terça-feira, 16 de junho de 2015

Dor no Peito

Dói-me o peito! Não é paixão. também não é saudade, não é uma dor relacionada com sentimentos... Também não felicidade!
Não! É mesmo dor! Uma dor física! Uma dor aguda! Uma dor daquelas que dói como uma dor de barriga que nada tem em comum com as borboletas que sentimos quando estamos apaixonados.
Espera! AVC?! Não! Os sintomas são dores que seguem do peito para a cabeça! Como é está a minha cabeça?! Deixa-me abanar mais um pouco só para ter a certeza!!! Não dói a cabeça, mas a dor no peito continua!
Outros sintomas de AVC?! Hum... Dor no braço direito... Ou será no esquerdo!? Bolas,  devia ter estado mais atenta quando a médica me falou dos possíveis sintomas... Mas deixem-me mexer ambos os braços, se algum estiver dormente ligo já para o 112!
Os braços estão bem! Então, o que é esta dor no peito? Pode ser nada, mas porque é que me custa a respirar? Ai! devia ter dado ouvidos à minha mãe e não devia ter engordado tanto! De certeza que é uma trombose! Pronto vou desta para melhor... Adeus mundo cruel!!!
fonte
Ah esperem lá, eram apenas gazes, falso alarme! Está tudo bem!

43 comentários:

  1. ahahaha nós as vezes gostamos de exagerar. felizmente que não passou do susto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... Foi um susto que já apanhei uma vez e chegou!

      Eliminar
  2. Menina linda quase desmaiei de preocupação com você
    Ainda bem que foi apenas um susto
    Beijos minha linda amiga

    ResponderEliminar
  3. rssssssssss..Tu és danadinha!!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Menina, já estava a me assustar, iria ligar para o 112 já....
    Teresa, você não presta!!!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha não podias ter dito logo???

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D Nem sabes o quão ótimo é saber disso :D

    Ahahahah Nós e o nosso poder de enganar os outros :PP

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. ahahah Do mal o menos!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Ufa!!! Estava a começar a ficar preocupado com tanta preocupação!!! No entanto, vi logo que não era nenhum AVC era mais um ABC de piadas!!! Respira fundo e relaxa que isso sai, se te deitares de lado ainda vai mais depressa! Convenhamos que agora fizeste com que me lembrasse daquela menina que foi ao médico e disse : " sr Dr dói-me o peito!! o médico apalpou, apalpou, reapalpou e a paciente nada dizia. O médico perguntou-lhe " tem a certeza que lhe dói o peito? ao que a paciente responde " É sr Dr, o que me dói é o peito!". O médico volta a poli apalpar e ia reparando na incrivel satisfação da doente nada relacionado com as queixas referidas! Fez-se luz no compêndio clínico e o médico diz assim à menina "Diga-me por favor a palavra "cabrito"! ...resposta pronta da dita "Cabreito, sr Dr"

    Beijinho sem dores e com uns parabéns pelo meio!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah muito bom :p.
    R: não vivo mais na Ilha, mudei de País, mas sim vivia numa Ilha e amo muito :D <3

    ResponderEliminar
  10. Eu as vezes também entro em estado de pânico por coisas assim que não são nada. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho o mesmo probelma que tu hahah Gasas montes de gases! Meu deus! Ataque de coração? AVC? Trombose? não.. gasses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois do pânico sentimo-nos estúpidas né?! hehehehe

      Eliminar
  12. Por vezes tendemos a exagerar. Faz parte do ser humano...
    Beijinhos
    Clara Dinis

    ResponderEliminar
  13. São gases....exercícios físicos.... chupar laranjas....comendo o bagaço.. ajudam na digestão e no "soltar"....
    Mas que a dor é chata.... lá isso é.... "choses de la vie"

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, gazes que causam dor, quando se soltam é uma mensagem que se deve tomar atenção, considerar e tomar as devidas providencias.
    O texto é maravilhoso com enorme criatividade, admiro a criatividade.
    AG

    ResponderEliminar
  15. ahahahah assustaste-me, mas depois fizeste me rir

    ResponderEliminar
  16. Também sou um pouco hipocondríaca xD
    mas essas dores são bem chatas!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  17. Isso só mostra como a nossa mente nos atraiçoa nestas circunstâncias. Ainda bem que não passou de um falso alarme!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Estava a ficar assustada com o desenrolar mas depois acabei por me rir com o final, o que não tem graça nenhuma que a 'dor' dos gazes é bem lixada da vida ahahah xD

    ResponderEliminar