sábado, 13 de junho de 2015

Plataformas online: Eu tenho um blog

Hoje venho-vos falar de uma plataforma que conheci muito recentemente e que ainda está em fase em fase de crescimento.
"Eu Tenho Um Blog", é um site, onde qualquer blogger pode registar-se e encontrar os vários bloggers das suas temáticas favoritas.
Para já existem categorias como: Atualidade, entretenimento, beleza e cosmética, moda, lifestyle, gastronomia, markting e publicidade, humor e ainda lazer.
Podem ainda aproveitar o site de "Eu Tenho Um Blog" para divulgarem os vossos passatempos e esperam-se ainda algumas novidades.
A inscrição no site é gratuita, pelo que em retorno a equipa apenas solicita que seja feita publicidade ao trabalho que desenvolvem, o que a meu ver é uma boa maneira de criar uma boa simbiose entre a equipa e os bloggeres.
Mas e então digam-me lá, já conheciam esta plataforma?
Para quem estiver interessado pode fazer o registo neste link.


Este texto foi pago ou patrocinado.

36 comentários:

  1. Ja tinha ouvis-to falar vou passar para conhecer
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia,eu não conhecia,vou-me registar por lá,isto,se eu for capaz,obrigada pela dica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada, qualquer dúvida envia-lhes e-mail que eles são muito acessíveis!

      Eliminar
  3. Não conhecia, tenho que lá espreitar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia.

    Aliás é através da tua informação que conheço plataformas de blogues, tal como "Blogs de Portugal".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho no meu, é sempre bom ter meios de divulgação do blog
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quanto a essa plataforma tens que fazer um post sobre ela né? E tens que por algum baner no blog? Não entendo muito destas coisas :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :), mas envia e-mail para a administração, eles dão-te todas as informações necessárias!

      Eliminar
  8. Começam a haver tantas plataformas deste género que eu já nem sei quais é que já conhecia e quais é que ainda não xD

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas vou espreitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu estou inscrita :)

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Hoje em dia parece que a cada dia nasce uma nova plataforma do mesmo género. Nós preferimos ficar-nos pelo Blogging e pelo blogs de Portugal.
    Em todo o caso, tudo o que sirva para divulgar blogues é algo positivo! :)

    Ela e Ele.

    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal! <3

    [P.S.- Estamos a dar uns óculos à tua escolha (graduados se necessário) no blogue. Sabe mais em: https://goo.gl/eTR6tx ]

    ResponderEliminar
  12. Eu não conhecia, mas vou passar lá para ver. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força... porém não sei se dá para blogs que não sejam nacionais...

      Eliminar
  13. Não conhecia Teresa, é muito bom para blogueiros que queiram
    se aprofundar em temas, deve oferecer muitos caminhos.
    Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar