segunda-feira, 10 de agosto de 2015

#Resumo da Semana 32/2015

A Becas foi passar este fim de semana com os avós, permitindo assim que eu e o Príncipe conseguíssemos algum tempo só para os dois...
 Pode parecer estranho o que estou a dizer, mas a Becas, é uma cadela muito carente, que anda sempre à nossa volta. Creio que isso se deve ao facto de ela vir do canil, e sentir que nós a amamos, por isso ela não perde a oportunidade de pedir mimos.
Seja como for, não me arrependo em nada de a ter, aliás eu amo-a, mas como qualquer amor, por vezes também precisamos de férias.
Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias.202/365: 
Porque não criar um super camarão, com cabeça, cascas e rabo e um pau de espetada? Amigos malucos dá nisto!
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias.198/365: 
As lágrimas caem daqueles que poucas vezes experimentam o carinho
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias.197/365: 
"Eu posso sempre escolher, mas tenho que saber que, se não escolher, tal continua a ser uma escolha" (Jean-Paul Satre)
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias.200/365: 
Hoje celebramos 200 fotografias neste desafio. Só faltam 165! Obrigada a todos que acompanham este meu desafio!
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias.199/365: 
Está visto que ela é uma menina vaidosa.
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias.201/365: 
Ontem o Boo fez anos, parabéns ao Boo!
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias.203/365: 
Acho super fofos, os bolos de camadas coloridas!

Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

45 comentários:

  1. Fico sempre rendida às fotos *.*

    r: Muito obrigada!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Teresa, suas fotos são sempre muito especiais.
    Faço reverência ao pensamento de Sartre: "não escolher", não deixa de ser uma escolha.
    Parabéns pelas 200 fotografias, todas muito lindas.
    Um carinho para Becas e parabéns ao Boo...
    Obrigada, Teresa, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  3. A Becas deve estar cheia de saudades. Mas faz bem...

    ResponderEliminar
  4. Obrigadooooooo <3
    Força nisso!!! Desafio-te a fazeres um caderno daquele género e mostrar o resultado **, Espero que aceites!!!

    Ai aquele boloooo :o

    NEW REVIEW POST: Catrice Camouflage Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que vou fazer... Mas só quando acabar os muitos cadernos que tenho....

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Quem é que não gosta de um bolinho daqueles?

      Eliminar
  6. Eu acho legal quem consegue participar todos os dias desse desafio interessante.
    Lindo seus peludinhos! E quando temos amor verdadeiro, lógico que não nos arrependemos de fazer o bem - aos poucos nos apaixonamos mais e mais. Lambeijos pra eles.
    Fiquei com vontade de um pedacinho desse bolo também rsrs.

    Abração e ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a cadela é que é minha, o Gato é de uns amigos meus!

      Eliminar
  7. Acho muito bem que a Becas tenha ido até casa dos avós! :) Também deve ser lá muito mimada!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e o amor que tens à tua cadela é delicioso :3

    ResponderEliminar
  9. Não me canso de dizer que adoro esta rubrica, tens sempre fotos super engraçadas! Apeteceu-me provar aquele bolo fantástico :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol também não me canso de ouvir!
      O bolo estava uma delicia!

      Eliminar
  10. Adorei as fotos, salientando as 5 e 6.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. A tua cadela é tão querida :) e esse bolo parece delicioso!
    Gostei muito do teu blog, já sigo! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Suas fotos sempre encantadoras!
    Como eu a entendo! Tenho a minha Fifi há quase 18 anos e quando saio meu coração parte-se e a minha preocupação aumenta! Está velhinha e cuido dela o melhor que sei e posso e... está a custar vê-la envelhecer! Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa-se o mesmo com o Fredy o cão dos meus pais, ele cresceu comigo e já está muito velhinho e com algumas poblemas derivados à idade...

      Eliminar
  13. Pode ter medinho que a abandonem, como já lhe aconteceu, e também é por gratidão pelo que vocês fizeram e fazem por ela :)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  15. A minha foto favorita foi a 4 sem dúvida.

    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  16. Bons registos fotográficos fiquei rendida a nº /2
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É sem dúvida uma foto que transmite muita coisa!

      Eliminar
  17. Parece ter sido uma boa semana.
    Aquele bolo devia ser delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Fizeste muito bem :)
    E como sempre, fotos giras :)

    ResponderEliminar