terça-feira, 14 de julho de 2015

50 motivos para se fazer sexo

Depois de ver um episódio de "How I Met Your Mother" em que a Lilly enumerava 50 motivos para se fazer sexo, decidi explorar essa teoria, com um post no blog:
fonte
  1. Sexo por amor:
  2. Sexo por curiosidade;
  3. De despedida;
  4. De reencontro;
  5. Sexo de reconciliação;
  6.  Por luxúria;
  7. Para descomprimir;
  8. Para queimar calorias;
  9. Para dormir melhor;
  10. Para aliviar os sintomas da TPM;
  11. Para fortalecer o sistema imunológico;
  12. Porque aumenta a esperança média de vida;
  13. Porque é um anti-histamínico;
  14.  Sexo para contribui para a felicidade;
  15. Aliviar as dores de cabeça;
  16. Acentuar a beleza;
Não consegui passar dos 16 motivos, será que alguém se lembra de mais algum? Gostava de saber quais foram os motivos que a Lilly colocou naquela lista.

    45 comentários:

    1. Respostas
      1. Sem dúvida que sim, mas enumerar é difícil hehehehe

        Eliminar
    2. tudo pode ser um motivo ahah mas concordo com esses 16 :P

      ResponderEliminar
    3. Porque quando não está a dar nada de jeito na televisão... é um bom programa?... ;-P
      Beijinhos
      Ana

      ResponderEliminar
    4. São ótimos motivos para ser praticado. Beijinhos!

      galerafashion.com

      ResponderEliminar
    5. Obrigado querida :d Creio que ao menos o meu não ficou tão banal.. Não queria cair na estupidez de pedir um com o nome... Afinal de contas nunca me vou esquecer de como me chamo ahahah :P

      Ia ficar giríssimo :o Fala com a marca para veres a possibilidade!

      Existem imensos motivos para não fazer... Mas acho que existem mais para fazer ahahah :P

      Get Some Inspiration With My New Post <3
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderEliminar
    6. Amiga Teresa Silva.... que delícia de post....
      Tenho uma amiga, prostituta de luxo, que me disse que o principal motivo é o de número 1 a 16...(risos!) mas que "sexo para ganhar a vida" é o que a faz sobreviver.

      ResponderEliminar
    7. Tudo pode ser um motivo :p

      r: Boa resposta :D

      Beijinhos*

      ResponderEliminar
    8. Ui e muitos mais motivos haverá. Basta haver vontadinha ehehehe
      Bjss

      ResponderEliminar
    9. Para gerar descendência... também me parece um bom motivo... e excitante...

      ResponderEliminar
    10. Para fortalecer uma relação...
      Também acho que não conseguiria encontrar 50...
      beijinhos
      http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    11. Gostei mas 50 e um pouco difícil de encontra

      Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
      Beijinhos
      CantinhoDaSofia

      ResponderEliminar
    12. Trocar sensações, etc.. existe muito outros bons motivos para se fazer hahah

      Bjos,
      http://www.dmulheres.com.br/

      ResponderEliminar
    13. Eu acho que também não chegaria a 50 motivos :p

      ResponderEliminar
    14. Sexo é gostoso e há sempre "um motivo" para nele se sentir prazer!!!
      Mas eu gosto de pensar que com AMOR...não é gostoso...mas sim DELICIOSO!!!
      Bj

      ResponderEliminar
    15. Existem motivos que nem sei, acho que tem a ver com as nossas vivências
      Beijinhos
      Clara Dinis
      docinhomorango7.blogspot.com

      ResponderEliminar
    16. Tudo tem um bom motivo.
      http://retromaggie.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    17. Muitos benefícios!

      http://adorosercomosou.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    18. Sempre dá para achar um bom motivo.

      beijos.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Claro que sim... E se usarmos a imaginação ainda mais!

        Eliminar
    19. Já vi essa série há tanto tempo, que sinceramente não me recordo. No entanto, acredito que no google consigas encontrar.

      ResponderEliminar
    20. Haja vontade e desejo, logo os motivos só atrapalham.

      Beijinhos

      ResponderEliminar