    Adoro seu blog! Cheio de assunto diferente! Parabéns!
    Tem muita coisa ainda pra eu ver por aqui!
    Beijos,
    CAROL
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…