quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Barbies Estranhas (2ª Parte)

Hoje voltamos a falar de Barbies estranhas. Preparados para mais tesouros capazes de estragar a vossa infância?
fonte
Vamos a isto:


Começamos com uma Barbie terrorífica. Não acreditam? Eis a Barbie editada para celebrar os 45 anos de Alfred Hitchcock "The Birds".
Esta edição especial, inclui uma série de pássaros, imaginem só, a atacar a Barbie!
fonte
A intenção da Matel era muito boa, quando decidiram criar a Barbie em cadeira de rodas, porém a empresa criadora da Barbie deparou-se com um grande problema quando uma menina americana reclamou que boneca e a respetiva cadeira de rodas não cabiam no elevador da casa da Barbie.
fonte
Esta boneca dizia frases como "Nós nunca teremos roupas suficientes?" e "Eu amo comprar!"
Contudo não foram estas frases que levaram a Associação Americana de Mulheres Universitárias, a pedir a descontinuação desta boneca. A frase chave que levantou tanta polémica e que posteriormente deixou de existir no vocabulário da Barbie foi: "Aula de matemática é difícil".
fonte
A aparência jovem da Barbie tornou-se um grave problema quando a Matel decidiu lançar a Barbie grávida. Ao que parece muitos pais não acharam bem que uma boneca com aparência de adolescente estivesse grávida.
fonte
E vocês conheceram alguma Barbie estranha?



41 comentários:

  1. Eu tenho uma Barbie assim grávida mas deve ser mais moderna haha
    Já respondi à tag querida! Passa no blog para veres as respostas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a barbie gravida haha ♥

    NOVO POST: http://vaconta-me.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que existia uma Barbie Grávida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas existe, e pelos vistos tem uma versão mais moderna!

      Eliminar
  4. Apesar dos senão é uma variante à Barbie perfeitinha e estilizada que estamos habituadas a ver.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a Barbie do Hitchcock :D

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Gostei hehe quando era pequena adorava barbies :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D Fico contente por ler isso :D

    Estranhas mesmo o.o

    NEW BEAUTY POST | CHALLENGE: (YOUR) SKIN CARE MORNING ROUTINE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Existem muitos coleccionadores desta bela boneca.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  9. O engraçado é que acho mais piada à Barbie agora do que quando era criança! Das que aqui puseste achei imensa graça à Barbie que fala!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca tive uma Barbie mas tive outras parecidas como a Sandy. Concordo plenamente com a Barbie quando diz que aula de matemática é difícil. Eu bem sei o que sofria nessas aulas ahahahah
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Deveras engraçado, não fazia ideia! xD

    ResponderEliminar
  12. Nunca fui grande fã de barbies, brinquei e tive algumas, mas nunca me cruzei com estas :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca me cruzei com estes modelos lool

      Eliminar
  13. Bem, adorei a alusão ao filme The Birds, mas claro, não é brinquedo para uma criança.

    ResponderEliminar
  14. Eu pessoalmente acho que todas as Barbies são estranhas... desproporcionalmente esguias e magríssimas...
    Por qualquer razão... sempre gostei mais da Nancy...
    E depois... o olhar fixo da Barbie... nunca me seduziu...
    Mas adorei o teu post, Teresa! As Barbies mais antigas também têm histórias e versões bem curiosas!... Há algum tempo vi num post!... Só não me recordo onde...
    Beijos! Passando por aqui... enquanto a net deixa... e matando saudades...
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia nenhuma destas Barbies. Gostei do post. Já respondi a Tag que me nomeaste. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Essa da Barbie grávida matou-me... não conhecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E segundo dizem, acho que existe uma versão mais recente!

      Eliminar
  17. Conhecia a grávida, mas as outras não!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Não fazia a mínima ideia! :o Adorei o post!

    ResponderEliminar
  19. Epa até gostava de ter tido a Barbie grávida, sempre que eu brincava uma barbie estava grávida e eu enrolava qualquer tecido e colocava debaixo da camisola dela para fazer a barriga, pelo menos a Barbie Grávida poupava-me trabalho eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que poupava tempo e trabalho loool Eu também fazia isso

      Eliminar
  20. Eu tive uma Barbie grávida, mas ela tinha corpo de mulher adulta :p hahah deve ser das mais modernas! Bem, essa da Barbie não entrar no elevador da casa dela foi mesmo muito fora. ahahah ninguém pensou nesse assunto? :p
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Acho que só conhecia a Barbie grávida!
    Esta parte matou-me de riso: "porém a empresa criadora da Barbie deparou-se com um grande problema quando uma menina americana reclamou que boneca e a respectiva cadeira de rodas não cabiam no elevador da casa da Barbie." ahah
    Beijo *

    ResponderEliminar