sexta-feira, 19 de junho de 2015

Campanha Oriflame

Tal como mencionei ontem, além de ser revendedora Oriflame, eu faço por minha conta e risco em cada catálogo uma campanha especial que é acumulável com as campanhas em vigor:
Podem ver o catálogo clicando neste link, e o flyer com mais promoções clicando neste link.

Deixo-vos com algumas seleções feitas por mim:

ver página no catálogo
ver página no catálogo
ver página no catálogo
ver página no catálogo
ver página no catálogo

Se quiserem fazer as vossas encomendas podem enviar e-mail para teresaisabelsilva_@hotmail.com, ou mensagem privada no facebook, com a página, nome e código do artigo.

35 comentários:

  1. Adorei a cor dos batons. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Gostei particularmente do amarelo forte, e olha que eu nem gosto de amarelo!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres!

      Eliminar
  4. r: É maravilhoso ler isso, obrigada *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Os vernizes tem cores belíssimas. Amo os tons de azul e estes são fabulosos
    Beijos e uma linda noite amiga Teresa

    ResponderEliminar
  6. ooi, eu ainda não conhecia essa marca, parece boa.
    Fique mega curiosa, HAHA
    Beijos ,


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei os batons, parecem mesmo lindos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo, se quiseres algum é só dizeres...

      Eliminar
  8. Os produtos parecem fantásticos, vale mesmo a pena aproveitar. Hoje respondo-te ao mail, desculpa pela demora :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. E são mesmo, não é por ser revendedora, mas acredita que sou fã!

      Eliminar
  10. Também já pensei ser revendedora mas não dou para isso. Só me dou com homens e não sou muito social para andar a divulgar etc xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu também não sou... Não tenho um grande fluxo de vendas, por isso é que estou a tentar usar o blog como motor!

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Eu também... As cores estão mesmo muito giras!

      Eliminar
  12. Que interessante, não conhecia a marca.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres alguma coisa já sabes quem contactar!

      Eliminar
  13. Não conhecia essa marca.. Mais xonei nesses pincéis..
    big beijos MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Eu também... como eu disse mais acima, o amarelo forte é lindo!

      Eliminar