sábado, 16 de maio de 2015

Vamos de Férias?

As férias são para mim uma altura do ano quase religiosa! Confesso que passo o ano a sonhar com as férias e assim que acabo umas começo logo a pensar nas próximas. Aliás acho mesmo que se tivesse possibilidade disso, era bem capaz de passar vários fins de semana prolongados (OK confesso todos os fins de semana prolongados do ano) de férias.
fonte
Como tal e a pensar já no verão, fiz uma pequena lista com 5 locais que gostava de visitar para passar umas férias:
1. Dubai
fonte
2. Turquia
fonte
3. México

fonte
4. Miami
fonte
5. Tunísia
fonte
Confesso que durante a pesquisa vi fotos do México que me deixaram deliciada, praia, aventura, historia... Que mais podia desejar... Por mim já sei para onde iria, e vocês?

23 comentários:

  1. Eu nem preciso sair daqui.basta que tenha praia,que tanto adoro e que consiga alguma sem muita gente! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Eu escolheria o México. Tenho fascínio por aquelas praias encantadoras mas pra viajar topo diversos tipos de roteiro e ficaria feliz com qualquer um
    Só não sinto atração por Dubai
    Beijos e uma boa noite com lindos sonhos

    ResponderEliminar
  3. Parecem-te todos muito bem!
    Mas se tivesse que escolher só um, seria a Tunísia!
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu só na praia já fico contente! Mas adorava ir ao México!


    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também sei para onde ia! E apesar de a minha primeira opção não ser nenhum desses da lista, não me importava de visitar a Turquia e Miami

    r: Obrigada :) acho que está mesmo gira*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa em relação à tua primeira escolha

      Eliminar
  6. Desses 5 destinos, adorava ir à Turquia :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também tenho muita curiosidade em lá ir

      Eliminar
  7. Das suas 5 opções eu escolheria o México. Eu conheci um mexicano tão educado e encantador que me despertou o interesse por este país. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem pessoas que nos dão vontade de conhecer as suas origens!

      Eliminar
  8. México!... Uma amiga minha veio de lá encantada... mostrou-me umas imagens, de umas sessões de mergulho que fez por lá... de sonho... e depois adoro praia e mar...
    Excelentes opções, Teresa...
    Beijinhos. Bom domingo
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Ia já para qualquer um dos sítios. Vê lá o mais recente lugar para onde a Policromia foi de férias no link abaixo.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  10. Não calhava nada mal ir de férias.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Teresinha, não resisto em tratar-te assim...vai a Miami!!!
    O Lado hispânico que o México te induz, vai gostar... tal como os LMFAO dizem numa das suas músicas se levares contigo o principe, verás que é beber durante o dia e divertir à noite.
    https://www.youtube.com/watch?v=EBRhoB5V_fA


    Beijinho...e reserva a passagem com antecedência para conseguir preços em conta!

    ResponderEliminar
  12. Lugares fantásticos e maravilhosos,gostei das fotografias!!

    ResponderEliminar
  13. De todos os que aqui tens, a Turquia é o país que gostava mesmo de conhecer.

    ResponderEliminar