quinta-feira, 2 de julho de 2015

TAG: I Love Animes

A querida Clara Dinis do blog "Docinho de Morango.... e suas amigas", passou-me uma tag muito gira e divertida, sobre animes.
Apesar de não ver muito, não podia deixar de responder ao desafio por aqui vai:
Regras:

1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
4. Avisar os blogs para quem repassou.
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
fonte
Sailor Moon, acho que deve ser o caso da maioria das raparigas da minha geração.
2. Qual é o seu anime favorito?
fonte
Dragon Ball, mais uma vez acho que as pessoas da minha geração devem pensar o mesmo.

3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
fonte
Ah, já não me lembro que nome lhe davam na versão portuguesa, mas sem dúvida que sou a Lunch do Dragon Ball, aquela rapariga com dupla personalidade. Mas fica já o alerta eu sou a versão loira que é a mais explosiva.
4. Por qual personagem você é apaixonada?
fonte
Songoku! Só quem nunca viu Dragon Ball é que não entende...

5. Com qual personagem seu estilo mais parece?
fonte

C18, do Dragon Ball

6. Último anime que você assistiu ou está assistindo?
fonte
Sailor Moon

Quanto aos nomeados:
  1.  Catarina - Apenas a Lua
  2. Andreia Morais -  As gavetas da minha casa encantada
  3. Magda Carvalho - Rêtro Vintage Maggie
  4. Daniela Silva - Black and White!
  5. Green - Green Land

37 comentários:

  1. Adorei a tag e as tuas escolhas
    adoro alguns dos desenhos que mostras-te
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Eu amava assistir o Dragon Ball. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso da tag e das tuas respostas! :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. Estive tentado a vestir com ganga mas achei o branco iria fazer um maior contraste. Fico super contente por teres gostado :D

    A minha prima anda viciadíssima em animes!!! Esta tag era ideal para ela :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!
    beijinhos*

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer mais um pouquinho a blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. R : Muito obrigada , de tarde vou tentar fazê-la :)

    ResponderEliminar
  8. Que engraçada está tag :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por responder à TAG. Sei que não é fácil responder quando não se é fã deste tipo de desenho animado, eu também tive dificuldade em responder porque vi pouco destas series, mas também não quis fugir ao desfio
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. heheh bom gosto tamb adoro ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  11. Voei, não sei nada de anime.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. Gostei das tuas respostas :)
    Obrigada pela nomeação, vou tentar responder e fazê-lo para amanhã.

    r: Dá mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Great post!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

    ResponderEliminar
  14. Esta tag é tão bonita, é uma viajem à infância :)

    ResponderEliminar
  15. Ai eu era tão viciada em Sailor Moon. Acordava de manhã de propósito só para as ver haha :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. He He He!
    Um post giro!... Gostei!...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Tag maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. adoro Dragon Ball e as navegantes sao um classico =D

    ResponderEliminar
  19. Por acaso gosto bastante de animes e durante anos devorei uns atrás dos outros. Atualmente já não vejo muito, mas tenho todo o gosto em responder à tua Tag, obrigada :)

    ResponderEliminar