Avançar para o conteúdo principal

Uma lição de vida | O fim é assustador!

Um grupo de pessoas, decidiu fazer um estudo sobre as pessoas que ajudam crianças que se perdem.
Este vídeo é um espelho da nossa sociedade. Uns ajudam com tudo, outros como podem, alguns ignoram, mas pior ainda, existem sempre quem se tenta aproveitar da situação...
Vejam o vídeo, fica aqui um alerta muito importante, não só para quem tem criança, mas para todos nós que por vezes podemos não ver o que está mesmo à frente dos nossos olhos:

Comentários

  1. Por vezes ignoramos certas coisas que são importantes :)

    ResponderEliminar
  2. Vivemos numa sociadade que muitas vezes pensamos que esta esquecda dos bons modos e bons costumes, e depois temos um video destes que nos faz ver que ainda a esperança, foram tantas as pessoas Prontas a ajudar, e sobretudo o heroi final, mt bom <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor no final foi sem dúvida um herói!

      Eliminar
  3. Ainda não tinha visto, vale sem dúvida apena! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Não tenho por hábito partilhar vídeos, mas este foi daqueles que achei que devia ser visto, por causa da lição que trás!

      Eliminar
  4. Hoje em dia todo cuidado é pouco, é preciso estar atenta e orientar nossos filhos como proceder em caso de se perder...
    Muito bom... Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim, este vídeo é um alerta para isso!

      Eliminar
  5. Já tinha visto o video e fiquei completamente chocada!!

    ResponderEliminar
  6. Não tinha visto o vídeo ainda , impressionante como tem pessoas que de alguma forma ou outra ,ainda tentam tirar vantagens em cima da inocência das nossas crianças !!! Essa é a verdade que a tv não mostra ,lastimável !!bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intenção deste não era essa, mas por um lado ainda bem que aconteceu, além de a criança estar protegida pela produção, foi um grande alerta!

      Eliminar
  7. Espero que estés bien.... Un abrazo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha visto o vídeo! E o comportamento das pessoas é incrível... pela positiva... e pela negativa... Continuo de queixo caído!
    Um post fantástico, Teresa! Que dá mesmo que pensar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que deixa uma pessoa a pensar, em cinco minutos de vídeo vimos muita coisa boa mas também muita coisa má sociedade!

      Eliminar
  9. Ignoramos coisas que por vezes merecem a nossa atenção.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É realmente impressionante como nos tornamos tão frios
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá, como estás? :)
    Decidi criar uma rubrica relacionada com a música (ou uma das músicas) que foi mais "marcante" na nossa infância. A música que cantarolávamos ou que dançávamos quando éramos pequeninos.

    Gostaria que fizesses parte e me informasses, por e-mail, dianafilipa.fonseca@gmail.com, qual é a tua opção musical para que eu possa publicar no meu blogue.

    Fico a aguardar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Sabes eu não seria capaz de ignorar uma criança que me dissesse estar perdida na rua, eu faria tudo para a ajudar, tudo mesmo, tudo o que estivesse ao meu alcance. E fico chocada ao ver que existem pessoas que se queriam aproveitar, fogo, é uma miúda que por acaso não estava perdida, mas podia estar!
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, como eu disse em cima, esta miúda por sorte estava acompanhada pela produção, porém imagina os casos "reais" que devem existir por este mundo fora!

      Eliminar
  13. Por vezes estamos tão distraídos e tão preocupados com a nossa vida que nos esquecemos de quem precisa!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. Muito tocante... sem dúvida!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É incrível com algumas pessoas fazem tudo para ajudar e outras ignoram completamente...

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  16. Fiquei em estado de choque! Mulheres com idade para serem mães a ignorarem uma criança que podia ser perfeitamente filha delas! O homem a empurrar uma criança que só lhe pedia ajuda! E no final, aquele homem que a queria levar... que terror. Cada vez fico mais surpreendida com certas atitudes

    ResponderEliminar
  17. Olha lá o nojento a querer levar a miuda!Porco!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…