terça-feira, 5 de maio de 2015

# Os 7 do momento... nº11

A cada dia que passa estamos sempre a experimentar, ver e conhecer coisas novas, desta vez, deixo-vos mais algumas sugestões para o vosso dia a dia:
Sei que é pouco usual, eu falar de bebidas, mas depois de experimentar devo confessar que fiquei viciada nas bebidas Monster. Estas bebidas energéticas além de vários sabores, são como o nome indica uma boa fonte de energia com poucas calorias e um preço acessível comparada com as restantes marcas.
Na sugestão de leitura trago-vos um livro da Philippa Gregory. Mais uma vez a autora volta a surpreender com "A Senhora dos Rios", com uma excelente história, que como já nos tem vindo a habituar se trata de um romance histórico, onde além de sermos levados por uma excelente história aprendemos sempre alguns factos históricos pois partes da história são baseadas em factos verídicos.
Sei que a maior parte dos meus leitores não é amante de filmes de terror, mas como a maioria dos filmes que eu vejo são deste género é mais simples para mim fazer sugestões neste campo. Recentemente vi o filme "Tu és o Próximo" (You´re Next), e confesso que gostei bastante porque em alguns momentos se torna mesmo inquietante. O filme é de 2011 e foi dirigido por Adam Wingard relata a história de uma vasta família que se reúne numa casa de campo, e que é estranhamente surpreendida por um grupo de mascarados que os encurrala e os começa a matar um a um.
Já conhecem o site Blasting News?! Pois bem esta é uma plataforma online onde é possível encontrar sempre notícias atualizadas, sobre todos os nichos de informações.
A minha sugestão de séries, vai recair na série que já vi há algum tempo, porém, apesar de não ser brilhante foi sem dúvida um marco importante no que diz respeito a séries televisivas. Creio que o nome "Buffy, a caçadora de vampiros" vai continuar na história por ser a primeira de muitas a mudar o panorama existente sobre o mito dos vampiros.
Comprei em tempos o babyliss da Rowenta para a Elite Model Look, e digo-vos que estou a adorar. Tem várias temperaturas disponíveis, e os resultados (pelo menos no meu cabelo) são visíveis com poucas passagens. Assim consigo ter o cabelo rapidamente esticado e pronto.
Acabo as dicas a falar de um jogo. Pode não parecer mas também sou amante de jogos online.
Depois de muito ouvir falar, decidi jogar o famoso World of WarCraft e confesso que adorei, o facto de o jogo também estar disponível em brasileiro é excelente para quem tem o inglês enferrujado ou então quem tem dificuldades. O modelo de jogo é simples e feito para que o jogador, mesmo sozinho consiga subir os respectivos níveis sem recorrer a ajuda ou "level ups" de outros jogadores. O lado negativo deste jogo é o facto de ter uma mensalidade, bem como o pagamento da expansão associados.
 

25 comentários:

  1. Grata pela sua visita e palavras, lá no meu canto...
    E adorando conhecer seu espaço, que virei conhecer com mais tempo, num outro dia!
    Beijos! Tudo de bom! E continuação de tão excelente trabalho, pelo que vejo por aqui...
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Teresa, sempre com ótimas sugestões. Me inscrevi no Blasting News e não consigo acessá-lo. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala com a administração...
      Ainda bem que gostas-te!

      Eliminar
  3. Eu sou uma das que não gosta de filmes de terror. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Já lá vai imenso tempo que eu via a buffy ,não conhecia essa bebida,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a bebida é mesmo boa, quanto à Buffy, ela teve o seu tempo!

      Eliminar
  5. Eu também não consegui acessar..... mas vir aqui e te ler é um doce presente....
    Que o Papai Celeste te proteja por inteiro....!!!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa bebida, preciso procurar por aqui.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Publicação muito diversificada, o k é excelente, "fantástica", parafraseando-a.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Curti muito sua lista, eu particularmente sou viciada em energético, sei que não pode mas ...

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar