Avançar para o conteúdo principal

A ciência da roupinha inspirada na Carrie Bradshaw

Apesar de ser a produção que escolhe os looks, a verdade é que existem personagens que se tornam verdadeiros ícones de beleza e sensualidade.
Este é o caso da personagem Carrie Bradshaw, a personagem principal da série "O Sexo e a Cidade". 
Pessoalmente considero o seu estilo um pouco exagerado, mas concordo que ela é um ícone da moda, por esse motivo mesmo. Foi a excentricidade que tornou os looks da Carrie tão destacáveis.
1; 2; 3
Porém apesar de todos os looks, terem um aspeto muito próprio Carrie, tornou as saias armadas uma das suas imagens de marca. Fosse pelos vestidos que usava, quer pelo tutu que usava logo na introdução da série.
4;5
Já no que diz respeito ao cabelo Carrie sempre optou por penteados mais simples, acabando sempre por caprichar com acessórios como chapéus, ou ganchos grandes para dar aquele toque final que só se consegue com acessórios.
6; 7; 8; 9: 10
Nos pés nada exageradamente alto, o suficiente para destacar o seu 1.60m, e dar aquele ar ainda mais feminino. O mesmo se aplica à maquilhagem, Carrie nesse aspeto sempre foi muito simples, e por isso é que acaba sempre por se destacar.


Carrie Bradshaw é a personagem principal da série "O Sexo e a Cidade" e é interpretada por Sarah Jessica Parker, actriz nascida a 25 de Março de 1965 (actualmente tem 50 anos, porém quando a série acabou ela tinha apenas 39)

Comentários

  1. O look dela não me convence, demasiado exagerado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algumas peças é mesmo um tremendo exagero!

      Eliminar
  2. Gosto de algumas coisas mas quando comecei a ver a série (e ainda não acabei) achei que tanto os looks dela como das outras três personagens não são assim nada de jeito! Talvez seja o facto de a série ser de 90 e eu a estar a ver agora em 2000 troca o passo xD Se calhar ser de 90 não ajuda ahahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho que sim, naquela altura a "moda" era outra!

      Eliminar
  3. Um estilo que não tem nada a ver comigo, a ela fica-lhe bem:) !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é do tipo de mulheres que tem estilo para essas coisas!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mesmo, acho que as saias de tule vão ficar para a história!

      Eliminar
  5. Concordo com tudo o que disseste, Teresa!
    Seria incapaz de usar os looks dela... mas ela era a pessoa perfeita para os usar...
    Adorava esta série... e os diálogos! Saudades...
    Beijinhos! Adorei rever a Carrie, por aqui, Teresa...
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Gostava de alguns, mas outros achava completamente exagerados! Claro que é importante enquadrar a época em questão.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks são super qeridos ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Acho que a atriz tem uma personalidade vincada, que se reflete em tudo o que veste. Não é o meu estilo, mas gosto do "atrevimento" dela, é diferente e não tem medo de o ser
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ela estava sempre impecável e o belo cabelo também ajudava!
    Beijinhos e um lindo dia :)

    ResponderEliminar
  10. Acho-a bem fraquinha e muito feiosa. hahah Mas, gostava demais da série.
    Beijinhos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não acho que ela seja uma mulher por aí a fora... Mas que tinha pinta para os looks tinha!
      E sim a série é muito boa!

      Eliminar
  11. Lá estilo ela tinha, agora que é muito relativo, isso é ahahah
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Gosto de vários looks dela, mas alguns são mega exagerados mesmo.

    beijos.

    ResponderEliminar
  13. Não são para qualquer uma eheh
    Um estilo, de facto, marcante!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acho que o estilo dela vai servir sempre de inspiração!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adorei o post! eu sou super fã da série e da carrie :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro os vestidos da 3ª e da 5ª foto :DD

    ResponderEliminar
  17. Acho que é pelo seu estilo um pouco excêntrico que ela se tornou famosa e é isso que a destacou e a tornou especial. Apesar de maior parte das mulheres não se identificar totalmente com este estilo, é impossível não admirar e sentir uma pontinha de inveja pelo seu closet...
    Beijinhos,
    Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…