sábado, 23 de maio de 2015

Já podem comprar produtos Oriflame no blog!

Recentemente tornei-me revendedora Oriflame. Claro que tinha que tinha que partilhar esta novidade com vocês.
Não sei algumas de vocês utilizam esta marca, ou se já tem algum local onde habitualmente fazem as vossas encomendas, mas caso não tenham, podem contactar-me e aproveitar algumas promoções que eu faço exclusivamente para os meus seguidores.
Vou tentando manter-vos a par das promoções que eu faço, e vou criar um separador do top do blog para que possam ir diretamente para a página sempre que precisarem...

Quanto às promoções aqui ficam algumas:
Encomendas válidas em todo o catálogo e não acumuláveis


27 comentários:

  1. Boas vendas pra você. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. Compro muito raramente, mas não tenho um local fixo.

    r: Todo o processo de crescimento e de luta, digamos assim, para que o amor se torne cada vez mais forte é, de facto, muito bonito. E terá sempre outro significado.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu já comprei alguns produtos e fiquei com boa impressão
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da marca... Quando quiseres comprar já sabes onde...

      Eliminar
  4. Costumo comprar e por acaso gosto de alguns produtos!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tiveres revendedora habitual, lembra-te de mim...

      Eliminar
  5. Mas que interessante, eu sempre gostei muito dos produtos, mas tenho ideia que não enviam para o estrangeiro - Londres.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  6. Boas vendas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não costumo usar nada no geral mas boa sorte.

    ResponderEliminar
  8. Sempre que os produtos que uso estão em promoção compro.

    Hoje, como abusei de nêsperas, fiquei com os cantos da boca ligeiramente gretados.
    Coloco o gel de abelha real, várias vezes e resulta.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes quando quiseres comprar já sabes a quem hehehehe

      Eliminar
  9. Que bom! Já fui assessora e adorei! Gosto muito dos produtos. Mas desde que comecei a ser alérgica à maquilhagem, acabei por deixar a Oriflame.
    Muito sucesso de vendas ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também estou nesse barco! Espero que tenhas sorte! Beijinhos! =)

    ResponderEliminar
  11. Bom negócio :P
    e eu sou revendedora da Avon :D

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  12. Produtos de óptima qualidade!...
    Desejos de boas vendas!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar